Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Guest Schizo

Epá, já não acompanhava há uns tempos.

Muito bem Ibra, boa sorte, e continua de olhos abertos a novas oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post

O CMPT está para os misters como Alcochete para os jogadores da bola! :mrgreen:

Acho que nunca cá tinha mandado a posta de pescada, mas vou acompanhando sempre, Ibra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana fomos vencer ao campo do segundo classificado, a Oliveirense, por 0-1. Jogamos muito bem, sobretudo em transições rápidas, e ainda enfiamos mais 3 bolas nos postes. Na primeira volta tinham-nos aplicado 5-1 na nossa casa, desta vez fomos com a lição bem estudada e não demos hipóteses.

Domingo recebemos o Moreirense, mas esta semana nem quero pensar muito no futebol. Amanhã nem sequer vou ao treino, tudo isto devido a um problema familiar. Se der para continuar a senda vitoriosa, óptimo, se não der paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, já me ia esquecendo. Ouvi umas conversas lá por Joane e tudo indica que o próximo adjunto de um dos treinadores da moda possa ser alguém do clube. Não posso adiantar muito mais, mas resta esperar pelas próximas semanas para se saber se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Deixo ja o meu prayer aqui para o caso de nas proximas semanas Ibra......... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Fica ja ali o :prayer: futuramente......... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma reunião esta noite.

Confirmaram que, em caso de continuar no clube, irei herdar a equipa que actualmente está no escalão de Escolas A, ou seja, mantenho-me no escalão de Infantis B. A ideia, mal terminem os campeonatos, é treinarmos algumas semanas a nova equipa, de forma a nos conhecermos mutuamente e apontar desde já as maiores lacunas, sobretudo para escolher alguns miúdos nas captações. Portanto devo manter-me em funções até final do mês de Maio.

A partir daí nada está decidido, resta aguardar. Esta semana recebemos o Moreirense, vamos ver se dá para aguentar esta série vitoriosa e segurar os lugares cimeiros da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho esse trabalho prévio muito bem feito...começas já obviamente a perceber o que deves ou não fazer em caso de continuares.

E este fim de semana são mais 3 pontos carago! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho esse trabalho prévio muito bem feito...começas já obviamente a perceber o que deves ou não fazer em caso de continuares.

É como tenho dito, o nosso coordenador é qualquer coisa de muito bom, acredito que entrasse facilmente na estrutura de qualquer clube de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e vendo o que dizes dele e depois olho para o pino que é o vice-presidente das camadas jovens do Oriental. Enfim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Empate a dois golos na recepção ao Moreirense, que escaldados do banho que levaram na primeira volta fizeram o favor de apresentar a sua equipa mais forte de infantis. Estivemos em vantagem por duas vezes mas eles eram realmente bastante fortes, sendo que tive um golo mal anulado que nos daria o 3-1 e alguma margem de manobra.

Na primeira parte fomos superiores, na segunda tivemos mais dificuldades em sair com a bola controlada. O empate aceita-se, contra uma equipa de outro campeonato e que continua bem atrás de nós na tabela.

Faltam 3 jogos e para a semana temos de ir buscar a vitória a Fradelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Moreirense que a tua equipa foi a primeira a ganhar lá em jogos da formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está...feriste o orgulho deles...Metes-te com a besta agora levaste com a besta em casa :twisted:

Mas mesmo assim ganhaste portanto, Moreirense - > :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E continuam bem atrás de mim na classificação, logo posto aqui como estão as coisas. Ontem, quando me desloquei à Associação, fiquei a falar uns minutos com um rapaz que treina o Ribeirão e que esteve em Joane a ver o jogo em que os derrotamos. Diz ele que ficou impressionado com a minha equipa, e que comentou com o outro treinador que nunca pensou que nós tivéssemos tanta qualidade de jogo tendo em conta o campo em que treinamos e jogamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como prometido aqui fica.

class3z.jpg

Vai haver luta até final. Eu tenho 9 pontos possíveis de fazer: Fradelos fora, Famalicão em casa, Sandinenses fora. Se conseguisse somar os 9 pontos seria muito bom, era sinal que me chegava bem lá à frente.

De qualquer forma, estou bastante satisfeito com a forma como as coisas estão a correr. Se alguém me dissesse, em Setembro, que no meu ano de estreia ia ser líder durante as primeiras jornadas, ia ter jogos épicos como alguns foram, ia vencer de forma brilhante o campeão da série, e ia estar a lutar pelos lugares cimeiros, possivelmente não acreditava.

Compartilhar este post

Link para o post

Que porcaria, quando estava tudo encaminhadinho para irmos limpar o sebo ao Fradelos, eis que fico sem dois titulares: a Ronaldinha porque lhe dói as costas (duvido que seja só por isso, deve ter alguma coisa para fazer no sábado) e o médio direito (que também joga na esquerda, na defesa e até no ataque) porque está de castigo.

Lá vou ter de remendar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só soube que o outro puto estava de castigo já tinha começado o treino e ela já tinha ido embora, caso contrário bem que a obrigava a jogar :lol:

Já que falamos nisso, deixo aqui a nota: tenho um puto, que é titular na minha defesa, que é de um espírito de sacrifício notável. Anda sempre cheio de lesões e tem aquelas pernas todas negras, além dos "galos" na cabeça e feridas nas mãos. Anda sempre aos tombos :lol: Mas a verdade é que não deve ser fácil encontrar uma criança de 11 anos como ele. Tem dias que pede para não treinar e fica no fisioterapeuta; eu pergunto-lhe se o posso convocar e a resposta é sempre a mesma: "Mister, dói-me um bocado mas eu aguento, pode contar comigo!".

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma dúvida existencial, quem quiser que se chegue à frente.

Jogo que se antevê complicado, contra uma equipa mais fraca que a minha mas que tem subido ao longo do campeonato; sem dois dos titulares; optariam por meter a carne toda no assador, jogando com a melhor equipa possível desde o início para tentar ganhar o jogo cedo, mas optando por ter um banco sem qualidade absolutamente nenhuma para ir rodando quando os titulares precisarem de descansar uns minutos? Ou lançar de início um ou dois putos mais fracos, para depois ter alguma qualidade para lançar a partir do banco?

Em princípio irei lançar a artilharia pesada desde o início, mas estou aberto à discussão. É também uma forma de debate e de dinamizar a secção :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse comigo entrava com a artilharia toda e quando tivesse a dar 4 ou 5 começava a trocar.

Nada de facilitismos. Antes dar logo muitos e depois trocar do que começar a perder e meter os outros para dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...