Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

lopes :lol:

Esta semana vamos ao Moreirense. Vou restringir o número de convocados, dado que quero castigar 1 ou 2 putos que têm tirado o pé do acelerador. O campeonato, tal como o Crazy Cock falou, deve começar na semana seguinte, dado que o sorteio será esta sexta.

Fiz uma aposta com um dos meus putos. Na época passada, era ele o mais rebelde da equipa e dos casos mais problemáticos dos escalões mais jovens do clube. Era rebelde, às vezes mal-criado e desagradável, mas tinha muita qualidade e havia ali qualquer coisa que mexia comigo. Falei-vos dele muitas vezes. O puto "sobreviveu" às novas regras, deu a volta por cima, tem actualmente um comportamento muito bom e uma atitude como só mais 2 ou 3 têm; infelizmente, não gosta da escola, e enquanto os outros putos andam no 7º ano ele anda no 5º.

Vou puxar por ele e quero fazer uma aposta de forma a ele, no fim do 1º período, ter duas ou menos negativas na pauta. Bem sei que não é minha responsabilidade, mas f*dasse o puto merece que alguém puxe por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, além de treinador não ficas por aí e envolves-te na vida dos miúdos e nos seus problemas de uma forma que poucos treinadores fazem, o que nem sequer era tua obrigação. excelente Ibra, :handclap: e uma enorme vénia para ti para ti! :prayer:

e acredito que ele vai dar valor e nao vai querer perder uma aposta com o mister :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

:wink:

Ontem perdemos com o Moreirense, na casa deles, por 1-0. Sofremos o único golo aos 10 segundos de jogo, numa falha colectiva gritante e que me deixou muito chateado.

Depois conseguimos impor o nosso jogo e ficamos a dever muitos golos ao resultado. Até de baliza aberta se falhou...de qualquer das formas, a equipa adversária é bastante forte e fiquei satisfeito com aquilo que fizemos. Foi um jogo que exigiu demasiado dos meus putos e até de mim, dado que o adversário tem uma qualidade de posse de bola muito boa e tive de ir alterando a estratégia perante aquilo que eles iam fazendo. Consegui trava-los ainda na primeira parte. Mas são, de facto, uma equipa muito boa.

Para a semana não vamos fazer jogo-treino e o campeonato começa na semana seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

- Sorteio: foi realizado na sexta e só estou à espera da confirmação do coordenador, dado que temos duas equipas de infantis e vou esperar pela definição que ele vai dar a cada uma das equipas. Em princípio irei apanhar o Braga :prayer: e mais umas quantas equipas bem fortes, bem mais do que a minha. Mas estou curioso para saber o que valemos, sobretudo contra uma equipa com o peso e qualidade do Braga.

- É oficial: o pior do futebol de formação são os pais. Hoje o pai de um veio falar do jogo de sábado. Diz que a minha equipa está mal fisicamente e que o Moreirense joga muito, apesar de admitir que na segunda parte fomos superiores e que podíamos ter vencido o jogo. Depois, diz que a gente, jogando e treinando em pelado, temos obrigação de chegar ao sintético e trocar melhor a bola do que os que treinam e jogam sempre lá.

Quem conseguir entender isto que me ajude.

Por um lado, diz que eles são fortes, que trocam muito bem a bola e que fisicamente são melhores do que nós. Depois diz que nós, na segunda parte (ou seja, com 30 minutos nas pernas) fomos superiores a eles e que podíamos ter dado a volta àquilo. Portanto, está provado que com meia hora nas pernas e mal fisicamente somos melhores do que quando estamos frescos e "levezinhos"...

Quanto a isso do pelado, parece-me lógico que quem treina num terreno irregular como é o nosso tenha de adoptar certos comportamentos que não ponham em causa a segurança da equipa. Trocar a bola em frente à baliza é muito bonito; mas eu gostava de ver o Moreirense a fazer isso num terreno que não o sintético. E ao mesmo tempo que debitou esta treta toda, elogiou a minha equipa por tentar sempre jogar no chão e evitar o pontapé para a frente...

