Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Terminamos a primeira volta com uma goleada de 9-0, num jogo muito bom da minha equipa. Estiveram sem dúvida muito inspirados, e marcaram muitos e bons golos. O adversário não era grande coisa, mas mesmo assim não entramos em facilidades e fomos sérios durante todo o jogo.

Rodei bastante a equipa também, enfim, uma manhã em cheio. Para a semana estamos de folga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, deixo aqui a classificação agora que terminei a primeira volta.

classif.jpg

Daqui a duas semanas vamos ao terreno do Louro. Na primeira volta vencemos por 2-1, é uma equipa bem estruturada mas à qual fomos nitidamente superiores. O que me preocupa mais é o GR deles, que é um autêntico mini-Buffon e que deve ter sido o jogador que mais me impressionou em toda a primeira volta. Vai ser um prazer voltar a ver o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Tenho pena do GR do Brufense :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que em outras séries há defesas mais batidas do que essa do Brufense. Ainda outro dia vi um jogo que ficou 33-0.

A série em que está a equipa de Infantis A do Joane tem três equipas que já passaram a barreira dos 100 golos sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tenho mais uma reunião com o coordenador e restantes treinadores das camadas jovens.

O das escolas bateu com a porta. É demasiado nervoso e estava a ter dificuldades em lidar com os pais dos outros putos. Além disso, o filho dele também jogava nessa equipa, e o acumular destas coisas todas resultou na saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como prémio a quem vai acompanhando isto, deixo aqui uma imagem do último jogo onde é evidente a organização ofensiva da minha equipa assim como a classe do treinador que está no banco a dar indicações :cool:

cimg0128j.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Foste jogar ao quintal da tua avó?

Porra.

Isso no norte é tudo assim? No distrito de lisboa deve de se contar os pelados com os dedos das mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra.

Isso no norte é tudo assim? No distrito de lisboa deve de se contar os pelados com os dedos das mãos.

Quando era puto lembro-me de ser rara a vez que jogávamos em relva / sinteticos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aqui por cima tem tendência para acabar.

Na zona de Braga, praticamente, já não há campos pelados. O Mesquita Machado antes das eleições inaugurou uns 20 sintéticos. Na zona de Famalicão, que é a que interessa para o meu caso, também já se vê poucos. Na primeira volta só joguei em terra nos jogos em casa e um jogo fora, todos os restantes foi em sintético.

No caso do Joane, como só há equipas jovens de há 3 anos para cá, ainda não houve apoios para que tal aconteça. Fala-se numa obra muito grande para daqui a dois anos, mas já se sabe como essas coisas são...de qualquer forma, até nisso tenho orgulho nos meus putos porque têm dado alguns sabonetes em futebol jogado a algumas equipas que têm todas as condições e mais algumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra.

:mrgreen:

Por acaso é um bocado medonho, mas as condições de há 2 anos no Estrela eram iguais a essas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha dito, esta semana vamos ao terreno - sintético - do Louro. Foi a equipa contra a qual alcancei a minha primeira vitória, recordo-me que não eram muito fortes mas têm um GR que segura aquilo tudo. São a melhor defesa da prova e esse será certamente o nosso maior obstáculo. Vou também rever um rapaz que tirou o curso comigo, um daqueles que sabe qual a formação táctica do Inter em 1997 e como se organizava defensivamente o Valencia que foi à final da Champions. Um teórico, portanto.

Daqui a bocado tenho treino, vou ver se insisto um bocadinho mais na finalização e nas bolas paradas, mas treinos só de 1 hora também não me deixam esticar muito... Tenho trabalhado também nos cantos ofensivos, sendo que agora tenho três jogadas ensaiadas a partir desses cantos. Dado que a minha equipa é muito baixinha, espero agora na segunda volta conseguir fazer mais golos a partir daí. Um dia destes faço um desenho e mostro-vos.

Para a semana no dia de Carnaval tenho jogo-treino com a equipa A, também estou curioso para ver como se vão safar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...