Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

fdx é ridiculo pq é só fazer um tracinho na folha, mas em certo ponto até compreendo. Se calhar ao fazer a ficha de jogo nem olhou para o papel e meteu o ultimo nº que se lembrava :lol:

E ibra, qdo é assim o teu delegado tb devia saber. Eu, por exemplo, qdo entrego as fichas de jogo digo sempre o resultado final e confirmo com os delegados...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer que daqui para a frente vou começar a ter em atenção esses pormenores. Também é a minha primeira época, estas coisas para mim são novidade...

Compartilhar este post

Link para o post
fdx é ridiculo pq é só fazer um tracinho na folha, mas em certo ponto até compreendo. Se calhar ao fazer a ficha de jogo nem olhou para o papel e meteu o ultimo nº que se lembrava :lol:

Oh johny, costuma haver festa com os delegados? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Oh johny, costuma haver festa com os delegados? :mrgreen:

Festa? Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo daqui a bocado de manhã no terreno do Operário. Vamos a ver como corre, só espero que joguem bom futebol que isso já me alegra.

Compartilhar este post

Link para o post

lopes :lol:

Bem, hoje tive a minha primeira derrota, mas acima de tudo tive hoje o primeiro encontro com aquilo a que vou chamar de "vamos-ganhar-os-jogos-todos-seja-de-que-maneira-for". Associado a isso tivemos também um árbitro à maneira, que compactuou com aquilo tudo.

Logo para começar, as 4 pessoas que estavam no banco plantaram-se junto à linha lateral e pressionaram o árbitro de início ao fim. Entramos mal em jogo, e logo a abrir ficamos sem um dos nossos melhores jogadores por lesão. A defesa ficou desfalcadíssima, dado que ficaram doentes mais dois miúdos na última da hora e só tive 3 suplentes. Sofremos dois golos na primeira parte e não estivemos grande coisa. Na segunda parte melhoramos bastante, e aí o árbitro foi ao nosso bolso. Lance evidente de grande penalidade, demasiado evidente até, que simplesmente ignorou; no seguimento da jogada, 3-0 com um golo em fora de jogo...depois marcaram mais dois em contra-ataque, nós falhamos mais alguns e marcamos o golo de honra mesmo a terminar. 5-1.

Mas o que chateia mesmo é a postura dos treinadores adversários. Vi de tudo hoje: insultos aos meus jogadores e ao árbitro, anti-jogo, demora nas reposições de bola, e até a falta de apanha-bolas para a segunda parte. Os meus jogadores, quando a bola saía, tinham de ir atrás dela, ao passo que quando a bola pertencia à equipa da casa a bola vinha logo. Isto tudo além daquela situação recorrente de enviarem para estes jogos os miúdos mais velhos, dado que jogaram com 2 ou 3 que eram da equipa A. Quando nos dirigíamos para o balneário ainda troquei umas palavras com um dos gajos, que me disse que "armado em santinho nunca vais ganhar nada".

Enfim, paciência. Estas coisas moem, mas não vai ser por causa delas que me vou desviar um milímetro dos meus princípios e daquilo a que me propus desde o início. Posso perder, mas também não quero ganhar a qualquer custo. Para a semana há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que bem sei o que é isso. Apesar de ter passado por todos os escalões de formação como jogador, no ano passado passei a estar do lado de fora (treinador) e é incrível aquilo que se vê em jogos de miúdos.

Irrita mesmo situações em que o árbitro rouba à descarada e simplesmente dão o ar de "Ah e tal são crianças que se f*da...". Enfim, é o que acontece e infelizmente vai continuar a acontecer.

