Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Aposto que lhe deste a clássica "o problema não és tu, sou eu. Eu não te mereço." agora realizou-se o ditado de que há mais marés que marinheiros e lixaste-te. Mas coragem que ainda lá vão.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não a insultaram porque ela foi sempre de agrado às pretensões deles :lol:

E já não me recordo porque é que deixamos de ter contacto, já nem me lembrava do nome dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos foi a Andreia que te apitou, ela pertence ao quadro nacional feminino.. a assistente nao engana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota, 0-2 com o Travassós. Sofremos aos 15, falhamos um penalty logo a seguir (o 3º da época), ficamos com 10 e sofremos o segundo.

Vamos direitinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém põe o número 2 a marcar penaltys, já se sabe o resultado crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, que m*rda de penalty e de livre oh Ibra.

Já vi que era rei aí só com uma perna 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas não consigo fazer quotes.

Quanto aos vídeos, não entendo porque raio os guarda-redes dão sempre um passo para o lado...depois só a vão buscar à rede. O gajo do penalty tem um pontapé do caraças, mesmo fora do normal. No jogo com o Ruivanense assumiu ele e deu-nos o empate no último minuto, desta vez não conseguiu.

O João continua empenhadíssimo nos treinos, demonstra uma entrega total à causa, mas é muito inexperiente para uma competição destas. Contudo, e falo por mim, já o tinha metido em campo talvez só para acordar parte dos meninos que andam ali de salto alto.

Estou f*didíssimo com esta situação, nunca tinha perdido tantos jogos em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou f*didíssimo com esta situação, nunca tinha perdido tantos jogos em tão pouco tempo.

Há que saber lidar com isso. Concerteza não vamos ganhar a vida toda, a chave é quando perdermos conseguir dar a volta.

Sendo que aqui tu não és o principal responsável obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os problemas que denotas na equipa? Falta de motivação, azar na concretização e/ou falhas de concentração ou mesmo falta de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a quente já acho que é um pouco de tudo...mas pensando friamente, denoto sobretudo falta de agressividade com bola, o que nos leva a ter muita posse mas pouquíssimas oportunidades, e aqui e ali alguma falta de experiência e qualidade para uma divisão destas.

E claro que o momento não ajuda, deduzo que se conseguíssemos ganhar um jogo brevemente as coisas pudessem mudar de rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que fui contactado pelo senhor Jaime Cravo, responsável pelo programa "Reportv", para lhe fornecer algumas informações sobre a Margarida...here we go again :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que fui contactado pelo senhor Jaime Cravo, responsável pelo programa "Reportv", para lhe fornecer algumas informações sobre a Margarida...here we go again :mrgreen:

A Margarida foi aquela que tu treinaste e que depois ficou "presa" na carreira?

Em relação aos resultados, às vezes há coisas que estão fora do nosso alcance, mas acho que ainda lá vais. E aposto aqui, que o Grupo Desportivo de Gerês, ainda vai ficar no TOP10!

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos resultados, às vezes há coisas que estão fora do nosso alcance, mas acho que ainda lá vais. E aposto aqui, que o Grupo Desportivo de Gerês, ainda vai ficar no TOP10!

Obrigado pela força, realmente era óptimo conseguir a manutenção. As coisas não estão fáceis, e os movimentos de bastidores sucedem-se...vamos ver o que vai dar, mas esta semana parece-me decisiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o tópico desde o início mas não tenho comentado ainda assim a maior das sortes Ibra.

Vão conseguir dar a volta por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos em São Torcato, 3-2.

2-0 contra a corrente do jogo aos 30 minutos, reduzimos no início da segunda parte, eles fizeram o 3-1 e tivemos ocasiões mais do que suficientes para sairmos de lá com pontos.

Não há muito mais a dizer. No final do jogo o treinador pediu-me para ser eu a explicar-me perante os jornalistas, fui lá eu - com todo o prazer e motivação- dar a cara pelo grupo, mas a verdade é que pode haver novidades esta semana. Não me quero alongar, por respeito ao plantel e ao ainda treinador, mas não sei até que ponto amanhã podem ler as minhas últimas declarações (Correio do Minho e Rádio Antena Minho) enquanto treinador no activo.

Não sei se aquilo que nos estão a fazer é só uma cama se uma secção inteira do IKEA, com beliche, colchão duplo e almofada. Mas amanhã devo saber.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais sair sozinho, ou se o treinador principal sair, acompanhas?

bela m*rda :S

é pena os resultados não terem ainda aparecido

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não sei mesmo o que pensar. Vou esperar pelo dia de amanhã para saber se há realmente algo de novo, mas prometo-vos que mal a coisa aconteça (e é uma questão de tempo) vos explico tudo direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena marada, Ibra... Nem sequer deixam trabalhar o homem? Ele acabou de chegar ao clube, de pegar na equipa...

Achas que te podem dar a ti uma oportunidade ou isso está completamente de parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...