Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Não acho que ainda seja motivo para isso, além demais estou a treinar futsal e estou a aprender com um treinador mais velho :mrgreen:

Na devida altura talvez poste aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Os exercícios dependem sempre daquilo que queres para a tua equipa...só isso deve orientar o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ainda seja motivo para isso, além demais estou a treinar futsal e estou a aprender com um treinador mais velho :mrgreen:

Na devida altura talvez poste aqui

Mais uma razão :biggrin:

Como aches melhor, de qualquer forma GL!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aquilo decorreu de forma normal. Conheci o tipo, falei com ele sobre a forma como treina e joga, sei que vai trazer um preparador físico. Fiquei com boa impressão do gajo, mas só quando começarem os treinos é que vou perceber quais as minhas funções propriamente ditas. O gajo pelo menos tem mercado e conhece muita gente de futebol, e pensando isto já noutra dimensão, pode-me garantir algum futuro, mas obviamente que isso não é prioritário para já.

As obras no sintético começam para a semana, no mesmo dia em que vamos começar a pré-época. Só vamos ter campo disponível daqui por 2 meses, na melhor das hipóteses. Possivelmente teremos de jogar em campo emprestado, sendo que os treinos irão decorrer na zona de Braga.

PS: o novo treinador do Joane é o antigo treinador dos júniores. Bom tipo, já lá anda há anos. Duvido que se safe.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aquilo decorreu de forma normal. Conheci o tipo, falei com ele sobre a forma como treina e joga, sei que vai trazer um preparador físico. Fiquei com boa impressão do gajo, mas só quando começarem os treinos é que vou perceber quais as minhas funções propriamente ditas. O gajo pelo menos tem mercado e conhece muita gente de futebol, e pensando isto já noutra dimensão, pode-me garantir algum futuro, mas obviamente que isso não é prioritário para já.

As obras no sintético começam para a semana, no mesmo dia em que vamos começar a pré-época. Só vamos ter campo disponível daqui por 2 meses, na melhor das hipóteses. Possivelmente teremos de jogar em campo emprestado, sendo que os treinos irão decorrer na zona de Braga.

PS: o novo treinador do Joane é o antigo treinador dos júniores. Bom tipo, já lá anda há anos. Duvido que se safe.

Vendo as coisas por essa prespectiva, é algo animador. Sem pensares nisso dessa maneira, o GDG pode servir de trampolim para algo mais, de outro patamar.

Força. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

No correio do minho vem uma reportagem sobre a tua apresentação. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que o Joane e o Santa Maria estão na mesma série em seniores!

GL, Ibra para esta nova aventura ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No correio do minho vem uma reportagem sobre a tua apresentação. :compinchas:

Já me ligaram a dizer e depois comprei o jornal. Sou o último da esquerda. No Diário do Minho também deve ter alguma coisa.

Obrigado a todos pela força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua pré-época começou ontem e meu campeonato começa no domingo :mrgreen: Vamos jogar contra os Sandinenses, isso não é para os teus lados? Segundo me disseram (pelo menos no escalão de juvenis) alguns miudos que foram dispensados do Braga e do Vitória foram para lá :medinho:

Boa sorte e vai dando novidades :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ligaram a dizer e depois comprei o jornal. Sou o último da esquerda. No Diário do Minho também deve ter alguma coisa.

Obrigado a todos pela força :wink:

O Correio disponibiliza uma versão online em pdf.

A tua pré-época começou ontem e meu campeonato começa no domingo :mrgreen: Vamos jogar contra os Sandinenses, isso não é para os teus lados? Segundo me disseram (pelo menos no escalão de juvenis) alguns miudos que foram dispensados do Braga e do Vitória foram para lá :medinho:

Boa sorte e vai dando novidades :compinchas:

Os Sandinenses pertencem aqui a Guimarães. No ano passado a equipa de juvenis deles era a equipa B do Vitória. Este ano não sei como estão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sandinenses foi aquela equipa de infantis que no ano passado em 10 jogos levava quase 100 golos marcados, algo do género. Não estavam, felizmente, na minha série :lol: Pelo que sei aproveitam muitos miúdos de equipas grandes.

Em que escalão, Kara? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sandinenses pertencem aqui a Guimarães. No ano passado a equipa de juvenis deles era a equipa B do Vitória. Este ano não sei como estão. :compinchas:

Obrigado pela informação Frank :compinchas:

O Sandinenses foi aquela equipa de infantis que no ano passado em 10 jogos levava quase 100 golos marcados, algo do género. Não estavam, felizmente, na minha série :lol: Pelo que sei aproveitam muitos miúdos de equipas grandes.

