Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Estou ansioso que comece o próximo ano escolar. Tenho três miúdas que querem ir para a Escola de Futebol. Estão a fazer falta exatamente por essa questão, já que trarão a vantagem de transmitir essa postura aos rapazes. Adicionalmente, duas delas são excelentes jogadoras. Simbiose perfeita. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opiniao é que é mais facil treinar quando sao novinhas e estao com rapazes, agora quando chegam a seniores, torna-se mais dificil.. Começam a nao escutar tanto e a opiniao propria delas começa a mandar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano tambem tinha uma miuda na equipa, e ela joga muito bem, tem uma tecnina apuradissima...Tivemos o cuidado de mete-la a jogar sempre que possivel e se tudo correr bem ja tera equipa para continuar para o futebol de 11..Aproveito tambem para dizer que caso nao continue a jogar futebol, o treinador principal da equipa tecnica ja me convidou para continuar com ele, vamos subir aos iniciados da equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opiniao é que é mais facil treinar quando sao novinhas e estao com rapazes, agora quando chegam a seniores, torna-se mais dificil.. Começam a nao escutar tanto e a opiniao propria delas começa a mandar

Confere plenamente! Já treinei uma equipa de futebol feminino no campeonato popular daqui de Barcelos e é um autêntico pesadelo! Felizmente, não durou muito...

Compartilhar este post

Link para o post

oh Corvo ela é quase da tua altura :mrgreen:

É, é crescidinha para quem faz 10 anos amanhã, de facto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na minha equipa tenho 3 miudas...Uma delas muito acima do normal, e ca no alentejo acontece o mesmo, não tem clube para onde ir com esta idade. Não sei ate que ponto equipas mistas ate aos juvenis não era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Marquem nas vossas agendas: quarta-feira, por volta das 15:30, em directo na SIC, a história da Ronaldinha :lol:

Lá fui, conforme o previsto, e afinal de contas até marcaram um jogo-treino com a equipa B para ela ser filmada em acção. Eu nem equipamento levei, tive de vestir um que estava lá na rouparia.

Antes disso, falei com o pai da miúda e o homem já está farto: é jornais a ligarem para casa, depois surgiu a SIC, entretanto já ligaram da TVI para fazerem algo parecido. Segundo ele, a coisa não está má de todo porque ela já não tem testes para fazer. Entretanto uma jogadora da selecção nacional (uma tal de Melissa) fez questão de entrar em contacto, marcaram um encontro para a conhecer e oferecer-lhe uma camisola da selecção.

Mas a miúda é do caraças. Os tipos da SIC queriam uma coisinha mais "pobre", só com imagens dela, a dar uns toques lá no campo. Ela respondeu e disse que só ia se toda a equipa pudesse estar presente, treinador incluído. Além disso, segundo o pai, ficou chateada porque na entrevista ao JN se esqueceu de falar do treinador, e então na outra entrevista (que já deixei por aí) fez questão de não esquecer.

Ela vai ao estúdio, foi convidada para ir almoçar à SIC e depois vai estar no programa. Gravaram alguns testemunhos, eu dei uma entrevista também, e a câmara seguiu-a durante o tempo todo em que lá estivemos. Puseram-na a dar toques, a correr de um lado para o outro, a correr para o túnel, a chutar à baliza...depois, antes do jogo-treino, ainda tive de dar umas instruções para a equipa, e enfiaram-me com um microfone para ouvirem as minhas instruções durante o jogo...e gravaram parte do jogo. Correu bem, porque os miúdos trocaram muito bem a bola, ainda é capaz de dar para ver alguma coisa...

Depois pediram-me que ela saísse mais cedo porque tinham de ir para casa gravar mais umas palhaçadas quaisquer.

Pronto, foi isto. Ela está toda contente, farta-se de se rir, está a achar graça à coisa.

PS: será que esse tal programa da Conceição Lino aparece por aí online?

Compartilhar este post

Link para o post

mete videos do youtubas que eu tenhoa ulas a essa hora

btw, falaste do CMPT? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Ainda difundes o teu nome por aí à pala da miúda e te desenrascas para o ano à pala disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ausente, tenho acompanhado o teu tópico, e como é óbvio, há uma palavra que tem de ser dita : Parabéns!

Que continues a ter muito sucesso, que as oportunidades venham e que tu as cumpras :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Valter. Vou colocar nota na agenda do telemóvel para não me esquecer.

Outra coisa que nada tem a ver. O Infesta, tem agora uma academia muito porreira. Moro aqui ao lado e eles fizeram obras: relvado (dantes era pelado), bancada coberta, redes de protecção, muros... só não sei se têm balneários mas arrisco dizer que sim. Treinam todos os dias aí, ouço muitas vezes gritar golo, apitos do treinador e os pais acompanham a pequenada, dá para ver pelos carros a mais nas horas dos treinos. Não sei se receberam dinheiro recentemente mas estão a apostar forte na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o infinito sabe disto... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Valter. Vou colocar nota na agenda do telemóvel para não me esquecer.

Outra coisa que nada tem a ver. O Infesta, tem agora uma academia muito porreira. Moro aqui ao lado e eles fizeram obras: relvado (dantes era pelado), bancada coberta, redes de protecção, muros... só não sei se têm balneários mas arrisco dizer que sim. Treinam todos os dias aí, ouço muitas vezes gritar golo, apitos do treinador e os pais acompanham a pequenada, dá para ver pelos carros a mais nas horas dos treinos. Não sei se receberam dinheiro recentemente mas estão a apostar forte na formação.

tem balneários renovados e com muito boas condições, e este ano tiveram, se nao a melhor, uma das melhores épocas de sempre na formação, em especial nos juniores.

----

ibra vou ver se me lembro de pôr a gravar para ter a primeira vez que o próximo treinador do Benfica falou em quanto treinador, para a TV :mrgreen:

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

tem balneários renovados e com muito boas condições, e este ano tiveram, se nao a melhor, uma das melhores épocas de sempre na formação, em especial nos juniores

Ui, longe disso :mrgreen: Os juniores do Infesta já andaram pela Nacional, tanto na 1ª como na 2ª divisão. Já para não falar que, por exemplo, a equipa de Juvenis desceu de divisão.

Quanto ao tópico, parabéns Ibra :compinchas:

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

Marquem nas vossas agendas: quarta-feira, por volta das 15:30, em directo na SIC, a história da Ronaldinha :lol:

Próxima quarta certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, longe disso :mrgreen: Os juniores do Infesta já andaram pela Nacional, tanto na 1ª como na 2ª divisão. Já para não falar que, por exemplo, a equipa de Juvenis desceu de divisão.

Quanto ao tópico, parabéns Ibra :compinchas:

sim tens razão.

queria-me referir aos ultimos tempos em que o Infesta esteve sempre na mó de baixo e este ano aguentou-se bem, só que entusiasmei-me muito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

Ainda difundes o teu nome por aí à pala da miúda e te desenrascas para o ano à pala disso...

Pensei nisto mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Vou ver a reportagem, só para confirmar se és como imaginava !!

Compartilhar este post

Link para o post

É amanhã, sim. Obrigado a todos pela preocupação :lol:

E como as coisas no futebol por vezes acontecem demasiado rápidas, ao que tudo indica, já tenho projecto para a próxima época. Evolução sustentada, como sempre achei que tinha de ser: vou ser adjunto na divisão de honra da AFBraga.

Não sei muito bem no que me vou meter, mas acho que pode funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...