Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Obrigadinho a todos :wink:

Amanhã de manhã é o último jogo oficial da época. Vamos à Oliveirense com o nosso campeonato já definido. Vai ser complicado: tenho um puto lesionado e o meu único GR não pode ir, porque tem um acampamento qualquer de escuteiros; vou jogar com um miúdo, que é avançado, na baliza. De vez em quando treina a GR, mas pronto, não vai ser fácil...além disso esta semana notei um certo alheamento e descompressão nos treinos, o que até entendo: estes 11 com que vou acabar a época deram muito de si para estar onde estamos. No entanto, e como sempre, é para jogarmos ao nosso nível e se possível ganhar.

Quanto ao resto, esta semana tive uma discussão um bocado chata com um director, mas quero que ele se f*da. É gente que não sabe estar, nem vale a pena alongar muito a coisa. É fim de época, ao que tudo indica é fim de aventura, também eu estou um bocadinho cansado de certas m*rda mas não vale a pena chatear-me agora com isso. O coordenador está como eu. Para terem ideia, o Vitória queria levar um jogador meu a treinar lá e os directores, basicamente, esconderam isso de toda a gente: coordenador, treinador, pais e miúdo. Acham que é este o caminho, nem vale a pena discutir.

Quanto ao futuro, continua uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Mentalidade tacanha dessa malta oh Ibra.

Não é assim que se faz formação..

Pena o coordenador e tu não terem conseguido mudar essa mentalidade, apesar de terem tentado.

Boa sorte pra amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadinho a todos :wink:

Amanhã de manhã é o último jogo oficial da época. Vamos à Oliveirense com o nosso campeonato já definido. Vai ser complicado: tenho um puto lesionado e o meu único GR não pode ir, porque tem um acampamento qualquer de escuteiros; vou jogar com um miúdo, que é avançado, na baliza. De vez em quando treina a GR, mas pronto, não vai ser fácil...além disso esta semana notei um certo alheamento e descompressão nos treinos, o que até entendo: estes 11 com que vou acabar a época deram muito de si para estar onde estamos. No entanto, e como sempre, é para jogarmos ao nosso nível e se possível ganhar.

Quanto ao resto, esta semana tive uma discussão um bocado chata com um director, mas quero que ele se f*da. É gente que não sabe estar, nem vale a pena alongar muito a coisa. É fim de época, ao que tudo indica é fim de aventura, também eu estou um bocadinho cansado de certas m*rda mas não vale a pena chatear-me agora com isso. O coordenador está como eu. Para terem ideia, o Vitória queria levar um jogador meu a treinar lá e os directores, basicamente, esconderam isso de toda a gente: coordenador, treinador, pais e miúdo. Acham que é este o caminho, nem vale a pena discutir.

Quanto ao futuro, continua uma incógnita.

Brilhante epoca Ibra..Era excelente terminarem com uma vitória, para despedirem-se da epoca em grande..

Quanto à 2ª parte, passa-se exactamente o mesmo no clube onde estou..Vao haver eleiçoes e o provavel futuro director do futebol é o gajo que mais odeia o treinador principal com que eu estou..Vá la que convites nao faltaram e ao que parece ainda existe uma restia de esperança de continuar ali..Ou isso ou a saida pros Iniciados B do Vitória FC..Pro ano ainda nao sei se volto a jogar a bola, mas ele já me convidou a continuar a coadjuvá-lo..Vai-me ser dificil largar os putos caso tenha de o fazer..btw, aproveito tambem para dizer que fomos 3º classificados no distrito de Setúbal que é a melhor classificaçao de sempre do clube..

Por aquilo que tenho visto, merecias dar um salto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para terem ideia, ouvi esta semana que só vão continuar com os treinos em Junho porque há lá miúdos que devem algumas mensalidades (na maioria das equipas pagam algo como 10€) e é a única maneira de lhes apanharem o guito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e o xeque-mate da minha parte: eles praticamente só mantinham 1 jogador na frente, eu troquei o meu ala esquerdo* para o lugar do avançado e pimba, viramos para 2-1 em 5 minutos.

Quando terminou o jogo veio a festa, dado que este era o último jogo em casa da minha jogadora. Foram todos ter com ela, para lhe dedicar a vitória, e a miúda emocionou-se. Fartou-se de chorar, até no balneário :)

*foi, também ele, uma das minhas maiores vitórias nestes dois anos. Quando cheguei tinha a fama de vedeta, não passava a bola a ninguém, tinha um feitio complicadíssimo. Agora é um dos melhores jogadores do campeonato, faz tudo pela equipa e pelo treinador. Hoje marcou mais 2 golaços, sendo que no golo do empate veio ter comigo e deu-me um abraço :) Tanto lhe f*di a cabeça que fiz ali um jogador, e acima de tudo, um amigo. Podem ter a certeza, vai dar craque.

