Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Correu muito bem.

Fui ter com um professor que estava a dar treino às 7, tipo muito porreiro e que me pôs à vontade mesmo não fazendo sequer ideia de quem eu fosse; depois, às 8 e como combinado, fui ter com o responsável da escola e o gajo não apareceu - depois de ontem me ter ligado às 11:30 da noite a pedir para eu ir ter com ele hoje. Liguei, esperei 1 hora, voltei a ligar, e o telemóvel esteve sempre desligado.

Agora não vou ligar mais e vou esperar que ele tenha alguma dignidade para me ligar e explicar o que se passou. A vontade que tenho é de nem atender, deve pensar que sou professor de Educação Física para andar a fazer kilómetros para nada...

eish, que (censurado). Com uma pisada na bola dessas mandava o gajo pró crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardamos notícias. :-

Sei que estás aí atarefado com o final de curso e assim, mas quando puderes vai dando novidades deste assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardamos notícias. :-

Sei que estás aí atarefado com o final de curso e assim, mas quando puderes vai dando novidades deste assunto.

Mais um na lista de interessados :mrgreen:

btw Ibra, para além do curso que experiência adicional tinhas quando conseguiste o teu primeiro cargo? Sou mais um que conta tirar o curso durante ou após a licenciatura, mas como mais não tenho que alguns meses e "meia dúzia" de minutos oficiais como jogador, receio pelas possibilidades que possa vir a ter.

E isto é um taboo desgraçado, portanto espero que não leves a mal a pergunta (se não quiseres responder, compreendo) mas... podes dar uma ideia dos valores que recebes?

Força com isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há efectivamente nada para contar. Continuo à espera, nem sequer sei muito bem do quê...o que vale é que caso dê para o torto devo ter o lugar garantido no Joane, o que quer dizer que não estou de todo "descalço".

Segundo me disseram, o meu antigo-professor-novo-coordenador-do-Braga não vai ter, este ano, grande autonomia para alterar as equipas técnicas, mas para o ano que vem já a terá. Mas daqui lá sei lá bem o que vai acontecer...

bdani, tinha 4 anos de futebol federado: um no Braga (iniciados), e mais três no Gerês (um de iniciados e dois de juvenil). O dinheiro basicamente dá para o gasóleo, feitas as contas pouco sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Então diria que o mais importante é mostrares trabalho (de preferência de qualidade) este ano e pode ser que para o ano sejas surpreendido por uma proposta vinda do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora uma SMS do meu antigo professor, diz que falou com o responsável pela escola e ele disse-lhe que eu só apareci uma vez nos treinos e que a ideia era por-me a "aprender com os não-federados e depois para o ano vê-se".

É que além de mentiroso deve achar que ando a comer gelados com a testa :roll: e é lógico que só apareci lá uma vez, foi da vez que ele me mandou lá ir e não apareceu nem sequer teve o telemóvel ligado...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora uma SMS do meu antigo professor, diz que falou com o responsável pela escola e ele disse-lhe que eu só apareci uma vez nos treinos e que a ideia era por-me a "aprender com os não-federados e depois para o ano vê-se".

É que além de mentiroso deve achar que ando a comer gelados com a testa :roll: e é lógico que só apareci lá uma vez, foi da vez que ele me mandou lá ir e não apareceu nem sequer teve o telemóvel ligado...

Enfim :lol:

Então por agora parece que é para ficar pelo Joane?

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte Ibra!

Acho que deves seguir em frente e tentar o que é melhor para ti. E se conseguires estar mais perto de casa e ganhar mais também é bom. É feio e tal "pelo dinheiro" mas nos dias de hoje... Eu cagava bem de alto dessas bocas e aproveitava.

E pra mais se as condições de treino forem melhores e subires já para o futebol 11... Nem pensava duas vezes.

Abraço e sorte nisso

Sinceramente não aconselho a passagem ao futebol 11 sem antes trabalhar com alguém competente na área que o possa guiar um pouco.

É muitissimo mais complexo o treino de 11 e mesmo a dinâmica psicológica e do próprio treino é distinta.

Eu quero começar a trabalhar no futebol de 11, tanto quanto o tempo permita, este ano e tenho algumas opções, mas sempre trabalhando com alguém de quem eu sei que posso colher frutos.

Em jeito de desabafo estou à espera de novidades sobre um clube de 7 para o ano, mas não sei se vou ter disponibilidade mais uma vez. De qualquer maneira este ano perdi uma grande oportunidade devido aos estudos e não faço intensão de deixá-la escapar para o ano. Estudos em primeiro lugar. Enquanto isso lá vou continuando a fazer o que tenho feito no Benfica.

Voltando ao Ibra. Se surgir algo para 11 para ires como principal eu não aceitava. Pelo menos desacompanhado de alguém com tacto na área. É melhor ir construindo credibilidade no de 7 e ir aprendendo com alguém no de 11, do que ir atrás da ilusão e passar à banalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não aconselho a passagem ao futebol 11 sem antes trabalhar com alguém competente na área que o possa guiar um pouco.

