Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

O plantel deve estar a ser formado, obviamente, mas isso é competência do treinador e do director desportivo. Sou sincero: não conheço assim tantos jogadores ao nível da distrital, nem sei "negociar" com eles porque não sei a realidade do clube e da divisão.

Nem tenho qualquer interesse nesse âmbito. Eu é mesmo trabalho de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

um passo de cada vez

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo bem mas acho que a divisão de honra aqui do distrito de Viana só costuma começar em Outubro.

Aqui costuma começar no 1º ou 2º fim de semana de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão cedo? Julgava que fosse mais tarde...

Mas estás a falar dos treinos ou do campeonato?

Campeonato. Os treinos depende de cada equipa, mas normalmente é a meio de Agosto que começam.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, enquanto a época a sério não começa, vou-me entretendo no torneio concelhio de futsal, no qual somos os vencedores em título.

Terminamos ontem a 1ª fase, com 10 pontos. Vencemos uma das equipas mais fortes por 2-0, empatamos contra uma equipa que joga futsal federado (júniores) 0-0, e vencemos os outros dois jogos por 5-0.

Agora é oitavos. Faltam 3 jogos para estarmos novamente na final. Quero mesmo ganhar aquilo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que já tens 2 derrotas certas na próxima época. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, recebi :wink:

Frank, vocês estão com a corda toda. Até o Hélder foram buscar ao Joane...já se treina ou ainda não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, recebi :wink:

Frank, vocês estão com a corda toda. Até o Hélder foram buscar ao Joane...já se treina ou ainda não?

Já não estou no Ronfe, a época não correu como esperava. Voltei para o clube de formação do César Peixoto. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Pensei que ias lá ficar. Quando começas a treinar?

PS: quem está a pagar bem na zona este ano é o Serzedelo, da III.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Pensei que ias lá ficar. Quando começas a treinar?

PS: quem está a pagar bem na zona este ano é o Serzedelo, da III.

A apresentação é no dia 6 e os treinos começam dia 8. :compinchas:

Por acaso não tenho nenhum conhecido no Serzedelo, mas pelos nomes que contratam tem que estar a pagar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para irem buscar o Pedro Rui para treinador...o gajo só se mete nessas coisas se for bem pago.

Btw, nós começamos dia 16. Sei que vamos ter um torneio qualquer de pré-época também.

Compartilhar este post

Link para o post

Challenge, real challeng Ibra! :biggrin:

Nem tanto pelo clube, estrutra e etc, que pelos vistos até vai ser mais apoiado pela autarquia e tudo, mas mais por seres da terra. Eu sei do que falo. É 2x mais duro, os diz-que-disse e as invejas mal disfarçadas serão uma constante, mas serás - com toda a certeza - superior e imune a isso.

Boa sorte nesse novo desafio. Depois do Joane e dos mais pequenos o GD Gerês. Seja! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, patinamos hoje na meia-final. Perdemos com a tal equipa que era realmente muito forte, por 1-2. Estou f*didíssimo, mas não havia muito a fazer. Lutamos, equilibramos o jogo durante muito tempo, mas sofremos os golos quase de seguida, a uns 5 minutos do fim do jogo. Ainda reduzimos mas já não dava.

Achei curioso o seguinte: um jogador meu e um adversário foram expulsos porque se pegaram, quando o jogo estava em 0-2. Saíram ambos, ficou-se a jogar 4 para 4. Aí fizemos o nosso golo, e os gajos meteram o 5º jogador. Até aqui tudo bem, as regras dizem algo parecido com isso; continuou-se a jogar praí mais um minuto, os gajos em superioridade fazem o 3º golo, e aí o árbitro pára a partida, e anula o golo porque afinal eles não podiam fazer entrar o 5º jogador. Parece que isso é só válido caso haja uma equipa em superioridade e outra em inferioridade; no caso, com o estavam ambas as equipas com apenas 4 elementos, não podia ninguém entrar antes de passarem os 2 minutos.

Só fiquei f*dido porque o gajo a seguir acaba o jogo, ou seja, o tal minuto e meio que foi "anulado" acabou por não ser compensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, patinamos hoje na meia-final. Perdemos com a tal equipa que era realmente muito forte, por 1-2. Estou f*didíssimo, mas não havia muito a fazer. Lutamos, equilibramos o jogo durante muito tempo, mas sofremos os golos quase de seguida, a uns 5 minutos do fim do jogo. Ainda reduzimos mas já não dava.

Achei curioso o seguinte: um jogador meu e um adversário foram expulsos porque se pegaram, quando o jogo estava em 0-2. Saíram ambos, ficou-se a jogar 4 para 4. Aí fizemos o nosso golo, e os gajos meteram o 5º jogador. Até aqui tudo bem, as regras dizem algo parecido com isso; continuou-se a jogar praí mais um minuto, os gajos em superioridade fazem o 3º golo, e aí o árbitro pára a partida, e anula o golo porque afinal eles não podiam fazer entrar o 5º jogador. Parece que isso é só válido caso haja uma equipa em superioridade e outra em inferioridade; no caso, com o estavam ambas as equipas com apenas 4 elementos, não podia ninguém entrar antes de passarem os 2 minutos.