Porra. Brutal.

Parabéns, Ibra, tudo de bom no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje levamos 6-3. Já estava a prever e nem sequer me importei muito.

Treinamos mal durante a semana, tanto eles como eu. A época foi longa e já estamos todos com a cabeça em férias. Além disso joguei com alguns miúdos menos utilizados, e como não tinha GR tive de colocar lá o outro miúdo e pronto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela grande época que fizeste Ibra. Não costumo comentar muito, mas acompanho assiduamente este tópico. Pelo que já demonstraste mereces outro tipo de desafio, num clube com melhores condições e outro tipo de mentalidade, principalmente dos dirigentes.

Parabéns e Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Num claro devaneio, acabei de adicionar no Facebook os meus jogadores :lol: Vai ser bonito...

Obrigado pelos comentários :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem Ibra, os meus parabéns pelo trabalho. Agora vai-nos dando notícias sobre a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, a minha temporada terminou hoje. Sábado ainda vou a Joane porque os pais organizaram um lanche de despedida.

No ano passado, o que se fez foi continuar a trabalhar no mês de Junho, com todas as equipas do futebol de 7, de forma a evitar que os putos ficassem demasiado tempo parados. Supostamente, e até ontem, a ideia para este ano era a mesma. Só que em 24 horas, o tal director com quem eu tive uma discussão na semana passada, lembrou-se e alterou tudo: de forma a poupar nos ordenados dos treinadores (que é um balúrdio :lol: ), ordenou que apenas uma equipa de cada escalão (uma de infantis e outra de benjamins) continuasse os trabalhos...o coordenador, que continua f*dido com aquela gente, ficou de pés e mãos atadas. Eu, para facilitar a vida a toda a gente, abdiquei do meu lugar.

E agora que chegamos ao fim, aqui fica a classificação:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?simp=0&id_edicao=18644

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Ibra! Excelente trabalho desenvolvido nestas duas épocas!

Agora, só resta desejar-te boa sorte para o futuro! Escolhe bem, de entre as possibilidades que se te apresentam e, nessa altura, é só dares continuidade ao bom trabalho! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, hoje foi o meu último dia naquela que foi a minha casa durante 2 anos.

Os pais organizaram um convívio entre as duas equipas de infantis, em que não faltou o jogo-treino entre as duas equipas. Acabou em goleada a nosso favor, mas isso é o que menos interessa.

Foi engraçado estar lá com toda a gente e fazer uma retrospectiva do que foram estas duas épocas. O balanço foi, claramente, positivo. Ganhei mais do que perdi, joguei mais vezes bem do que mal, decidi mais vezes bem do que mal. Não ganhei campeonatos, mas ganhei amigos. E notei que aquela gente toda ficou com um certo carinho por mim, da mesma forma que eu fiquei por eles. Toda a gente fez questão de se despedir de mim e de soltar um "obrigado", que foi coisa que registei com apreço.

Um dos pais que, no início, mais me chateava (pai de um dos meus melhores jogadores, e o mais rebelde), acabou por hoje me colocar nos píncaros. À frente de toda a gente disse que fizemos um campeonato excepcional, e que até hoje nunca ninguém conseguira fazer no futebol de 7 do Joane; e depois disso, e que para mim acabou por ser ainda mais especial, deu o exemplo do espírito de grupo que temos: no último jogo, como vos havia contado, foi um jogador de campo à baliza e, coitado, frangou bastante :mrgreen: o tal senhor ressalvou o facto da equipa continuar a lutar pelo jogo sem nunca apontar o GR improvisado como culpado.

E foi isto, 55 páginas depois. Algumas chatices, alguns lamentos, alguns deslumbramentos, bastantes alegrias, algumas palhaçadas depois...sobrevivi :lol: Mais importante do que isso, tornei-me um treinador melhor, e, acima de tudo, tornei-me uma pessoa melhor. E fica tanta coisa por escrever...

Tenho, a partir de agora, uma nova equipa por quem vou torcer e esperar que ganhem sempre: os meus meninos do Joane.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, mais uma vez, parabéns por tudo o que fizeste neste teu "save de duas épocas"!

Além disso, só me apraz dizer que conseguiste escapar ao chicote!

Força para o futuro e que sejas muito bem sucedido! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ibra. Imagino o orgulho com que deves estar neste momento :)

Isto não é o fim, agora vais para outro clube e continuas o "save" :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram-me hoje a dizer que na última página do JN vem uma peça sobre a minha jogadora. Ainda não vi, mas vou comprar o jornal e depois talvez digitalize.

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram-me hoje a dizer que na última página do JN vem uma peça sobre a minha jogadora. Ainda não vi, mas vou comprar o jornal e depois talvez digitalize.

Podes meter cá uma imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...