Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

f*da-se, o Ibra não tem sotaque? :lol: crl!

"au níbel da receçaum e da técnicah" :lol:

Terá... Só que comparado com pessoas do norte...

Ninguém orienta isto!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus avançados veio visitar-me ao Gerês ontem e anteontem, e hoje a Guidinha também veio cá almoçar :)

É como eu digo, foram 2 anos bons demais para a gente deixar de se ver. Para o ano lá estarei, a vê-los crescer. Os jogos em casa é para ver todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chama o titulo da peça? É que já colocaram mais videos no site da sic, no programa boa tarde, pode ser que esteja nalgum deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que seja algum daqueles Nestum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi a intenção, mas ainda não há video... que eu saiba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá falar da próxima época.

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=10942&search=2&menu=esc

Vai ser esta a minha casa, sendo que vai ser mesmo...em minha casa :lol:

Grupo Desportivo do Gerês. Fundado em 1976 por quatro ou cinco amigos (o meu pai foi um deles), teve esta época um dos seus maiores feitos com a primeira subida à divisão de honra da AFBraga. Será para mim um regresso, dado que joguei aqui 3 épocas, uma de juvenis, outra de júniores, e outra entre júniores e séniores.

Nos últimos anos, e apesar dos razoáveis resultados da equipa, tem-se notado um afastamento entre a população e o clube. Os jogadores, na sua maioria, vêm de fora, já são razoavelmente bem pagos, houve um certo virar de costas do clube para com alguns jogadores da terra, e as condições do campo são miseráveis: o campo é pelado, e nem sequer uma bancada existe. Para esta época que se avizinha, contudo, a Câmara Municipal resolveu abrir os cordões à bolsa e, em princípio, lá para Outubro já devemos ter isso tudo.

Não posso de forma alguma esquecer o outro projecto do Inatel, no qual estive inserido. No plano desportivo as coisas não correram grande coisa; mas a nossa maior vitória foi a abertura de mentalidades no clube da terra. Abriram-me as portas a mim, sendo que me deram carta branca para levar comigo os jogadores que foram meus na época passada, aqueles que eu entender, obviamente.

Vou ser adjunto dum tipo que não conheço, mas que tem algum cartel na região. Vem um observador com ele, julgo eu. Não faço a mínima ideia no que me vou meter, nunca fui adjunto de ninguém, ainda não sei sequer o que o gajo me vai exigir. Vai ser um novo mundo, suponho que mais exigente, e no qual muita gente vai estar de olho em mim, principalmente gente da terra, porque já se sabe que nas terras pequenas a inveja e o mal-dizer têm muita força.

Vou aproveitar para aprender e para estabelecer contactos. Vai ser uma série muito forte e com algumas equipas de gabarito, a nível regional. A prioridade será unicamente a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Seniores portanto?

Muito bem Ibra, já é um grande passo, e acho que ser primeiro adjunto neste escalão é o passo mais acertado. Nem que seja para aprenderes só com os erros do principal.

muita sorte, e que corra tudo pelo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Séniores, sim :wink:

É muito pela experiência, sim; outro objectivo passa por tirar o nível II; e para o ano o ideal seria regressar à base, ou seja, à formação, num projecto mais ambicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia que o Gerês já tinha subido este ano à divisão de Honra. É uma divisão complicada e muito mal jogada. Boa sorte. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E no clube da terra. Muito bem, boa sorte nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que corra tudo bem Ibra. Deve ser engraçado voltar a um clube em que foste atleta como treinador, principalmente um clube da tua terra e que um dos fundadores foi o teu pai :)

Muito boa sorte! :compinchas:

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, Ibra! Q tudo te corra bem! "Pena" teres que abandonar a formação, dado o sucesso que vinhas tendo... Espero que vingues novamente, nestas novas condições! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, irei certamente continuar a acompanhar o save ;)

Só por curiosidade, reparei que a cidade do clube é Terras do Bouro, ainda existe o clube mesmo de Terras do Bouro? Lembro-me de jogarem contra o Valenciano na 3ª divisão se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

"Época 2011-12, é desta que me põem os patins?"

Sempre altas expectativas :mrgreen:

Parabéns, Ibra. Subiste um degrau, vais poder aprender (nem que seja com os erros) do treinador principal, estás em casa, conheces os cantos do clube... Era difícil, por enquanto, encontrares melhor. E continuo a ficar agradado com o planeamento da carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...