Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Divisão de Honra? Vens à terra dos meus avós, a Silvares. Quando for o jogo avisa caraças

Compartilhar este post

Link para o post

Divisão de Honra? Vens à terra dos meus avós, a Silvares. Quando for o jogo avisa caraças

O Silvares já não está na divisão de Honra. Da zona de Fafe só está o Arões e o Travassós.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser adversários, Frank? :mrgreen:

Ainda não está certo, mas é bastante provável. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está certo, mas é bastante provável. :compinchas:

onde jogas frank?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho a certeza, mas se estiveres na divisao do Ronfe quando lá fores jogar devo ver.

So para confirmar Divisao de Honra= Divisao mais alta da AF Braga certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há duas séries na Honra, certo? Era porreiro ficarmos na mesma.

Não, é só uma série.

onde jogas frank?

Na última época joguei no Ronfe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é só uma série.

Tens razão, Frank. Do campeonato do ano passado desceram Pevidém, Louro, Polvoreira e Ninense; quem é que ocupa os lugares dele? Gerês, Águias da Graça, e quem mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, Frank. Do campeonato do ano passado desceram Pevidém, Louro, Polvoreira e Ninense; quem é que ocupa os lugares dele? Gerês, Águias da Graça, e quem mais?

Sobem também o Travassós e o Ruivanense. Da 3ª divisão desceram para a Honra o Taipas e o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruivanense é limpinho, com o Joane ganhava lá sempre :mrgreen:

Terras de Bouro, Vieira e nós. Três equipas num raio de 30 km's. Vão ser jogos quentinhos pra crl.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra dizer que estava a limpar as gravações da box, quando me apareceu lá um "boa tarde". comecei a por pá frente e lá apareceste ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na net é que ainda não encontrei nada.

Bem, o meu nome continua a aparecer em tudo que é jornal local. Parece que andar na Honra dá credibilidade e divulgação. Geralmente referem-se a mim como "jovem treinador que fez parte dos quadros do G. D. Joane", e geralmente alguém me liga a dizer que viu o meu nome no jornal porque eu esqueço-me dessas tretas :mrgreen: Dizem ainda que já estamos a trabalhar em conjunto, o que é mentira, dado que ainda nem falei com o gajo.

No fim de semana apareceu uma foto minha estampada num jornal desportivo local, ao lado da do treinador principal, o que deu uma certa chatice em casa porque esqueci-me de contar ao meu pai que ia para lá :mrgreen:

É um mundo novo, mesmo. Ainda que pequeno, é novo.

PS: o objectivo imediato está no torneio concelhio de futsal, que vencemos na época passada e que começou no sábado. Na 1ª jornada vencemos uma das equipas candidatas, por 2-0. Estamos com uma boa equipa e está tudo a remar para o mesmo lado, o que me dá boas sensações. Quero ser o primeiro a vencer aquilo duas vezes seguidas.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

No fim de semana apareceu uma foto minha estampada num jornal desportivo local, ao lado da do treinador principal, o que deu uma certa chatice em casa porque esqueci-me de contar ao meu pai que ia para lá :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nada disso.

O que os gajos dos jornais dizem é que a gente já está a preparar a época em conjunto, o que é mentira, dado que ainda nem falei com ele. Os treinos devem começar só la para o fim de Agosto, penso eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nada disso.

O que os gajos dos jornais dizem é que a gente já está a preparar a época em conjunto, o que é mentira, dado que ainda nem falei com ele. Os treinos devem começar só la para o fim de Agosto, penso eu...

Fim? Isso não é tarde? Nem vão começar a montar a equipa antes disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo bem mas acho que a divisão de honra aqui do distrito de Viana só costuma começar em Outubro.

Pensei que era bastante antes... Lá no clube começam a montar a equipa em julho... Aliás, posso dizer que o novo treinador (ex dos juniores) já começou a preparar o plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...