Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Àguias de Álvelos? Campo em terra batida poderá ser uma dificuldade. E penso que estejam com uma equipa muito jovem, recém-promovidos. Não sei qual o vosso objectivo para a época, mas é sem duvida um jogo que só se pode pensar em ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É em casa, portanto não vamos ter a complicação do campo de terra batida. Conheces alguma coisa da equipa?

Eles foram promovidos esta época porque o Ronfe foi repescado para a III Nacional, pelo que li fizeram o plantel contando participar na I Distrital...mas isso diz sempre muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

É em casa, portanto não vamos ter a complicação do campo de terra batida. Conheces alguma coisa da equipa?

Eles foram promovidos esta época porque o Ronfe foi repescado para a III Nacional, pelo que li fizeram o plantel contando participar na I Distrital...mas isso diz sempre muito pouco.

Conheço muito pouco, sei que foram buscar alguns ex-juniores do Gil Vicente e do Santa Maria, mas não tenho informação que tenham contratado algum prodígio, andavam com problemas em arranjar gajos decentes para a defesa e o guarda redes dizia que ia abandonar mas provavelmente como a equipa foi promovida devem ter conseguido convence-lo a ficar.

estou curioso é para ver o Prado, estão com excelentes jogadores mas vamos ver como se comportam em equipa.

Editado por Floribello

Compartilhar este post

Link para o post

Adjunto dos séniores e treinador dos infantis.

No final do ano vamos aí fazer uma brincadeira de final de época :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço muito pouco, sei que foram buscar alguns ex-juniores do Gil Vicente e do Santa Maria, mas não tenho informação que tenham contratado algum prodígio, andavam com problemas em arranjar gajos decentes para a defesa e o guarda redes dizia que ia abandonar mas provavelmente como a equipa foi promovida devem ter conseguido convence-lo a ficar.

estou curioso é para ver o Prado, estão com excelentes jogadores mas vamos ver como se comportam em equipa.

Segundo ouvi dizer o GR era dos jogadores mais perigosos deles na época passada, parece que joga bem com os pés e que lança muito ataque perigoso a partir daí. Os reforços parece tudo malta vinda de clubes ainda mais pequenos, tipo Roriz e coisas do género...se souberes de mais alguma coisa até domingo diz!

O Prado está a reforçar-se bem, sim senhor. Junto com Vieira, Ninense, Travassós e talvez Torcatense, parecem-me as equipas mais fortes. Para já não coloco aí o Amares, talvez com uma boa sequência possam andar lá por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi para lá do Santa Maria? Sabem de alguns nomes? Se souberem, poderei dar "algumas" indicações...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi para lá do Santa Maria? Sabem de alguns nomes? Se souberem, poderei dar "algumas" indicações...

Eu tenho um amigo de um amigo ( :mrgreen: ) que joga lá, ele falou-me de um Telmo e de um Coutinho, mas já foi a algum tempo, eles de certeza já tiveram de contratar mais gente porque na altura o plantel ainda estava muito curto.

Pelo que eu percebi o S. Verissimo abriu seniores e foram prai 7 jogadores deles para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o ZeroZero, Telmo Macedo, defesa. E do Gil Vicente um tal de Coutinho, também defesa. Depois "pescaram" no Roriz e no Barroselas mais dois putos.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa fez recentemente um jogo com o Celoricense que joga na tua divisão. Por acaso, ganhamos o jogo mas os gajos jogam muito. Tem muitos jogadores com experiencia e jovens que percebem de futebol. Só para ficares já a saber do que podes esperar deles.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o ZeroZero, Telmo Macedo, defesa. E do Gil Vicente um tal de Coutinho, também defesa. Depois "pescaram" no Roriz e no Barroselas mais dois putos.

O gajo que eu conheço é o Carlos Daniel, não sei como ele conseguiu chegar à honra, lembro-me de jogar com ele e mesmo entre amigos ele só sabia esfolar canelas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Celorico já é habitual, tem sempre boas equipas. Em que equipa jogas, já agora? :wink:

Se sacares mais alguma info dos gajos, tipo táctica em que jogam, prometo que quando voltares ao Gerês vai ser só velhos a pagarem-te copos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Celorico já é habitual, tem sempre boas equipas. Em que equipa jogas, já agora? :wink:

Se sacares mais alguma info dos gajos, tipo táctica em que jogam, prometo que quando voltares ao Gerês vai ser só velhos a pagarem-te copos! :mrgreen:

Deles é complicado, moro um bocado longe de alvelos senão não me custava nada ir lá espiar uns treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jogar para o Baião este ano. Eles jogam em 4-4-2 losango. Pelo menos foi o que me pareceu. Depois têm um que joga a trinco e não sei o nome (é careca :mrgreen: ) que joga mais fixo. e depois jogaram com Dany, João Miguel e Pataco. Estes três são mesmo muito móveis. Não param no lugar e procuram sempre espaços vazios para receber a bola. O trinco segura as costas dos 3. A defesa é normal mas tem um central que gosta muito de sair a jogar e tem alguma técnica. Depois tem o Catana e outro gajo a frente. O Catana apesar de ter uma barriguinha consideravél, tem uma facilidade de remate fantástica. Mas não gosta muito de pressionar.

Por acaso gostei muito da equipa deles. Os jogadores que te disse o nome, conheço os já de outros anos, principalmente no Mondinense, quando subiram para a 3ª. Muitos deles já jogam juntos a algum tempo e por isso a boa circulação e já saberem os terrenos que pisam.

Algo mais específico que queiras saber, caso saiba, é só dizer.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Miguel joga muito. O careca deve ser o Henrique...ou o Peixe, acho que eram parecidos.

Fui ver ao zerozero e acho que é o Zé Henrique. O gajo é certo, que é preciso com aquele campo com muita mobilidade. O J. Miguel é muito bom e não pára quieto mesmo. Cansei me bastante a correr atrás dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Telmo Macedo jogou nos seniores do Santa Maria na época passada. Jogou é apenas uma força de expressão, já que acho que acabou por não fazer nenhum jogo oficial... É lateral direito mas não é um jogador de alto nível...

Compartilhar este post

Link para o post

E tu Blica Louca, já tens clube?

Looooong story... Como alguém disse aqui no fórum (acho que foi o Ibra!), "O problema da formação são os pais!"... Quando tiver algum tempinho livre, comunico no meu tópico o que se passou...mas se tiveres propostas, avisa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta :)

1-0 aos 44', jogador nosso expulso aos 55, golo sofrido aos 60. Marcamos o 2-1 aos 87.

Siga!

PS: referência para a equipa do Frank, que também começou a época a ganhar :wink:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira de muitas (espero), grão a grão enche a galinha o papo. Parabéns e que alcances rapidamente os objectivos

Edit: O Brito estava a perder 0-4 ao intervalo e quase que empatava :o

Editado por Blue_Union

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...