Logo de seguida aparece-me a mãe de outro, um puto que não tem qualidade nenhuma, não mostra grande vontade de aprender os processos da equipa e está sempre distraído. Veio-se queixar de que dou pouco tempo de jogo ao puto. Relembro que estamos a duas semanas de começar o campeonato...

Esse puto foi convidado por nós, em Junho, a passar para a equipa B dado que na A iria ter poucas oportunidades. Foi tudo explicado, e mãe e filho bateram o pé e exigiram que ficasse na minha equipa. Agora, com um mês e meio de treino, já está a chatear...enfim. Mais curioso ainda foi a) dizer que no ano passado foi falar com o treinador dele sobre a mesma coisa e que o treinador começou a mete-lo mais vezes e que agora espera que eu faça o mesmo, b) dizer que a irmã do puto (que mais se parece com um homem, diga-se) vem de Lisboa todas as semanas para o ver jogar e que fica frustrada por ele jogar pouco, c) dizer que o puto chegou a casa e que, do alto do seu metro e meio, afirmou que vai dar mais uma hipótese ao Mister para o por a jogar ou caso contrário se vai embora.

Aguardo ansiosamente por esta última, só para que conste.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto foi convidado por nós, em Junho, a passar para a equipa B dado que na A iria ter poucas oportunidades. Foi tudo explicado, e mãe e filho bateram o pé e exigiram que ficasse na minha equipa. Agora, com um mês e meio de treino, já está a chatear...enfim. Mais curioso ainda foi a) dizer que no ano passado foi falar com o treinador dele sobre a mesma coisa e que o treinador começou a mete-lo mais vezes e que agora espera que eu faça o mesmo, b) dizer que a irmã do puto (que mais se parece com um homem, diga-se) vem de Lisboa todas as semanas para o ver jogar e que fica frustrada por ele jogar pouco, c) dizer que o puto chegou a casa e que, do alto do seu metro e meio, afirmou que vai dar mais uma hipótese ao Mister para o por a jogar ou caso contrário se vai embora.

Aguardo ansiosamente por esta última, só para que conste.

c) :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

d) :prayer:

Ibra o miúdo vai-te dar uma oportunidade, não lhe dês uma tampa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem já não apareceu.

Em conversa com o coordenador ele pôs-me completamente à vontade, portanto...apenas me fez o reparo de que para a próxima nem sequer ouço ninguém, mando falar directamente com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

- Na passada sexta fizemos jogo-treino com a equipa B, sem grande história, e vencemos por 5-1. Acabamos por fazer mais um bom jogo-treino e isso é que interessa.

- O puto com a mania que era craque e que a mãe se veio queixar que jogava pouco foi embora de vez. Ouvi que se passou para uma academia de Braga, bastante conhecida, chamada Bragafut, e que é gerida (ou coisa assim) pelo Sporting. Paga 50 euros por mês, fora as deslocações. Boa sorte para ele.

- O campeonato inicia-se este sábado e vou ao terreno do Fradelos. As expectativas para o que me espera? Fazer o melhor jogo a jogo e evoluir com os mais fortes. É uma série muito complicada para nós e só se estivermos ao melhor nível é que podemos dar luta a tanto tubarão.

- Aqui fica o link: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=18644

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele estiver no Barça o Daniel Oliveira vem-te entrevistar como "Sendo o único treinador que rejeitou um craque mundial" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 5-1.

O Fradelos tem realmente uma boa equipa e é muito bem orientado por um rapaz que saiu do Ribeirão este ano (ficaram a dever-lhe 5 meses) e que foi meu colega no curso de treinadores.

O terreno estava péssimo mas conseguimos tornar o jogo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

espera

tu jogas contra uma equipa chamada fair-play? e outra amigos de Urgeses?

E equipas de homens não há? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passo aqui só para vos falar da outra equipa de infantis, a B, e dos treinadores dessa equipa.

