Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Ibra, o Ronfe tem lá algum miudo que se destaque por assim dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. O capitão, que falhou a grande penalidade e que marcou o 2º golo, é máquina. Joga a médio centro e é moreninho, estilo cigano.

Depois tinham dois alas também bons, ainda que inferiores ao capitão. O ala esquerdo era jogador do Joane na época passada, mas foi "desviado" para o Ronfe.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos a 2 em Ribeirão. Foi um excelente jogo, podia ter caído para qualquer lado. Entramos a ganhar 1-0, os outros viraram para 1-2 na segunda parte, e mesmo a terminar empatamos.

O meu avançado fez o 12º golo em 5 jogos. Está muito forte.

E o artista do árbitro apitou a primeira falta a nosso favor aos 37 minutos :lol: empurrou-nos com faltinhas lá para trás, mas a culpa nem sequer era dele, dado que os gajos enfiam com 4 ou 5 gajos no banco a pressionar e a condicionar toda a gente. No fim do jogo fiz questão de lhes dizer isso mesmo, para não pensarem que ando a comer gelados com a testa.

Enfim, continuamos empatados com eles com 32 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo comentário, dá para perceber que foi um jogo díficil e uma vitória suada.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Foi um jogo de caca. Os outros, coitados, ainda não pontuaram esta época; nós chegamos ao intervalo a ganhar 5-0, e na segunda parte facilitamos. E também rodei bastante a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também contra uma equipa chamada Fair-Play...:mrgreen:

E estás de parabéns pelo grande percurso que tens feito até agora. Não só tens conseguido grandes resultados, como também me parece que estás num grupo com grandes guerreiros e estás a conseguir uni-los todos à volta de um objectivo e isso não é nada fácil. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que vão passando por aqui :wink:

Estou a chegar àquela altura crítica da época, tal como no ano passado: faltam 7 jogos para o fim, restam-me 7 jogos com esta que foi a minha equipa durante dois magníficos anos.

Tudo indica que desta vez o ciclo vai chegar ao fim. Eles vão subir para iniciados, e segundo as decisões de quem manda eu faço o caminho inverso, ou seja, iria passar para as Escolas B. Falo por mim: dificilmente fico. Estou com 2 anos de futebol de 7, onde enfrentei as melhores equipas da região. Goleei, fui goleado, vi montes de situações, e acima de tudo cresci. Como pessoa e como treinador. Não sei se para a minha evolução como treinador o ideal será passar de miúdos de 12 anos para os de 8, ainda para mais no mesmo clube. Em tempos falou-se que o coordenador me queria mandar para os iniciados na próxima época, e assim continuar com os meus putos, mas nunca mais ouvi falar de nada e, sinceramente, duvido que isso aconteça, porque o actual treinador dos iniciados é um rapaz bem cotado no clube e que até faz parte da equipa técnica dos séniores.

...agora imaginem como fiquei hoje quando um jogador meu, para mim o que tem mais qualidade, me diz o seguinte no início do treino: "Mister, quando você chegar a um clube de topo vem buscar-me a Joane?"

Só me apeteceu acabar com o treino e meter-me no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

...agora imaginem como fiquei hoje quando um jogador meu, para mim o que tem mais qualidade, me diz o seguinte no início do treino: "Mister, quando você chegar a um clube de topo vem buscar-me a Joane?"

Só me apeteceu acabar com o treino e meter-me no balneário.

Já se está a fazer ao tacho :mrgreen:

Agora mais a sério, por um lado é muito bom ouvir isso, por outro é complicado porque sabes que vais ter de o deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória categórica no terreno do Louro: 0-4.

Foi jogo de sentido único. Os tipos têm uma equipa razoável mas não demos hipótese. Sabia mais ou menos como jogavam e quais eram os melhores jogadores deles, e conseguimos por em prática a forma que eu tinha previsto de os anular.

Não perdemos vai para 7 jogos, desde aquela derrota injusta (e tardia) com o Vizela. Estamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ibra :prayer:

mete aí a classificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

é pra esmagar.

nem há hipótese 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado e excelente classificação, parabéns. :compinchas:

P.S. O sintético do Louro é muito bom, os teus miudos foi só colocar a bola no chão e po-los a correr. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer, oh Frank. Têm um excelente campo, aquilo para nós foi um autêntico tapete. A facilidade com que saímos a jogar a partir de trás foi um dos factores que nos levou à goleada. Não tenho dúvidas que se tivéssemos um campo assim seríamos ainda mais fortes, se bem que ainda só cedemos 2 pontos em casa.

Schizo, para a semana vai ser complicado porque eles têm 3 equipas de infantis e irão, certamente, apresentar a mais forte. Mas temos as nossas armas e vamos por certo dar o melhor.

E o facto de não perdermos vai para 7 jogos dá uma confiança aos putos que é uma coisa parva. Não há dúvidas de que a cara de quem ganha é bem diferente da cara de quem perde.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei 7-3 :lol:

Sem hipóteses mesmo. Chegamos ao 1-1, depois eles fizeram 1-4 e nós chegamos ao 3-4. Depois eles vieram para cima e não houve mesmo chance.

É outro nível e maluco devo ser eu se alguma vez achei que podia equilibrar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas confesso que tem dias em que me passo com isto tudo.

Tive de levar a a segunda parte toda com um sujeito que se colocou atrás do meu banco. Por alguma razão que desconheço sabia o meu nome e passou a segunda parte inteirinha a insultar-me, do género "oh pá, pensas que para ser treinador basta ir para o banco mandar uns berros", "és um treinador de m*rda", "a tua equipa não joga nadinha e estás a levar um banho, vê se aprendes".

Não tivesse a meu cargo uma equipa de miúdos e no fim do jogo era rapaz para ir ter com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olhava para ele e decorava a cara. No balneário perguntava se alguém era familiar dele, a partir dali, ia lá cumprimentar o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...