Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Nem sequer convém que vás. Tens de ter espaço de manobra para errares e aprenderes com os erros, e até para inovares e experimentares coisas novas.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. A coisa boa é que a minha licenciatura, no 3º ano, tem estágio num clube e isso já me vai permitir aprender mais e começar a conhecer pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que embora não comente, sigo as vossas carreiras por aqui é tipo um "espelho meu" real, portanto não se ponham com o choradinho que ninguém quer saber de vocês, apesar de neste caso ser um mouro sem remédio.

Editado por MacGyver

Compartilhar este post

Link para o post

Mech, estás a formar-te em algo relacionado com o treino?

Ciências do Desporto na FMH. Para o ano vou seguir o ramo de Treino Desportivo, nomeadamente ligado ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para dizer que embora não comente, sigo as vossas carreiras por aqui é tipo um "espelho meu" real, portanto não se ponham com o choradinho que ninguém quer saber de vocês, apesar de neste caso ser um mouro sem remédio.

:lol:

Não é choradinho nenhum, eu posto isto para quem quiser ver e, sobretudo, para poder trocar opiniões com mais pessoal que treina. Se reparares, muitas das vezes venho cá pedir conselhos ou opiniões, não estou só aqui a debitar o meu dia-a-dia. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ciências do Desporto na FMH. Para o ano vou seguir o ramo de Treino Desportivo, nomeadamente ligado ao futebol.

Também estou a em Ciências do Desporto, mas na UTAD... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a em Ciências do Desporto, mas na UTAD... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Contando contigo já devem ser uns 5! :mrgreen:

4 aliás, eu disse-te para não contares comigo mas és um chato do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Nada de novo chorão?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de novo.

Ahh, ontem ganhamos o tal torneio. Fui expulso do banco e tudo :lol: 5-3, após prolongamento. Pode ser considerado como o meu primeiro troféu como treinador, e embora tenha sido de futsal acabou por saber muito bem. Deitei-me às 8:30 da manhã :lol:

Depois posto aqui a foto com o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o responsável pela escola de futebol ligou-me esta noite.

Vou ser sincero: não gostei do palavreado do gajo. Diz que tem equipas que não entram em competição e pediu-me para amanhã ir ver o treino duma dessas equipas, dando a ideia de que queria que eu amanhã já fosse para lá ajudar no treino ou algo assim parecido. Isso às 19h; depois, fiquei de ir ter com ele ao sítio onde treinam as equipas de competição. Diz ele que depois de dar o treino íamos tomar um café para a gente falar...

Ou seja, fiquei com a impressão de que o gajo me quer "impingir" uma das equipas que não entra em competição. Por outro lado, também não me agradou ele estar a sugerir que eu vá dar o treino sem sequer termos acertado nada. E como é lógico não quero, por dinheiro nenhum, ficar numa equipa sem haver jogos oficiais...

Amanhã vou aparecer no tal treino das 19h, mas sem equipamento. Vou dar uma olhadela naquilo, falo com o treinador e depois vou ter com o responsável. Mas estou com a impressão de que a conversa vai ser curta, e não me costumo enganar nestas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as possibilidades de te inscreveres noutro lado e aí ficares a treinar só, ficando a trabalhar na €scola e por fora noutra equipa?

Pensa bem nisso que se te pagarem bem aí ficas com os bolsos bem forrados matas o bichinho do treino e da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que tenha vida para conciliar as duas opções. Termino a licenciatura este mês, em princípio, e não posso viver só do futebol a este nível. Tenho de arranjar alguma coisa para fazer fora disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voltares posta aí os acontecimentos do dia de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Correu muito bem.

Fui ter com um professor que estava a dar treino às 7, tipo muito porreiro e que me pôs à vontade mesmo não fazendo sequer ideia de quem eu fosse; depois, às 8 e como combinado, fui ter com o responsável da escola e o gajo não apareceu - depois de ontem me ter ligado às 11:30 da noite a pedir para eu ir ter com ele hoje. Liguei, esperei 1 hora, voltei a ligar, e o telemóvel esteve sempre desligado.

Agora não vou ligar mais e vou esperar que ele tenha alguma dignidade para me ligar e explicar o que se passou. A vontade que tenho é de nem atender, deve pensar que sou professor de Educação Física para andar a fazer kilómetros para nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Acho que com essa te conquistou :mrgreen:

Manda-o ir dar uma volta

Compartilhar este post

Link para o post

Grande palhaço esse responsável. Acho que a primeira coisa a dizer quando voltares a falar com ele é isso mesmo, que não andas à mercê de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou enviar uma SMS ao coordenador do Braga a explicar o sucedido, porque foi ele que me aconselhou ao tal gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando de volta do meu trabalho final de curso e ainda não enviei. Não tenho tido muito tempo. Mas hoje já o terminei, amanhã sem falta envio.

Compartilhar este post

Link para o post

E calculo que o responsável da tal escola também ainda não tenha dito nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Então na mesma linha de pensamento, acho que vais ter de lhe dizer "Ooohh ponha-se no crl masé". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Enviei hoje a mensagem. O coordenador do Braga diz que acha estranho o que aconteceu mas que vai tirar isso a limpo. Dava-me mais jeito se me oferecesse um cargo qualquer lá no Braga, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...