Só fiquei f*dido porque o gajo a seguir acaba o jogo, ou seja, o tal minuto e meio que foi "anulado" acabou por não ser compensado.

Sim, basicamente é isso. No caso de estarem as duas equipas com menos 1 jogador, mesmo sofrendo golo nenhuma equipa pode colocar o jogador em campo, só passado os 2 minutos. E isso de ele anular o tempo e acabar com o jogo é de amador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, fiquei chateado com essa cena mesmo. Ao menos para compensar o erro dava mais uns 2 minutos, que foi o tempo que ele subtraiu ao jogo. Mas pronto, tá feito. Ainda para mais para a semana vamos ter de fazer a porcaria do jogo dos 3º e 4º classificados, nem me apetecia era ir :lol:

Agora sim, estou de férias de futebol. Regresso dia 16 de Agosto, na apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei ontem com um colega que era jogador do Joane e parece que aquilo está mau.

Já no ano passado não houve direcção e avançou-se para uma comissão administrativa. Agora parece que nem isso vai haver. Já saíram os jogadores quase todos, sobram 2 ou 3.

As duas soluções em cima da mesa, neste momento, são: avançar com a equipa de júniores (possivelmente para ser goleada todas as semanas), ou cancelar a inscrição, o que implicará uma multa de 2000 euros (ou coisa do género) e proibição de voltar a inscrever a equipa por duas temporadas. As camadas jovens, pelo que sei, não estarão em risco. Podem é ter de ser entregues à junta de freguesia.

Muito mau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje a pré-temporada, com a apresentação da equipa à imprensa. Daqui a pouco. Devia haver stream para vocês acompanharem :mrgreen:

Ontem ligaram-me de Joane. Parece que há novo projecto para as camadas jovens, porque o meu coordenador saiu também. Entrou uma nova direcção (ou comissão, não sei bem), tinham boas referências minhas e ligaram-me a oferecer uma equipa da formação, futebol de 11. Não me disseram qual. Recusei, agradecendo, e expliquei que já tenho equipa. Ainda me mandaram a boca "e se te fizermos uma proposta muito boa?", mas respondi que já dei a palavra e que o dinheiro era secundário, como o foi na época passada em que tive algumas coisas mais rentáveis e preferi ficar em Joane.

Entretanto mandei uma SMS ao coordenador a perguntar se ele realmente estava fora, ao que ele respondeu afirmativamente, porque não se revê nos dirigentes actuais. Gostei da parte final da SMS: "Um dia regressamos pela porta grande!". Era muito bom se assim fosse.

PS: e dava jeito que me pagassem os 2 meses que tenho em atraso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa hoje a pré-temporada, com a apresentação da equipa à imprensa. Daqui a pouco. Devia haver stream para vocês acompanharem :mrgreen:

Ontem ligaram-me de Joane. Parece que há novo projecto para as camadas jovens, porque o meu coordenador saiu também. Entrou uma nova direcção (ou comissão, não sei bem), tinham boas referências minhas e ligaram-me a oferecer uma equipa da formação, futebol de 11. Não me disseram qual. Recusei, agradecendo, e expliquei que já tenho equipa. Ainda me mandaram a boca "e se te fizermos uma proposta muito boa?", mas respondi que já dei a palavra e que o dinheiro era secundário, como o foi na época passada em que tive algumas coisas mais rentáveis e preferi ficar em Joane.

Entretanto mandei uma SMS ao coordenador a perguntar se ele realmente estava fora, ao que ele respondeu afirmativamente, porque não se revê nos dirigentes actuais. Gostei da parte final da SMS: "Um dia regressamos pela porta grande!". Era muito bom se assim fosse.

PS: e dava jeito que me pagassem os 2 meses que tenho em atraso :mrgreen:

No Joane deverá ser difícil, aquilo parece que está mesmo mal :medinho:

Boa sorte para logo, é o dia zero. Os nervos fazem parte, mas tudo correrá pelo melhor. Se fores como eu, queres é trabalho de campo e menos show-off :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, li esta tua carreira com bastante entusiasmo visto que também eu estou a começar a treinar, e tirei algumas boas ideias sobretudo no que toca a exercicios e à forma com lidar com os miúdos.

Tudo de bom para esta época desportiva

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, li esta tua carreira com bastante entusiasmo visto que também eu estou a começar a treinar, e tirei algumas boas ideias sobretudo no que toca a exercicios e à forma com lidar com os miúdos.

Tudo de bom para esta época desportiva

Vamos a criar um tópico, para não fazer off-topic aqui :mrgreen:

Porque quero saber mais sobre isso, evidentemente :handclap:

Editado por futsal_17

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...