Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Algumas musicas são mesmo de Yann Tiersen.

Btw, mt bom o doc

PS: A Melissa fez-me lembrar os gato fedorento: "Não vamos queimar etapes..." :D

Editado por Bill Amend

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera que metessem aí para ver.

Gostei muito de ver. Só uma dica: se existem equipas a dar 15 e 20-0, têm necessariamente de existir equipas que os levam.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não ficou muito claro mas a minha ideia era dizer que havia tubarões que todas as semanas goleavam, ou seja, tinham sequências de vitórias por margem enorme, e havia os coitadinhos que todas as semanas eram goleados, não necessariamente pelos mesmos tubarões :wink:

Mas sim, ficou um bocado confuso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dica: se existem equipas a dar 15 e 20-0, têm necessariamente de existir equipas que os levam.

:mrgreen:

repost!

Compartilhar este post

Link para o post

Ela toca fixe a Nothing Else Matters dos Metallica

E Ibra, alto sotaque carai!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, e se realmente precisam de saber o nome da música digam, que eu pergunto ao Jaime Cravo.

Pergunta lá, aquela de abertura.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude ver agora. Muito bem Ibra :) gostei do que vi.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevo estas palavras para estive a fazer "back reading" neste tópico e para te congratular Ibra pelo excelente trabalho que fizeste com os miúdos do Joane. Dei por mim ansioso ao mudar de página antes dum grande jogo (como aquele primeira vitória de uma equipa do Joane frente ao Moreirense), mesmo sabendo que já passaram quase dois anos desde que o jogo aconteceu. Pegar numa equipa fraca e torná-la numa grande equipa não é para todos, e também fizeste o que acho essencial nos escalões de formação, preparar os miúdos não só para o futebol, mas também para a vida. Espero que não seja a última vez que te vemos por aqui, sei que não a será, porque tens um potencial enormíssimo, e se a sorte te ajudar, voos (muito) mais altos te esperam. Espero que cumpras todo o teu potencial e que um dia, aqui no cmpt, possamos dizer que um user daqui é um treinador famoso no panorama futebolista

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tem assim tanto sotaque o Ibra. Conheço malta de lá da zona beeeeeem pior!

Excelente reportagem. O Jaime Cravo faz coisas do caraças. E o Ibra todo djilão, sim senhor! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só descobri isto agora e é de facto de louvar a tua prestação e as tuas atitudes :prayer: vi agora a entrevista que deste ao Reportv e arrepiei-me com aquilo e concordo em pleno no que disseste sobre a competitividade das camadas jovens isso de facto é de lamentar como é de lamentar deixar jovens promessas como a Margarida de fora do futebol.

Quero te desejar bom ano novo que arranjes um clube melhor e que tenhas sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, pessoal. Tenho evitado passar por aqui porque ando com um vício do caraças de voltar a treinar :lol:

Bem, ponto de situação: os meus meninos do Joane estão em 1º lugar no campeonato, continuam a jogar muito bem e a maioria deles adaptou-se sem grandes dificuldades ao futebol de 11; o Gerês, desde que saí, ainda não perdeu para o campeonato, sendo que também só ganhou uma vez. Tem apanhado rivais na luta pela manutenção, infelizmente não nos deram tempo para jogarmos contra essas equipas, mas em termos matemáticos a coisa não tem grande evolução: estávamos a 8 pontos da "salvação", eles agora estão a 7, sendo que já viram a equipa reforçada e dispensaram alguns dos "pesos mortos".

Relativamente ao futuro...acho que esta semana pode acontecer alguma coisa. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, Ibra! Espero que encontres uma boa equipa pa treinar mas, acima de tudo, que te dê condições para trabalhar!

Ah!, e parabéns pelos teus miúdos do Joane!

Compartilhar este post

Link para o post

I'M BACK, BIATCHES!!! :carinhoso:

Ok, a coisa estava mais ou menos prevista mas agora sim posso confirmar: vou para o outro clube do concelho, rival do meu anterior clube :mrgreen: Já treinei hoje.

Vou ficar a adjunto do treinador dos júniores - um tipo de uns 40 anos, julgo que sem formação, possivelmente apenas um ex-jogador. Ele estava sozinho há uns tempos e tem tido dificuldade em dar conta daquilo tudo. O presidente sabia que eu tinha saído do Gerês, fomos falando sem grandes pressas e chegou o momento ideal, já lá vão quase 2 meses desde que eu tinha batido com a porta.

Paralelamente a isso, o presidente falou-me também em fazer observação para os séniores, mas isso só amanhã vou confirmar numa reunião que vamos fazer com o treinador. Isto porque o treinador dos séniores também chegou esta semana, os mais velhinhos (e o Descartes) devem lembrar-se dele como jogador do Braga, um tal de Fernando Pires. Amanhã vamos acertar agulhas quanto a isso. Ahh, os séniores estão no mesmo campeonato da minha anterior equipa, sendo que estão melhor classificados (mais 9 pontos, para ser preciso).

Quanto aos júniores, são líderes da I divisão da AFBraga (equivale à II, dado que ainda há a Honra). Treinos à segunda, quarta e quinta, jogos quase sempre ao sábado à tarde, tudo nas redondezas de Braga, o que facilita.

E agora, coisa que nunca na vida pensei dizer...Carrega Terras de Bouro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ibra :handclap: Boa sorte no novo projecto :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar (e se não conseguirmos subir ao nacional :mrgreen: ), na próxima época podemos ser adversários, oh Ibra!

Boa sorte pra ti! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Pires é um careca que até já andou lá por fora, não é?

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Pires é uma personagem. :mrgreen:

Boa sorte. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...