Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

classif2.jpg

Aqui fica a classificação actual. Está ao rubro a luta pelos lugares de topo, tirando o Ribeirão que tem uma larga vantagem. Continuo com uma das melhores defesas, o ataque é que nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem parece-me :)

Não conheço essa realidade, mas o Ribeirão deve ser um colosso.

Compartilhar este post

Link para o post
Não conheço essa realidade, mas o Ribeirão deve ser um colosso.

Se queres saber, nem eu sei muito bem. No jogo que fiz contra eles foi de igual para igual, perdemos 3-2 com o último golo a ser marcado a 30 segundos do fim. A bola foi ao meio campo e nós ainda a enviamos ao poste, antes mesmo de acabar o jogo.

Tinham 2 ou 3 jogadores muito evoluídos, um deles penso que já é do FCP. A próxima jornada (dia 28 de Março) é com eles, vamos ver se lhes colocamos dificuldades a jogar no nosso pelado. Ahh, e vou jogar contra a equipa de infantis A deles, porque a B é bem fraquinha e vai jogar com a nossa equipa A...

Compartilhar este post

Link para o post

É permitida a troca de equipas nas séries de Fut7 por aí? Salvo erro, na AF Porto, no Fut7 não deixam fazer trocas completas de equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 3-4 em Cavalões.

Porcaria de entrada em jogo, aos 10 minutos já estava 3-0. Na segunda parte carregamos bastante e não empatamos por falta de sorte. Fica uma grande penalidade por assinalar do tamanho de um prédio e que daria o empate, mas paciência. Pela entrada em jogo bem que merecemos enfardar.

Ontem expulsei um puto dos meus do banco, no início da segunda parte. Na primeira parte, quando fiz a primeira substituição, mandou a boca de que já a devia ter feito há mais tempo, eu avisei-o de que quem mandava era eu, e na segunda levantou-se e disse a um dos colegas que estava a jogar para "dar cacete". Foi imediatamente para o banho. No final comuniquei ao coordenador (que, obviamente, elogiou a minha decisão) e na terça feira resolve-se, mas é ponto assente que ao próximo jogo não vai e que vai começar a ficar de fora mais vezes. No ano passado jogava no Ronfe e fez 4 ou 5 jogos numa época, este ano é sempre convocado e joga sempre alguns minutos (apesar da pouca qualidade) e agora arma-se em craque. Vai ter vida complicada a partir de agora, apesar das desculpas que certamente me vai pedir na terça-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era atitude que eu tomasse.

É um castigo. Ele provavelmente até pode pedir desculpa, mas os putos são vingativos, são recalcados. É possivel que comece a fazer m*rda ao desbarato para te f*der o juizo... Eu conheço muitos casos assim.

Daí que eu prefira uma abordagem mais pedagógica. Falas com ele, e se for preciso cagas para o jogo para te sentares ao lado dele e dizer-lhe as coisas. Se mesmo assim for preciso podes programar o treino em volta daquilo. Os aspectos psicológicos podem-se trabalhar com exercicios de treino de futebol, basta saber como fazê-lo.

Eu tinha dois putos que andavam sempre à porrada que apartir do momento em que começamos a fazer jogo dos pares, tipo jogo reduzido a pares, e os meti juntos eles ficaram tipo grandes amigos, porque passaram pela vivência os dois.

Se ele tem a mania que é bom divides o grupo em dois e mete-lo com os mais fortes por exemplo num 4x2, ou num 5x3 em largura e mete-lo na equipa que tem menos. Vês logo o puto a piar fininho. Cada vez que fizer m*rda, leva uma salva de duh's ou assim...

Depois noutro treino compensas pa equilibrares os reforços negativos com os positivos que a coisa vai ao sitio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo aquilo que dizes, Infinito, e bem que me estou a borrar para as desculpas que ele - certamente - me vai pedir hoje.

Fiz aquilo que achei mais correcto. Havia directores presentes que ouviram o que ele disse, e depois a coisa ia-se propagar caso eu tivesse assobiado para o lado. "Ahh e tal, os putos fazem e dizem o que querem ao treinador dos Infantis B e não sei quê...". E seja como for ele estava avisado para se por fino, não quis saber, tem de ser punido por isso. O coordenador vai por lá andar hoje e vai falar com ele também.

E não me admiro que apareçam os pais para tirar satisfações. Por aquilo que ouvi dizer, os pais dão protecção a mais ao filho e ele anda, ultimamente, a fazer asneiras de mais até na escola. Vamos ver, logo passo por aqui a contar as incidências.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mete-me um nojo do crl. Os filhos não tem educação, os pais ainda menos e a culpa é nossa. Enfim :lol: Aguardo novidades

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o puto hoje não apareceu. Mandou um colega dizer que estava lesionado no pé :mrgreen:

Começamos hoje a preparar o jogo com o Ribeirão, que será o vencedor da série. Conta por vitórias todos os jogos realizados. Relembro que na primeira volta só fomos derrotados no último minuto, espero que a jogar no nosso campo eles tenham algumas dificuldades se a minha equipa estiver à altura.