No ano passado tive uma situação de um jogo em que estávamos a ganhar 0-2 e o nosso melhor jogador leva um cacete de todo o tamanho dentro da área, de um miúdo que apesar da idade já era um "bicho". Um dos árbitros, começa a correr para a marca de penalti e com a mão a apontar para a marca de penalti, mas nem sequer apita. Os miúdos todos pararam, quando tal, ele olha para a o outro arbitro e faz sinal com a mão mesmo do estilo "Que sa f*da, manda seguir" e o jogo continua como se nada fosse. Logo a seguir, num lance limpo marca penalti contra nós e conseguiu com outros lances empurrar o adversário para a reviravolta e acabamos por perder 3-2. De referir que esse tal arbitro, foi apitar o jogo e nem relógio tinha. :|

Boa sorte para o futuro :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Força Ibra, às vezes o contacto esas realidades "monstruosas" faz-nos bem. Ou reforça os novos valores, ou então demonstra que eles são demasiados utópicos. Ainda bem, que independentemente da situação, és fiel aos teus.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo-treino hoje de manhã com os infantis A, vencemos por 6-5 e jogamos muito bem. Estivemos sempre a liderar o marcador, sendo que dei mais minutos a alguns dos menos utilizados. Gostei muito do que vi, para ser sincero.

Recebemos no próximo domingo a equipa do Cavalões, que se encontra a meio da tabela com duas vitórias e uma derrota. Conto ter uma equipa mais forte do que a que levei no último jogo, e o nosso capitão está recuperado depois da lesão sofrida no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

que me disse que "armado em santinho nunca vais ganhar nada". que porco f*da-se, esta m*rda era mesmo a pedir um murro nas trombas.

Belo trabalho que tens feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Festa? Como assim?

Do tipo de andarem-te a moer muito o juizo e com pressões um bocado exageradas?

Compartilhar este post

Link para o post
Do tipo de andarem-te a moer muito o juizo e com pressões um bocado exageradas?

Claro que n. No campo falam mt, mas dps qdo sabem que nós podemos lixa-los vêm sempre no fim do jogo pedir desculpa por se excederem, etc...

Como eu costumo dizer, ladram mt mas mordem pouco.

E força nisso Ibra, é rumo à subida com o Joane ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma trabalheira para manter a classificação actualizada...continuam a dar-me a derrota no campo do Ruivanense, quando venci por 1-3. Nos jornais da região continua o mesmo erro, e no zerozero de vez em quando alguém se lembra de editar. Com as coisas certinhas, como estão agora no site, continuo em primeiro lugar; com o tal erro caio para meio da tabela.

Não percebo muito disto do zerozero, há zona de comentários reservado para cada campeonato?

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=11496

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que n. No campo falam mt, mas dps qdo sabem que nós podemos lixa-los vêm sempre no fim do jogo pedir desculpa por se excederem, etc...

Como eu costumo dizer, ladram mt mas mordem pouco.

E força nisso Ibra, é rumo à subida com o Joane ;)

:-k

Ontem, ouvi dizer que havia atrasos de um mês nos relatórios, já te aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Pa n fazer off topic aqui no topico do ibra, respondo-te no "geral" desta secção ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente jogo e mais uma excelente vitória, contra uma equipa que foi a mais forte que encontrei até agora. Muito fortes fisicamente (não fossem Cavalões :mrgreen: ) e com bons princípios de jogo.

Entramos a perder logo na primeira jogada e viramos para 3-1 com um hat-trick do meu médio centro, que se mostrou hoje um enorme craque. O jogo foi bastante equilibrado, na primeira parte foi bastante táctico e com poucas oportunidades, ao passo que a segunda parte foi bem mais emotiva e aberta. Os gajos mandaram 4 bolas aos nossos ferros e nós 3 aos deles...

Óptimo jogo para o desenvolvimento dos miúdos, dado que passaram por situações de jogo que até agora ainda não tinham acontecido. Fomos durante alguns momentos bem empurrados lá para trás, e por outro lado conseguimos criar muito perigo em transições rápidas. Os dois golos que nos deram a vitória foram muito bonitos e vieram de muito treino, dado que tenho insistido com o miúdo para que faça aquele movimento.

Joane 3 - Cavalões 1. Mais uma semana no grupo dos primeiros, e para a semana mais um jogo muito complicado no sintéctico do Ribeirão, que é um clube a muitas milhas do nosso tanto em organização como em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...