Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Ok, espero não ter de ver a Conceição Lino nas duas próximas encarnações, a menos que esteja nua e calada.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas... Esqueci-me de pôr a gravar. Alguém consegue pôr no Youtube?...

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ver porque tinha de ir buscar a patroa ao trabalho, se ninguém colocar no youtube... Ardam!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para já ainda não está disponível no site, mas é muito provável que vá lá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta lá Ibra, o que te fez a Conceição Lino para dizeres isso?

Eu não consegui ver, porque como disse tive de sair uns 20 minutos antes, mas até onde vi quase que rebentava o aneurisma que nem sequer tenho. Tem um carisma de uma parede em contraplacado e um jeitinho para apresentar... Ui! Para não falar dos conteúdos do programa :lol:

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse a mulher é chata que dói e tem um tom de voz absolutamente irritante. Tira a paciência a um santo.

Não faço ideia se vai ser disponibilizado online, é esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

É a ideia que tenho dela também. Ela estava bem no formato do Nós Por Cá, mas ali não se encaixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida: os suplentes não ficavam todos aziados pela moça jogar e eles não? (não tirando qualidades à rapariga, mas todos sabemos como é a mentalidade até dos próprios pais)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar. Foi o que eu disse na entrevista: a miúda tem um carácter muito forte e um espírito de liderança fora do normal. Praticamente mandava nos miúdos todos :lol:

E eles sempre a trataram como se fosse um deles. Recordo-me de logo no início ter ouvido um comentário qualquer mais "atrevido" de um deles, num treino em que ela nem sequer estava, e parei imediatamente o treino para os avisar que não ia admitir qualquer piadinha do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem :handclap: e os pais? nada contra?

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, ninguém te gravou esta mierda?

Compartilhar este post

Link para o post

gravei a cena do 'boa tarde' e vi agora. Tá engraçado! Ibra, tens um sotaque do caraças :lol: gostei imenso do vosso sotaque aí p'ra cima. Pelas filmagens notou-se que a miúdinha tem toque de bola, e até é girinha! pode ser que tenha sorte e encontre algo à medida dela!

Compartilhar este post

Link para o post

gravei a cena do 'boa tarde' e vi agora. Tá engraçado! Ibra, tens um sotaque do caraças :lol: gostei imenso do vosso sotaque aí p'ra cima. Pelas filmagens notou-se que a miúdinha tem toque de bola, e até é girinha! pode ser que tenha sorte e encontre algo à medida dela!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ibra tem sotaque "do caraças" ainda não viste nada na tua vidinha. :lol:

Olha, filma mas é isso com o telemóvel e faz upload para o youtube ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Mas a nossa voz fica esquisita quando nos vemos na televisão.

Pá, no site do programa eles provavelmente vão colocar, agora quando é que não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ibra tem sotaque "do caraças" ainda não viste nada na tua vidinha. :lol:

Olha, filma mas é isso com o telemóvel e faz upload para o youtube ou assim.

f*da-se, o Ibra não tem sotaque? :lol: crl!

"au níbel da receçaum e da técnicah" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...