Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Ibra, não sei se já respondeste a isso ou não, mas como é em termos de deslocações?

Isto é, os jogos da tua série são próximos de Joane, ou obrigam a grandes deslocações?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é tudo bastante próximo. Penso que o jogo mais afastado de Joane que tenho é o do próximo sábado, em Ribeirão, que demora uns 25 minutos de viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, é tudo bastante próximo. Penso que o jogo mais afastado de Joane que tenho é o do próximo sábado, em Ribeirão, que demora uns 25 minutos de viagem.

Isso é fixe. O pior é quando "obrigam" a deslocações infinitas

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana, como já disse, vamos ao terreno do Ribeirão. Será, portanto, um confronto entre os dois líderes do campeonato ao fim de 6 jornadas.

Será possivelmente o jogo mais complicado que vou ter esta época. Eles são um clube bastante forte e organizado, têm uma área de recrutamento de jogadores que não se compara à nossa, e além disso têm 3 equipas de infantis a competir. E como é óbvio os gajos não são burros: sabem que nós estamos fortes e irão, penso eu, apresentar a equipa mais forte...isso tudo aliado ao facto de irmos jogar ao sintéctico e é coisa para eu sair de lá com uma meia dúzia no bucho.

Por outro lado sinto-me desde já muito bom a arranjar desculpas para possíveis derrotas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo é só vantagens Ibra. Eles têm melhores condições, e supostamente " obrigação " de vencer pelo que se perderes, ok paciência não te tirará o mério ao grande campeonato que estás a fazer, se venceres é mais uma prova que nem sempre os mais fortes se saiem a rir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que situação hoje no treino.

Eu bem estranhei que um dos putos não me tivesse aparecido, ele apesar de ser um dos mais vagabundos (o mesmo que vos falei em páginas mais lá atrás) anda bem certinho e a cumprir horários e tudo. Entretanto vi o pai dele fora do campo, e aí pensei que ele talvez estivesse doente ou não pudesse ir treinar por qualquer outra coisa, tipo castigo, e que o pai me tivesse vindo avisar para não contar com ele para sábado.

Acabo o treino e vem o senhor falar comigo. Não é que o cabr*zinho desapareceu? Supostamente vinha para o treino directamente da escola, que fica a uns 100 metros do campo; o pai veio-lhe trazer o saco e não o viu. Foi a casa, também não estava lá; perguntou na escola e no clube, ninguém sabia dele. Entretanto tinha-lhe acabado de ligar a mulher a dizer que o filho tinha acabado de chegar a casa. O homem estava, como é óbvio, completamente fora de si. Perguntou-me como era para o jogo, se o mandava ou se ficava em casa, e eu com pena do pai e do filho preferi convoca-lo para o jogo. Agora no sábado vou falar com ele, porque segundo o pai ele gosta muito de mim e parece que ouve alguns dos meus conselhos...por outro lado, se estiver a jogar está fora de casa e não corre o risco de o pai o matar, o que convenhamos que seria completamente normal.

Irra, a canalha de hoje em dia até a mim me dá problemas e eu nem sequer sou pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Uii

alguns putos vao ficar chateados por ele ter sido convocado e nem sequer ter treinado

Compartilhar este post

Link para o post
alguns putos vao ficar chateados por ele ter sido convocado e nem sequer ter treinado

Os que ficaram de fora também têm faltado aos treinos. De qualquer forma na terça-feira vou dar uma palavrinha a todos sobre o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

vê lá se eles também não começam a fugir de casa para serem convocados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem Ibra.

Eu se me acontecesse uma cena dessas nem sei o que fazia. Vai treinar e desaparece. É que isto há com cada um..

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogava basket, tinha um colega meu que dizia que vinha treinar e ia mas era para casa da namorada "brincar".

Compartilhar este post

Link para o post
Quando jogava basket, tinha um colega meu que dizia que vinha treinar e ia mas era para casa da namorada "brincar".

Antes fosse isso. É que aquele gajo é menino para fazer coisas piores...

Compartilhar este post

Link para o post
Antes fosse isso. É que aquele gajo é menino para fazer coisas piores...

Mas desconfias que ele ande..."metido" em alguma coisa pior?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

O que é pior do que "brincar" com a namorada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tabaco? É que nas idades normalmente os miudos é gajas ou tabaco.

Parece-me que a 1º opção faz claramente melhor á saude :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas desconfias que ele ande..."metido" em alguma coisa pior?

