Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Futebol de 11, certo?

É normal que sofram menos golos, porque no futebol de 7 pode-se sempre sofrer golos de qualquer forma e feitio...

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol de 11, certo?

É normal que sofram menos golos, porque no futebol de 7 pode-se sempre sofrer golos de qualquer forma e feitio...

Sim, futebol de 11. E, sim, claro que é normal que sofram menos golos. Mas isso também é válido para os golos marcados: é normal que marquem menos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que não tenho. E eu quando atinjo uma certa diferença de golos, geralmente rodo a equipa e lanço miúdos que tenho no banco que são mais fracos que os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é por aí. E também depende da forma como abordas os jogos, repara que nós também sofremos muitos golos nomeadamente na última fase por teimosia minha em manter o 1:3:1:2. Claro que nesta fase e sendo os dois da frente dois miúdos que acabaram no Benfica no fim da época, era faca a passar em manteiga.

A ideia que eu estava a tentar lançar é que em equipas com uma certa diferença de qualidade, no futebol de 7 e nestas idades, uma certa dinâmica e aproveitamento das capacidades técnicas do que tens contigo torna relativamente fácil golear e marcar muitos golos. Os coitados que nessa tabela estão em último lugar levaram 29 na nossa casa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O que me chateia naquela tabela é teres perdido em casa.

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aproveito só para desejar a quem passa por aqui (e são muitos) um óptimo Natal para vocês e para a vossa família. E votos de um 2011 recheado de sucessos desportivos, se for caso disso, e pessoais.

Abraço a todos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Obrigado e igualmente para ti e para todos os que aqui passam =)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão de que esta noite houve m*rda da grossa em Joane.

Fui ao treino, estive com o coordenador e ele entretanto foi para uma reunião com a comissão administrativa. Eu dei treino, fiz a convocatória, tomei banho e a reunião ainda durava.

Sei que o coordenador tem tido divergências com a direcção. Basicamente, o clube está a ser gerido por uma comissão administrativa, e toda a gente que está nessa comissão quer mandar. Não há uma hierarquia tão definida como nas direcções. Sei também que têm passado muitas vezes por cima do coordenador: na semana do Natal, o Vitória quis observar dois juvenis, pediu autorização à comissão e os tipos nem cavaco deram, nem ao coordenador nem ao treinador dos juvenis.

Entretanto, chego agora a casa e tenho um e-mail do coordenador a dizer que a reunião mensal de treinadores, marcada para a próxima segunda, foi cancelada.

Pode bem ter batido com a porta, e caso se confirme eu posso ser o seguinte a abandonar. Se com o excepcional coordenador que temos coisas inadmissíveis como essa que contei acontecem, sem ele duvido que tenha condições para continuar.

É esperar por mais notícias, mas estou muito apreensivo com isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso calma, primeiro tens de ver ao certo o que se passou e depois sim tomar uma decisão. Não achas "mau" deixares assim os putos a meio sem treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso calma, primeiro tens de ver ao certo o que se passou e depois sim tomar uma decisão. Não achas "mau" deixares assim os putos a meio sem treinador?

Compreendo a pergunta, mas sei o que a casa gasta.

Aquilo este ano ficou complicado para a formação, sobretudo a partir dos iniciados, e quem dá o peito às balas é o coordenador. Tenho consciência (e julgo que os outros treinadores também) que, sem ele, somos carne para canhão.

Para teres ideia, ainda esta semana um director barrou a entrada dum puto para o treino porque deve uma mensalidade, que julgo serem 10 euros.

Toda a gente quer mandar e toda a gente passa por cima de toda a gente. Mas sim, é preciso esperar para ver como aquilo está. Isto é só um pressentimento de que a coisa pode ter descambado esta noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, assim fica complicado. E não há ninguem de fora que queira tomar conta disso?

Eish barrar um puto por 10€? Que cena...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, assim fica complicado. E não há ninguem de fora que queira tomar conta disso?

Em termos de direcção? Não faço ideia. Sei que este ano havia eleições e ninguém apareceu, não sei porque razão. Formou-se a tal comissão, com grande parte das pessoas que estavam na direcção.

Em termos de coordenador, caso este saia (e bato na madeira 3 vezes) é lógico que em seguida vão apresentar um novo. Não faço ideia é quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Espero que isso tudo não leve à tua saída =/

Então e a entrevista, ainda não saiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dos 10€ não é só aí... Cá no clube da terra, que me lembre nunca impediram de treinar, mas já ameaçaram proibir de jogar também por causa das mensalidades, que por acaso também são 10€.

Parece que não, mas clubes de 3ª divisão e não só, quase que "vivem as custas" das camadas jovens.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão de que esta noite houve m*rda da grossa em Joane.