Sem perceber muito do assunto, concordo com o infinito. Mais vale um passo pequeno certeiro que um salto mal dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento já só quero é definir a minha vida, porque o tempo passa e não há decisões. O Joane já tem uma comissão administrativa, provisória, mas a prioridade neste momento é definir o plantel sénior. O treinador é o Jorge Baptista, esteve no Merelinense na época passada na II divisão.

O maior risco que corro lá é os gajos, assim do nada, quererem alterar tudo na formação e porem o coordenador a mexer. Duvido que isso possa acontecer, mas nunca fiando. Caso continue lá, fico com o mesmo grupo + 2 ou 3 putos que vão ser integrados e que têm valor para fazerem a equipa crescer.

É esperar, mas esta pré-época tem sido uma desilusão no que diz respeito à palavra de certas pessoas. Há muita gente de m*rda no futebol. E estou com um vício do caraças de começar a treinar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a Joane e está tudo alinhavado para continuar por lá. A estrutura vai-se manter a mesma, e há a possibilidade de se passar para 3 treinos semanais. E vamos continuar em futebol de 7, sendo que a AFBraga criou, este ano, a variante de 11 para infantis de segundo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo que a AFBraga criou, este ano, a variante de 11 para infantis de segundo ano.

Acho bem. Para mim, infantis de 7 não faz sentido. Os putos estão demasiado desenvolvidos para um campo tão pequeno, o fora-de-jogo ser da área para a frente é parvo e na maioria, os miudos ou são muito evoluidos para o campo ou não tem noção nenhuma e é só charuto para a frente. Ainda n vi um unico jogo deste escalão que fosse equilibrado...

E boa sorte para ti Ibra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Johny, eu em parte percebo o que tu dizes, mas a verdade é que os putos destas idades precisam do contacto com a bola e em futebol de 11 grande parte deles ia só andar a vê-la passar. E, por experiência própria, este ano vi mais jogos equilibrados do que o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo ctg com essa parte do contacto com a bola, mas que pelo menos mudem as dimensões do campo. E eu falei por aquilo que via na região de Lisboa(que foi para aí meia duzia de jogos).

Mas assim tens um grande problema: depois a transição para iniciados normalmente é mais complicada(tem o campo, fora-de-jogo, etc)

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Há.

Ontem fui a Joane ver o jogo com o Vizela e no intervalo chamaram-me para acertar as coisas. Vão-me pagar mais alguma coisa, pouco, e vou passar de 2 para 3 treinos semanais. Ou seja, tenho tudo para melhorar relativamente à época passada.

Devo começar os treinos na primeira semana de Setembro e tenho desde já marcados 3 jogos-treino: dia 25 de Setembro, e dias 2 e 9 de Outubro. O campeonato inicia-se a 17 desse mês.

O treino "extra" que vou ter vai ser bastante útil, penso eu, para dotar a equipa de maior disponibilidade física (não que a época passada tenha sido má quanto a isso), para aprimorar as bolas paradas defensivas e ofensivas (sobretudo estas, é ponto assente que quero marcar muitos golos em livres e cantos) e para melhorar rotinas que vêm da época passada.

Não sei ainda como será a série, mas deve ser idêntica à do ano passado. Possivelmente algumas equipas passarão para o campeonato de futebol de 11, devido às alterações da AFBraga. É a época do tudo ou nada, vamos ter de varrer aquilo tudo.

PS: ontem estive com o pai da Ronaldinha, que me confirmou que ela vai continuar na minha equipa. Tinha pensado em sair para o Basket caso eu não continuasse, pelos vistos. Contou-me ainda que a miúda tem um saco cheio de lembranças que tem comprado para mim por onde tem andado de férias :lol:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bastante bom, se te sentes bem aí e se as pessoas gostam do teu trabalho, não vale a pena saires para ir para uma situação indefinida e que até poderá correr mal.

A Ronaldinha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é mesmo isso. O Terras de Bouro ofereceu-me mais dinheiro e as deslocações eram menores, mas para teres ideia nesta altura ainda não sabem quais os escalões que vão inscrever...no Joane já tenho tudo organizado.

Para não falar do meu coordenador, que é um gajo do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tambem convem não cair no erro de te acomodares a este nivel, digo eu... Durante este ano tens que ir dando dicas ao coordenador de que queres mesmo dar o salto.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no outro dia sugeriu-me subir para os iniciados, na próxima época. Mas ainda é muito cedo para falar sobre isso. De qualquer forma, acomodado é que não :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que não escrevo muito mas vou sempre lendo Ibra.

Acho que fizeste bem em ficar mais uma época no Joane, tens boa relação com o cordenador, já tens tudo organizado, vais ter praticamente o mesmo grupo, para o ano vais fazer uma época ainda melhor e certamente que vão recompensar o teu trabalho.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no outro dia sugeriu-me subir para os iniciados, na próxima época. Mas ainda é muito cedo para falar sobre isso. De qualquer forma, acomodado é que não :wink:

como é que fizeste para ser treinador de formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...