São uma equipa bastante fraquinha, sem grande qualidade individual e com muitas dificuldades em chegar lá à frente. Esta semana levaram 9, e irão levar goleadas do género muitas mais vezes.

Os treinadores, principal e adjunto, é gente muito boa. São organizados e têm bons métodos de treino, em parte devido ao facto de o treinador principal ser jogador da equipa sénior do Joane há muitos anos. Estou com eles em dias de treinos e dias de jogo e vejo-os cada vez mais desanimados, dado que levam tareias todas as semanas.

E assim é que vejo como esta vida pode ser complicada. No ano passado, o tipo que estava a treinar a outra equipa de infantis que não a minha era o típico fanfarrão. Mania de que sabia muito e que ele é que era bom, problemas diários com os putos, métodos de treino horríveis. A qualidade da equipa, porém, era razoável e ele assim se ia safando. Acabou a meio da tabela. Os deste ano fazem pela vida e não ganham a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje passo aqui só para vos falar da outra equipa de infantis, a B, e dos treinadores dessa equipa.

São uma equipa bastante fraquinha, sem grande qualidade individual e com muitas dificuldades em chegar lá à frente. Esta semana levaram 9, e irão levar goleadas do género muitas mais vezes.

Os treinadores, principal e adjunto, é gente muito boa. São organizados e têm bons métodos de treino, em parte devido ao facto de o treinador principal ser jogador da equipa sénior do Joane há muitos anos. Estou com eles em dias de treinos e dias de jogo e vejo-os cada vez mais desanimados, dado que levam tareias todas as semanas.

E assim é que vejo como esta vida pode ser complicada. No ano passado, o tipo que estava a treinar a outra equipa de infantis que não a minha era o típico fanfarrão. Mania de que sabia muito e que ele é que era bom, problemas diários com os putos, métodos de treino horríveis. A qualidade da equipa, porém, era razoável e ele assim se ia safando. Acabou a meio da tabela. Os deste ano fazem pela vida e não ganham a ninguém.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que sim, mas fico à espera que ele venha cá explicar o raciocínio dele segundo o qual um gajo que trabalhe bem e seja organizado não leva goleadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu falo em miúdos.

E consegues organizar uma equipa com relativa facilidade, pior é fazer com que eles ganhem os duelos individuais e consigam chutar a bola com alguma força, que é coisa que aqueles putos ainda não conseguem...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a acompanhar e é um tópico que espero ver muitas novidades, até porque os meus pais são aí de cima e dá gosto ir ouvindo os relatos.

Força aí e boa sorte para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esta semana defronto a equipa com que me dou sempre mal: o Famalicão. Perco sempre com eles e os meus putos borram-se sempre todos nestes jogos.

Para complicar vou deixar dois habituais titulares em casa: um que se tem portado mal lá no treino, e castiguei-o; outro faltou hoje ao centro de estudos e o pai pediu-me para não o convocar.

É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez ganhei :)

Tivemos qualidade para chegar ao 3-0 ainda na primeira parte, soubemos sofrer e segurar o 3-2, tivemos coragem e inteligência para fazer o 4-2. O último golo deles surgiu já no último minuto, quando eu já tinha em campo os meus miúdos mais fraquinhos.

Fomos muito organizados defensivamente contra uma equipa que, julgo, tem mais qualidade do que a minha. Poucas oportunidades de golo criaram, e essas só através de remates de longe. Mesmo sem 2 titulares fora dos convocados (um por opção minha, dado que se tem portado mal, e outro por castigo do pai) e com a defesa com alguns remendos, fomos enormes na raça e no querer.

De referir que aquela gente é muito estranha. Putos com muita qualidade mas com pouca educação. Não sei bem como eles definem "formação", mas o conceito deles é bem diferente do meu. Um dos putos na segunda parte gritou várias vezes que o árbitro estava comprado, e o árbitro (cheio de carácter!) nem sequer o mandou calar.

Bem, vou continuar nos líderes mais uma semana e isso é que interessa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...