E faltam uns 2 meses para terminar a minha primeira aventura. Tenho feito uns contactos tendo em vista a próxima época, mas para já não tenho certezas nenhumas. Continuar em Joane pode ser uma hipótese, ainda que remota. Caso o vencedor das eleições do Vitória tivesse sido o outro tipo, posso revelar que eu avançaria para lá mal acabasse a época. Agora é esperar por outra oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

O puto voltou a não aparecer ao treino de hoje. Ficou, obviamente, fora dos convocados, e para a semana (se aparecer) vai voltar a ficar. Possivelmente pensou que se não aparecesse esta semana a coisa ia esquecer, mas já tenho justificação: esta semana não vai porque não apareceu aos treinos, e para o próximo jogo não vai porque vai cumprir castigo :mrgreen:

A notícia do dia surgiu no final do treino: dois dos meus putos foram chamados ao Vitória para observação, na próxima semana. Aproveitaram a paragem da Páscoa para fazerem observações. Foram chamados o meu médio centro (que tem sido o meu melhor jogador) e um avançado, que no início era titular mas que ultimamente tem sido suplente. Possivelmente vou jogar com ele a titular no jogo com o Ribeirão, tentando aproveitar o facto de ele estar moralizado. O jogo é no domingo e acho que estamos bem preparados, resta saber como vêm os gajos. Se vierem com vontade, facilmente nos limpam; se vierem numa de líderes, pode ser que levem na boca.

Compartilhar este post

Link para o post
um avançado, que no início era titular mas que ultimamente tem sido suplente. Possivelmente vou jogar com ele a titular no jogo com o Ribeirão, tentando aproveitar o facto de ele estar moralizado.

muito bem, mas olha que às vezes a coisa corre mal e os putos começam a ser mais individualistas.

Compartilhar este post

Link para o post

E 16 jogos e 16 vitórias depois, o líder caiu em Joane :)

Vencemos por 2-1, com dois golaços do meio da rua dos putos que vão a observar ao Vitória já esta semana. Passamos por muitas dificuldades perante um adversário de outra dimensão, mas fomos enormes na raça, no querer e na vontade. Enviamos mais duas bolas ao poste e colocamos sempre em sentido o último reduto do Ribeirão. Jogaram em 3-1-2 e nós com o habitual 2-3-1, sendo que logo no início dei indicações ao ala esquerdo para fechar bem no meio (em situação defensiva) e só nos últimos 5 minutos da primeira parte vacilamos, sobretudo devido à desorientação causada pelas indicações do pai desse mesmo miúdo: fartou-se de mandar o filho fazer as coisas de outra forma, o que nos fez sofrer um golo. Belo treinador de bancada, diga-se de passagem.

Na segunda parte, e com dois titulares já de fora por lesão (um ainda reentrou na parte final) fomos encostados lá atrás, mas fizemos o segundo golo num livre do meio campo do meu avançado. Golaço! Aí baixei as linhas e soltei um puto rápido na frente, sempre a dar luta à primeira fase de organização dos gajos, e por pouco não fazia o terceiro em contra-ataque.

Enfim, mais uma jornada em grande. Dê isto por onde der, já escrevemos juntos umas quantas páginas bastante bonitas na (ainda) curta história das camadas jovens do clube. Chegamos aos 28 pontos, e depois da pausa da Páscoa temos mais um jogo muito complicado no terreno da Oliveirense, que está em segundo lugar e que nos aplicou 1-5 na primeira volta. Depois temos 4 jogos mais acessíveis e que - conto - podemos fazer mais alguns pontos e terminar o campeonato bem lá por cima. É esperar para ver.

Forte abraço a todos!

PS: no fim do jogo os putos do Ribeirão começaram todos a chorar pela primeira derrota. Ficaram todos no chão, desesperados e tristes, tiveram de os levantar quase um por um para seguirem a sua vidinha. Pode-se fazer várias interpretações dessas atitudes, mas a verdade é uma: futebol :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente :D

Até é bom eles perderem, têm de aprender também o sentimento que se sente nas derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho, deve ser uma sensacao fantastica uma vitoria dessas, os teus miudos devem ter ficado nas nuvens... :p

Continuacao do bom trabalho! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :)

Tenho andado tão nas nuvens que até me esqueci de passar por aqui. No domingo à tarde fiquei por lá para ver os jogo dos séniores e encontrei o puto que na semana anterior tinha mandado para o banho. Ele vinha meio envergonhado, mas eu cumprimentei-o normalmente (a ele e ao pai) e o puto sentiu-se mais à vontade. Eu disse-lhe para ver se esta semana regressava aos treinos, e que mesmo que estivesse lesionado, o que eu duvido, podia sempre fazer recuperação no fisioterapeuta que ele está lá para isso mesmo. Na terça lá apareceu. Levei-o ao meu balneário e falamos uns 5 minutos, numa conversa normalíssima e que me deu a entender que o puto se arrependeu. No fim pediu desculpa, cumprimentou-me e deu-me um abraço e a coisa ficou por ali, sendo que vai cumprir castigo no próximo jogo com a Oliveirense e, se a coisa correr bem, pode regressar no jogo seguinte.

Resolvi sozinho um dos maiores problemas com que me deparei neste meu primeiro ano, e penso que saí por cima. O coordenador perguntou se fazia falta conversar com ele, mas penso que não vai ser preciso.

Esta semana há a pausa da Páscoa e não há jogo. Quanto ao meu futuro, tudo continua em aberto quando já faltam menos de 2 meses para terminar a época. Seja como for daqui para a frente, a verdade é que já marquei o meu território no clube e já não sou propriamente aquele puto que nem conhecia e de quem toda a gente desconfiava no início da época. Com trabalho e dedicação já cheguei a algum lado; e sinto que tenho estado por cima de outros treinadores do clube, que aqui e acolá vão dando mostras de serem maus colegas e gente a evitar. Um dia abordo mais este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Palavras para que? :prayer:

Muito parabens pelo trabalho realizado ;) Só mostra a tua classe como treinador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...