O mais normal será fumar uns cigarritos às escondidas. Mas isso também é mais coisa para os pais do que para mim, não me posso esticar muito...

Compartilhar este post

Link para o post
O mais normal será fumar uns cigarritos às escondidas. Mas isso também é mais coisa para os pais do que para mim, não me posso esticar muito...

Sim isso não é coisa para tu te "preocupares"..Não és pai do miudo não é verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Não és pai do miudo não é verdade

Certo.

Se bem que há por lá algumas mães a quem eu não me importava de fazer um filho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Que situação hoje no treino.

Eu bem estranhei que um dos putos não me tivesse aparecido, ele apesar de ser um dos mais vagabundos (o mesmo que vos falei em páginas mais lá atrás) anda bem certinho e a cumprir horários e tudo. Entretanto vi o pai dele fora do campo, e aí pensei que ele talvez estivesse doente ou não pudesse ir treinar por qualquer outra coisa, tipo castigo, e que o pai me tivesse vindo avisar para não contar com ele para sábado.

Acabo o treino e vem o senhor falar comigo. Não é que o cabr*zinho desapareceu? Supostamente vinha para o treino directamente da escola, que fica a uns 100 metros do campo; o pai veio-lhe trazer o saco e não o viu. Foi a casa, também não estava lá; perguntou na escola e no clube, ninguém sabia dele. Entretanto tinha-lhe acabado de ligar a mulher a dizer que o filho tinha acabado de chegar a casa. O homem estava, como é óbvio, completamente fora de si. Perguntou-me como era para o jogo, se o mandava ou se ficava em casa, e eu com pena do pai e do filho preferi convoca-lo para o jogo. Agora no sábado vou falar com ele, porque segundo o pai ele gosta muito de mim e parece que ouve alguns dos meus conselhos...por outro lado, se estiver a jogar está fora de casa e não corre o risco de o pai o matar, o que convenhamos que seria completamente normal.

Irra, a canalha de hoje em dia até a mim me dá problemas e eu nem sequer sou pai.

A mim aconteceu.me uma cena parecida,mas num jogo..tava a falar com os miudos e faltava um, ja tinha 20 minutos de atraso, tentei ligar.lho e ele tinha o telemovel desligado, passado um bocado liga.me a xorar que o pai nao o vinha buscar e a mae nao o levava,uma confusao..e a pedir que eu o fosse buscar..eu desligo e pensei nao posso ir busca.lo, se os pais nao o trazem e por algum motivo e liguei pa mae, a mae a dizer que nao o levava e que ele tava ali de castigo, de repente vejo.o a entrar e digo pa mae, ele esta aqui, a mae fica toda supreendida a dizer que ele ainda ao bocado estava em casa, uma tremenda confusao...as vezes fazemos cada papel...

Compartilhar este post

Link para o post
Certo.

Se bem que há por lá algumas mães a quem eu não me importava de fazer um filho :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por algumas horas lá estaremos a caminho do Ribeirão, esse "bicho papão".

Sou gajo de vir de lá com meia dúzia no bucho, lixado com a arbitragem e de dizer ao treinador adversário que "com essa equipa dava-te 4 de avanço e acabava aos 5".

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, perdemos 3-2 no sintético do Ribeirão. Bom jogo e bastante equilibrado, não fomos inferiores em nada. Sofremos o 3º golo mesmo no fim do jogo, e na jogada seguinte ainda enviamos uma bola ao poste que daria novo empate. Esse resultado seria mesmo o mais justo.

Fiquei muito contente com a exibição dos meus jogadores. E afinal os outros não são assim grande coisa, apesar de "verem vídeos dos jogos que fazem", como me disseram os meus putos :lol: E de referir que no ano passado o jogo entre as duas equipas acabou com um 7-0 a favor da equipa da casa, portanto há ali alguma evolução.

Agora regressamos só na primeira semana de Janeiro, em casa, com a Oliveirense. Possivelmente vamos cair um pouco na tabela, mas não há problema nenhum. Carrega Joane :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que azar Ibra... :| Merecias mais, paciência, não é que eu goste de vitórias morais mas sempre podes tirar algo de positivo do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Então o bucho afinal não encheu? :mrgreen:

Tiveste azar, mas pode ser que por os putos terem sentido que afinal estavam ao nivel desses que eles achavam superiores os faça motivarem-se ainda mais e terem mais confiança neles proprios.

e a historia dos videos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ano passado perderam 7-0 e agora só 3-2 nota-se aí uma evolução. Carrega Ibra !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...