Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

faltar ao jogo "sem justificação", espero que não te aconteça nada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui ao jogo. Passei a noite nas urgências e, pior do que isso, fiquei sem bateria no telemóvel. Não consegui avisar o pessoal de que não ia ao jogo. O coordenador foi para o banco e ganhamos 4-3 (poker do meu avançado), mas f*dasse, sinto-me mal por não ter ido.

Quando consegui carregar a bateria do telemóvel liguei para lá e expliquei tudo, estavam todos preocupados porque pensaram que tinha acontecido algo de mais grave.

m*rda lá para isto.

Pelos vistos enganei-me, quem precisava de melhoras eras mesmo tu... My bad! De qualquer maneira, acho que não te deves martirizar, penso que todos, no clube, saberão que, em circunstâncias normais, tu irias, mesmo que ainda doente!

Felizmente os miúdos já trabalham bem sem ti e a equipa não se foi abaixo! Isso revela que os miúdos têm já alguma maturidade e isso é muito bom! É bom trabalho da tua parte!

faltar ao jogo "sem justificação", espero que não te aconteça nada :medinho:

Vai ser multado e vai ter um processo disciplinar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ibra, acho que tiveste aí a tua resposta.

não foste ao jogo, ganharam.

pra semana já sabes.

HAHA

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Schizo :lol:

Não vai acontecer nada, eles estavam preocupados era por eu não ter dito nada. Pensavam que me tinha esmerdado pelo caminho contra algum poste ou coisa do género.

O puto que marcou os 4 golos mandou-me uma mensagem durante a tarde, deve ter ido ver o jogo dos séniores e algum director lhe contou o que se passou. Diz que estavam todos preocupados comigo e que os golos dele foram para ajudar a equipa a dedicar-me a vitória. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica a classificação:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=18644

Apenas não ganhamos ao Moreirense, ao Vizela, ao Ronfe, ao Ribeirão (empate) e ao Braga.

Podem não ter bem a noção da época que estamos a fazer, porque não conhecem a nossa realidade nem a dos outros, mas isto está a correr bem melhor do que o que era suposto. Para terem uma ideia, na época passada terminamos o campeonato com 34 pontos, numa série bem mais acessível do que esta deste ano. Agora já levamos 25.

Caso tivéssemos ficado na série onde actua a nossa equipa B, possivelmente, seriámos campeões com relativa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nas últimas semanas temos tido alguns problemas.

O meu plantel inicialmente era de 16 jogadores, só que com as desistências que têm ocorrido (castigos dos pais, desinteresse, pouco jeito para a coisa) agora só tenho 11. Como treinamos 3x por semana, acontece que em determinadas alturas (testes, por exemplo) os miúdos mandam um treino para o galheiro para poderem estudar. Nada contra isso, pelo contrário.

Só que, se dantes a coisa dava para se fazer, agora tenho treinado na maioria das vezes com 6-7-8 jogadores, dado que um também está de castigo. E como devem imaginar é pouca coisa.

Vai daí hoje os pais sugeriram que a gente à segunda-feira fizesse o treino juntamente com a equipa B, que tem uns 15 ou 16 jogadores. Outra hipótese será subir alguns miúdos das Escolas A para treinarem na minha equipa, pelo menos uma vez por semana, que era para eu conseguir dar uma abordagem mais táctica em algum treino.

É que isto complica: esta semana vamos jogar com o Famalicão e conheço a forma deles jogarem de trás para a frente, dado que já nos enfrentamos duas vezes esta época e mais duas na época passada. Se tivesse toda a gente podíamos passar a semana a tentar trabalhar os pontos fortes deles, de forma a chegarmos ao jogo bem preparados, mas apenas com 6 ou 7 é complicadíssimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos ao Famalicão, 0-1 :)

Entramos com uma personalidade do caraças. Já sabíamos ao que íamos, chegamos lá com a lição bem estudada e controlamos os gajos durante o jogo todo. Eles têm uma excelente equipa, muito dura e física, mas conseguimos anular os pontos fortes deles. Mesmo sem criar grandes oportunidades fomos sempre cheirando o golo.

Na primeira parte constatei que eles defendiam os cantos em zona. Pedi a um puto dos meus que fizesse canto curto para ver o comportamento do adversário, sendo que o jogador deles encostado ao poste saía em direcção da bola. Ao intervalo expliquei aos meus putos como tínhamos de fazer: canto curto, cruzamento para a zona do primeiro poste e desvio do avançado. Primeiro canto da segunda parte -> golo, tal e qual como eu tinha pedido :lol:

Depois foi gerir, ter bola no meio campo deles e ir rodando a equipa (só tinha 10 jogadores).

Para o pessoal da arbitragem (e para os outros, porque não): na primeira parte, o meu médio centro isola-se, corre o meio campo todo e na entrada da área é sarrafado sem dó nem piedade por um adversário; o árbitro marca falta, o meu miúdo sai lesionado*, no entanto apesar da gravidade da falta o árbitro não manda o jogador para o banco, que pelo que sei é prática corrente, de forma a não mostrar cartões. O que vocês costumam fazer/ver?

*não é que o miúdo sai a chorar com dores, logo de seguida vamos para intervalo e eu convencido que ia ficar sem ele. Não é que o puto no balneário e completamente do nada, limpa as lágrimas, diz que vai lá para dentro e que vamos ganhar o jogo?