Em que escalão, Kara? :wink:

Juvenis. Acho que subiram este ano. Tava com esperança que não tivessem tão boa equipa mas pelos vistos não é bem assim :mrgreen: Ainda para mais vamos começar algo desfalcados com miúdos que foram com os pais de férias, um ou outro lesionado e ainda alguma indefinição sobre a transferência de um ou outro jogador. Vamos ver como corre ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amiguinhos. Vamos lá a por ordem na casa.

- O sorteio já foi efectuado. A estreia vai ser no campo do Celoricense, que representa a maior deslocação da época. Ainda bem, fica logo arrumado. O sorteio ditou ainda um escaldante Gerês x Taipas para a última jornada da primeira volta, o que pode significar que vamos fazer a festa da subida, na 30ª, nas barbas do Frank :mrgreen:

- Hoje fizemos o 1º treino da época. Armado em espero quis correr com o plantel. 20 minutos, ritmo lento/moderado. Pensei que me fosse sair um pulmão pelo nariz, mas cá estou. Esta semana vamos focar-nos mais na resistência, sendo que treinamos hoje, amanhã e quinta. Para sábado de manhã fica, em princípio, o 1º jogo-treino da época, com os júniores do Merelinense. A confirmar.

- As obras no nosso campo iniciaram hoje. Vai ser complicado, vamos ter de andar a treinar longe de casa e as primeiras jornadas não faço ideia como se vão processar, se vamos jogar em campo emprestado se a opção passa por tentarmos alterar a ordem dos jogos e jogar parte da 1ª volta sempre fora. Repito, vai ser complicado, seja qual for a decisão.

- Primeira boa surpresa, e a prova de que o mundo do futebol é do caraças: deve vir para nós um puto que conheci no tempo em que estagiei nos júniores do Braga, aquando do nível I. Era o capitão, aliás, foi quase sempre o capitão durante os 10 anos em que jogou no Braga. Chegou a ser chamado para alguns jogos da equipa principal no tempo do Jorge Costa, não sei se oficiais ou amigáveis. O certo é que ele ali está, cheio de classe e com vontade de se relançar. Um privilégio para nós, digo eu. Mal haja confirmação eu aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

- O sorteio já foi efectuado. A estreia vai ser no campo do Celoricense, que representa a maior deslocação da época. Ainda bem, fica logo arrumado. O sorteio ditou ainda um escaldante Gerês x Taipas para a última jornada da primeira volta, o que pode significar que vamos fazer a festa da subida, na 30ª, nas barbas do Frank :mrgreen:

Para sábado de manhã fica, em princípio, o 1º jogo-treino da época, com os júniores do Merelinense. A confirmar.

Por acaso reparei nesse acaso do sorteio. Vamos a Gerês no pico do Inverno, medo. :medinho:

O nosso 1º jogo treino também foi contra os juniores do Merelim, chatinhos. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que inveja...Eu ainda falta quase 1 mês para começar os treinos e ando a dar em doido, estou mesmo com saudades.

Já agora pode-se saber o nome do rapaz? :)

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso 1º jogo treino também foi contra os juniores do Merelim, chatinhos. :grin:

Quanto ficou o jogo?

Já ouvi falar muito bem de um dos avançados deles.

Já agora pode-se saber o nome do rapaz? :)

Para já é melhor não, embora os mais atentos às camadas jovens do Braga o possam conhecer. É um tipo de cuidados que tenho de começar a ter, porque agora já estou um pouco acima do que o que estava e já se sabe como é as internetes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ficou o jogo?

Para já é melhor não, embora os mais atentos às camadas jovens do Braga o possam conhecer. É um tipo de cuidados que tenho de começar a ter, porque agora já estou um pouco acima do que o que estava e já se sabe como é as internetes :wink:

Sim sim sem problema :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ficou o jogo?

Vencemos 4-0.

Eu gostei de um dos médios deles. Bom tecnicamente e com boa qualidade de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma dúvida. Pessoal com curso de II Nivel tem dificuldade em arranjar de imediato lugar como técnico principal (seja qual for o clube e a experiência anterior)?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma dúvida. Pessoal com curso de II Nivel tem dificuldade em arranjar de imediato lugar como técnico principal (seja qual for o clube e a experiência anterior)?

Depende daquilo que procuras. Mas ao teres o II nível isso implica, à partida, que já tenhas alguma experiência anterior. Para a formação deves arranjar com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende daquilo que procuras. Mas ao teres o II nível isso implica, à partida, que já tenhas alguma experiência anterior. Para a formação deves arranjar com facilidade.

Sim, mas essa experiência, ao que sei, pode ser como adjunto, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...