Fui ao treino, estive com o coordenador e ele entretanto foi para uma reunião com a comissão administrativa. Eu dei treino, fiz a convocatória, tomei banho e a reunião ainda durava.

Sei que o coordenador tem tido divergências com a direcção. Basicamente, o clube está a ser gerido por uma comissão administrativa, e toda a gente que está nessa comissão quer mandar. Não há uma hierarquia tão definida como nas direcções. Sei também que têm passado muitas vezes por cima do coordenador: na semana do Natal, o Vitória quis observar dois juvenis, pediu autorização à comissão e os tipos nem cavaco deram, nem ao coordenador nem ao treinador dos juvenis.

Entretanto, chego agora a casa e tenho um e-mail do coordenador a dizer que a reunião mensal de treinadores, marcada para a próxima segunda, foi cancelada.

Pode bem ter batido com a porta, e caso se confirme eu posso ser o seguinte a abandonar. Se com o excepcional coordenador que temos coisas inadmissíveis como essa que contei acontecem, sem ele duvido que tenha condições para continuar.

É esperar por mais notícias, mas estou muito apreensivo com isto tudo.

O Chaves está ao contrario, toda a gente foge de lá, ninguem quer mandar. Se realmente daires, já sabes o que iras fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e a entrevista, ainda não saiu?

A entrevista não é sobre o Joane, é sobre a outra equipa em que estou envolvido no Inatel. Saiu uma revista esta semana mas só tem fotos, dos jogadores e do treinador, estilo caderneta de cromos. A entrevista propriamente dita ainda não foi publicada por "critérios editoriais", sai ainda este mês. Depois posto aqui conforme prometido.

---

- Ganhamos 1-0 ao Urgeses. Primeira parte fraquinha, segunda parte avassaladora e só se jogou em meio-campo. Foi a primeira vez que apanhei um "autocarro" em futebol de 7. Mandamos 5 bolas aos postes, marcamos a dois minutos do fim.

- A coisa está mesmo preta. O coordenador não apareceu no meu jogo e depois ligou-me. Confirmou que as coisas estão más e que está com um pé fora do clube. Pelo que percebi, deve ter imposto algumas condições de trabalho à comissão, que ficou de reunir amanhã ou terça para depois falar com ele. Até esse dia, estamos sem coordenador.

É esperar no que vai dar, mas confirma-se: esta semana pode ser a minha última como treinador do Joane.

E para a semana vamos jogar contra o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do que te está a passar. É que, pelo que me parece, vais ser um dano colateral de toda essa situação :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O coordenador está mesmo de saída. Acho que vai comunicar oficialmente amanhã, mas parece que já é um dado adquirido.

Pelo que ouvi no clube, a comissão nem sequer está a fazer muita pressão para que reconsidere porque, segundo eles, "há uns anos atrás também havia equipas de formação e não havia coordenador". Enfim, nem comento. A razão principal, quanto a mim, nem é essa: terá a ver com o salário que se vai poupar caso não haja coordenador.

Tal como hoje me disse o treinador dos juvenis (pai da minha jogadora), a formação do Joane é uma fachada. O grupo de treinadores é competente, há muita qualidade na maioria das equipas, mas fica comprovado que as pessoas que gerem o clube não querem nada com isto. Querem acima de tudo o dinheiro que os putos pagam e que a Câmara envia todos os meses. Tudo o resto, para eles, não faz sentido.

Não faz sentido os júniores terem sido campeões e terem subido de divisão este ano, não faz sentido os juvenis liderarem o seu campeonato, não faz sentido a minha equipa estar a ter uma performance absolutamente espectacular numa série cheia de tubarões e de clubes que entendem a formação como deve de ser...

O próximo passo será marcar uma reunião apenas entre nós, treinadores da formação, e percebermos de que forma isto fica depois de nos tirarem o tapete debaixo dos pés. Se, por um lado, sair me parece a solução mais óbvia, pela total solidariedade e concordância com quem foi empurrado do clube, ficar parado até final da época pode ser mau para mim por dois factores: por "desaparecer" da competição e do mapa de treinadores, e simplesmente por parar de treinar e de competir. E, claro, pela minha equipa.

Esta semana espera-nos o Braga, sábado de manhã. Têm 3 equipas e o coordenador deles já me disse que vou jogar contra a B. Não sei bem o que esperar, honestamente julgo que não tenho hipóteses nenhumas de lutar contra eles, mas a verdade é que os meus miúdos não raras vezes me conseguiram demonstrar que as coisas nem sempre são como parecem ser. É gente de fibra, que não merece os dirigentes que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...