Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Presumo que seja o Braga, visto ser perto de onde mora.

Vê lá é se percebes alguma coisa do que diz o Leonardo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era excelente para qualquer pessoa da nossa idade! Minha opinião: aproveita ;)

Isto. É que nem pode haver dúvidas :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber se algum dia fores para treinador do Paços ou de outra equipa qualquer da primeira liga a ver se continuas a postar aqui desenvolvimentos e novidades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Braga :lol:

É o Paços de Ferreira :wink:

Só com o Rui valia a pena...

Joane tornou-se negócio de família? Cruzes... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o gajo do Paços não me inspira nenhuma confiança.

Mas isso não é longe?

Compartilhar este post

Link para o post

Joane tornou-se negócio de família? Cruzes... :lol:

Sim, claramente. O gajo mais capaz de tomar conta daquilo era o meu antigo coordenador, mas falaram com ele tarde demais e preferiram outras opções mais, digamos, familiares. Ainda que esteja lá um rapaz com eles pelo qual tenho muito respeito e admiração.

Epá, o gajo do Paços não me inspira nenhuma confiança.

Mas isso não é longe?

Eu também estou um bocado reticente, mas dizem-me que as coisas podem correr bem. Longe não é, de Braga lá não deve ser muito. E como é uma semana deve dar bem para aguentar o esforço...deixa ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã às 16 horas: Águias da Graça x Gerês.

A ver no que dá, mas dava jeito uma vitória. Correr riscos de somar 3 derrotas nos 3 primeiros jogos é coisa que me assusta ligeiramente, dado que de seguida jogamos com 3 candidatos à subida...

Coisas boas, ainda assim: fui ver os meus antigos jogadores, num torneio em Braga. Estão ainda a adaptar-se a uma realidade nova, a do futebol de 11, mas foi óptimo poder revê-los e falar um bocadinho com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ronaldinha está parada, a mãe não a deixa ir jogar futebol com séniores e ela não quer ir para o basket.

Águias da Graça 3 x Gerês 0. 3 jogos, 3 derrotas, 9 golos encaixados, muitos mais por encaixar.

Siga para bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem foi, obviamente, dispensado. Infelizmente também o preparador físico seguiu o mesmo caminho.

Fico eu enquanto não chegar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Ibra, pode ser que isto seja uma oportunidade para poderes dar nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mais apreensivo com o artista que virá agora, porque o outro veio cheio de créditos e saiu um barrete do tamanho do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estavam as coisas, estava-se a ver que era uma questão de tempo... E arranjam outro até ao fim da semana ou ainda és tu que fazes o próximo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi rápido. Agora é apostarem em ti para assumir o cargo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Disseram-me que ficava eu até chegar o gajo novo, que também não me disseram quem é, embora eu tenho uma suspeita. Não faço ideia se ainda faço eu o jogo ou não.

Por acaso gostava que fosse eu, conheço-os, sei mais ou menos como gostam de jogar, e ia ter dois treinos para os preparar para o que eu queria. Digo dois treinos porque o de hoje não vai dar para grande coisa, dado que houve jogo ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinam duas vezes por semana e uma é a seguir ao jogo, ou fui eu que percebi mal? :-k

3 vezes por semana. Segunda, quarta e sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

treinam 3 vezes por semana, sendo que uma delas é a seguir ao jogo. Foi o que eu percebi.

boa sorte para isso Ibra!

Compartilhar este post

Link para o post

O outro tá em stand by, tu das show este fim de semana, dizem ao outro senhor que não precisam dele e tu assumes o cargo levando o Gerês á subida.

Like a boss 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...