Cada vez mais me convenço que aquilo não é uma equipa de miúdos normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deve ter dado um gozo, marcar assim...

Como o Mourinho, "o golo é meu" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer, dá um gosto do caraças :lol:

Foi isso e o 2x1 defensivo que lhes pedi para fazer sobre o ala direito deles, que é o melhor jogador do Famalicão e um dos melhores de todo o campeonato. Foi completamente secado.

E dá um gosto do caraças o treinador adversário vir perguntar-me antes do jogo começar como raio temos tantos pontos. São tantas coisas que dão gosto...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

muito bem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo comentar, mas estou a acompanhar o tópico já desde há bastante tempo. Mas hoje tinha de comentar.

Deve te ter dado um prazer enorme ganhar da forma que foi.

Boa sorte para o resto da época!

Compartilhar este post

Link para o post

*não é que o miúdo sai a chorar com dores, logo de seguida vamos para intervalo e eu convencido que ia ficar sem ele. Não é que o puto no balneário e completamente do nada, limpa as lágrimas, diz que vai lá para dentro e que vamos ganhar o jogo? .

Além da vitória, pela qual naturalmente estás de parabéns, ainda para mais porque teve (ainda) mais cunho teu, tenho que destacar isto. Estás a formar grandes lutadores, grandes campeões!

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal da arbitragem (e para os outros, porque não): na primeira parte, o meu médio centro isola-se, corre o meio campo todo e na entrada da área é sarrafado sem dó nem piedade por um adversário; o árbitro marca falta, o meu miúdo sai lesionado*, no entanto apesar da gravidade da falta o árbitro não manda o jogador para o banco, que pelo que sei é prática corrente, de forma a não mostrar cartões. O que vocês costumam fazer/ver?

Faço o que disseste de ir ao banco falar com os treinadores. É mt raro acontecer mas tenho esse procedimento (até aos infantis). Se o banco n fizer nada, ai o miudo é expulso. Já aconteceu este ano a um colega meu em talaide(clube do Schizo)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era infantil de primeiro ano, fui expulso por chamar nomes ao árbitro porque validou um golo, em que a bola depois de bater na trave, bateu quase na linha da pequena área. Lembro-me como se fosse hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Hoje o treino foi diferente, dado que tive de dar aos infantis todos (a minha equipa e a equipa B). Mas é muito bom dar treino aos miúdos depois de fazermos grandes jogos, anda tudo animado.

No fim do treino estava o nosso director a falar com os pais dos miúdos da equipa B e estavam a fazer contas à nossa época, até que eu cheguei. O homem estava todo babado pela época que estamos a fazer, realmente não é fácil andarmos com o andamento que estamos. Se bem que há gente que não se topa, ainda ontem o pai de um me mandou a boca de que os nossos jogos são sempre até ao fim, nunca conseguimos golear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Público exigente, tem de ser assim.

É bem Ibra, é de valorizar o teu trabalho, pode ser que captes a atenção de um clube com outros meios.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã mais um jogo à nossa medida: o jogo mais quentinho da zona, Joane x Ronfe.

Eu, como sabem, não sou de lá e não tenho bem noção das coisas, mas pelos vistos é mesmo um jogo especial: os pais toda a semana andaram a acompanhar os treinos dos filhos, e várias vezes me foram dizendo "esta semana temos de ganhar, mister!" :lol:

Sou bem sincero, estou-me bem cagando se aquilo é derby ou não. Vejo é toda esta movimentação como uma forma de, a) motivação dos miúdos, b) ver mais uma vez de que massa são eles feitos. Vai haver barulho, vai haver nervos, vai haver insultos ao árbitro e a quem calhar, é jogo de bancada cheia, segundo me dizem.

E eu adoro estas m*rda :)

Carrega Joane!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, desde que vejo o teu tópico que me parece bastante gratificante treina escalões mais jovens!!

Vamos ver se ganhas o derby, eu espero que sim!! E dá um roundhouse kick no arbitro se for daqueles que so querem chatear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Epah se soubesse que ias jogar hoje contra o Ronfe ia ver. Mas paciencia. Espero por uma vitória do Ronfe, mas só neste jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto, 3-2 para a minha equipa :)

Entramos bem, como quase sempre, fizemos o 1-0 e enviamos duas aos postes. Na última jogada da primeira parte, fruto de uma desconcentração, um gajo isolou-se e foi derrubado pelo meu GR: grande penalidade...que o melhor jogador deles atirou ao lado.

Não sofremos aí mas sofremos logo no primeiro minuto da segunda parte: pontapé de baliza deles, bola na nossa área, saída em falso do meu GR (jogo péssimo) e empate. Estivemos mal nesse período e sofremos o 1-2.

Depois fomos para cima, empatamos de grande penalidade e viramos a uns 10 minutos do fim do jogo. Depois foi gerir, essencialmente.

Os tipos têm uma excelente equipa, e isso aliado às nossa dificuldades para jogarmos ao mais alto nível na nossa casa pioraram as coisas. O nosso campo tem dimensões muito reduzidas, e nós sentimo-nos melhor em campos maiores. De qualquer forma, foi na raça novamente.

Para a semana vamos a Ribeirão, outro bicho papão, que tem os mesmos pontos que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...