Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Se perderes com o Prado risco-te da lista de potenciais treinadores com sucesso do panorama nacional icon_mrgreen.gif

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Se perderes com o Prado risco-te da lista de potenciais treinadores com sucesso do panorama nacional icon_mrgreen.gif

Os gajos têm tradição nisto, as camadas jovens deles agora até têm protocolos com o Benfica. Apesar do nome :mrgreen:

O Prado tem uma equipa bem porreira. :biggrin:

...mas perderam o Costeado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

...mas perderam o Costeado! :mrgreen:

Por isso mesmo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A Legi tem família em Merelim, e quando falam em Prado é para se referir à ponte, pelo que percebo aquilo é tipo zero interesse icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A Legi tem família em Merelim, e quando falam em Prado é para se referir à ponte, pelo que percebo aquilo é tipo zero interesse icon_mrgreen.gif

Merelim :lol:

Cada vez que iam a Chaves perdiam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O certo é que se têm aguentado na II divisão e parece que não saem de lá tão cedo.

btw, um dos meus avançados - chegou esta época ao clube - foi um dos 10 finalistas da Academia Betclic, que se realizou no ano passado.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 3-2 na estreia, no campo do Celoricense. Estivemos na frente, depois viraram para 2-1, conseguimos o empate ainda na primeira parte, e depois cedemos na segunda.

Podia ter sido melhor, mas deu a ideia de que estamos no bom caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que jogam em Santa Eulália? Se estiver por Portugal sou gajo para dar um saltinho, é ao lado de minha casa e já lá joguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 3-2 na estreia, no campo do Celoricense. Estivemos na frente, depois viraram para 2-1, conseguimos o empate ainda na primeira parte, e depois cedemos na segunda.

Podia ter sido melhor, mas deu a ideia de que estamos no bom caminho.

Isso é que interessa. Afinal os objectivos são modestos, e um campeonato tranquilo será bastante bom. O que acontecerá, por certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, Ibra, os juniores do Joane não jogavam num sintético? Tenho ideia de teres falado qlq coisa sobre isso por aqui... É que, no calendário do nosso campeonato, dizem que o campo deles é de terra batida...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, estava enganado, então... Tinha ideia de que te tinhas queixado porque vocês jogavam no pelado e eles em sintético... My bad!

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece Ibra, mas foi justo o resultado?

Como o jogo foi fora não vi

e força pá, não desmotives melhor dias virão

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo.

Marcamos o 1-0 na recarga de uma grande penalidade, numa altura em que ninguém tinha feito nada para se adiantar no resultado. Depois os gajos vieram para cima mas o guarda-redes foi resolvendo, entretanto o vosso treinador fez duas substituições ainda antes do intervalo, tirando o Costeado (que é absolutamente deprimente) e o Israel e lançando o Diego e o Hélder (ex-Joane). Com sorte chegamos assim ao intervalo. Depois na segunda parte marcaram num penalty claríssimo e fomos completamente abaixo, fizeram o 1-2 logo a seguir de livre e depois o 1-3. Não jogamos um crl e esteve sempre mais próximo o 4º golo deles do que o nosso 2º.

Eles conseguiram sempre impor a sua organização, seja ela muita ou pouca, e tiveram posse de bola. Nós não, f*dasse, praticamente não fizemos uma jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Para a próxima corre melhor e quem sabe se nao ganhas na próxima jornada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Ibra e consolidar isso? Ou não tens treinos de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

O Joane não acabou? :(

Pena... Há muito que quero fazer o funeral... :|

:mrgreen:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

O Joane não acabou? :(

Pena... Há muito que quero fazer o funeral... :|

:mrgreen:

O Joane esteve na corda bamba, mas a coisa aguentou-se. O presidente agora é irmão do director desportivo, que por sua vez é primo do treinador principal, que é primo do adjunto. Estes dois últimos eram dois artistas que trabalhavam comigo nas camadas jovens e, possivelmente, os dois que me pareciam os menos capazes de andar onde andam agora. Mas pronto, é assim, boa sorte para eles.

A minha antiga equipa vai fazer um jogo-treino na zona de Braga no próximo sábado, e o treinador (que é um dos bons que por lá ficaram) convidou-me para lá aparecer. Em princípio vou, estou cheio de saudades daquela gente e estou ainda com mais saudades de ver uma equipa minha a jogar futebol, que é coisa que agora tenho menos...

O resto, não dá mesmo para me esticar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia engraçada: surgiu a hipótese de ir fazer uma espécie de "estágio" com uma equipa da I liga portuguesa. Do estilo de uma semaninha a ver o que se faz por lá em termos de treino.

A ver se ainda esta época passo por lá.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...