Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Ibra, primeiro parabéns pela vitória. Gostava de saber um par de coisas, se me pudesses responder:

-És licenciado em alguma coisa e\ou que nível de treinador tens?

-O GDG é o teu primeiro clube? Se não, qual foi o teu 1º emprego na área e como conseguiste o emprego nesse 1º clube?

Obrigado :wink:

- Sou licenciado em Sociologia. Tenho o nível I, conto este ano inscrever-me no nível II.

- Não. É o meu terceiro ano no futebol, nos dois primeiros treinei Infantis B e Infantis A no Grupo Desportivo de Joane. Entrei lá como quase toda a gente entra no futebol: por intermédio de alguém conhecido. Fiz lá dois anos e agora estou na Divisão de Honra da AFBraga, como adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dar-te os parabéns. Quando me apanhei na página dos distritais d"A Bola", ainda lá à procura. Ainda andei a ver mal, nas divisões abaixo da tua, mas lá acabei por encontrar. Mais uma vez, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu facebook geralmente vão aparecendo novidades. Fiquei muito contente por ver lá alguns dos meus miúdos do Joane a desejar-me sorte antes do jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Ibra. Mais tarde ou mais cedo, a primeira vitória surgiria e, com um pouco de moral, pode ser que a tua equipa "embale" para um campeonato muito bom.

Força nisso! Boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Corvo :wink:

Bem, esta semana caíram 3 treinadores: o do Celoricense, depois de levar 8 em casa; o do Martim, que subiu o Gerês na época passada; e o do Águias da Graça, que ainda há 15 dias nos espetou 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi embora, o do Martim? Eles não andavam mesmo a jogar nada, segundo aquilo que os meus miúdos (que moram lá) me diziam... Instalações novas, demasiados luxos e pumba, maus resultados! Eles que voltem pro pelado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas parece que aquilo no Martim não é bem o que parece a quem vê por fora.

Entregaram o campo novo, todo arranjadinho, mas sem água, balizas só tem as duas de jogo. A equipa é boa, sim, mas já tem uns 6 ou 7 anos, são sempre os mesmos gajos, além da veterania já têm muitos vícios entre eles.

O treinador é bom, fez um belo trabalho aqui no Gerês.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos em Vieira, 1-0. Primeira parte em que oscilamos entre o razoável e o menos bom, sofremos o golo nos descontos da primeira parte após canto.

Na segunda fomos para cima deles, com uma atitude do crl, com qualidade, mas não conseguimos marcar. Foi pena. Muita gente no estádio, foi uma festa bonita. Pena os bilhetes serem tão caros e as pessoas não poderem ir sempre.

Levantar a cabecinha e continuar a trabalhar. Estamos no trilho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes caros, tipo quanto? Se eu para ver o Benfica pago 10euros, no distrital mais que 2euros e um roubo.

Na segunda distrital já cheguei a ter que pagar 3 euros para ver um jogo na casa do penúltimo classificado. Senti-me vítima de assalto mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes caros, tipo quanto? Se eu para ver o Benfica pago 10euros, no distrital mais que 2euros e um roubo.

Normalmente são 5€. Um roubo e uma estupidez.

Ibra não sei se viste, mas na 6ª feira saiu um suplemento com o Correio do Minho tipo revista Record, mas para a divisão de honra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, 5 euros.

Sim, vi o suplemento. Pena terem-me chamado Gualter :mrgreen: Também te vi lá.

Também reparei nisso. Bom jornalismo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, 5 euros.

Sim, vi o suplemento. Pena terem-me chamado Gualter :mrgreen: Também te vi lá.

Gualter.jpg

U Mad Bro?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Corvo :wink:

Bem, esta semana caíram 3 treinadores: o do Celoricense, depois de levar 8 em casa; o do Martim, que subiu o Gerês na época passada; e o do Águias da Graça, que ainda há 15 dias nos espetou 3-0.

FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao:

É bom saber que a equipa tem vindo a jogar melhor... Pena não ter conseguido mais contra o Vieira...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pego no JN para ver e reparei que perderam :| Como é isso em termos de arbitragem, sem queixas?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de queixas. Por acaso tenho recebido elogios de muitas pessoas que vou conhecendo esta época pelo facto de falar dos jogos, de treinos, das coisas que correm bem e mal, sem nunca falar dos árbitros. Até ao momento têm sido impecáveis.

Ontem passei-me um bocado porque o treinador do Vieira é o Barroso e eu já do tempo em que estagiei no Braga não gostava dele. Pressionou bastante o fiscal de linha do lado dos bancos, mas pronto, faz parte. Sei é que isto lá mais para a segunda volta pode ser diferente, porque aí movem-se as influências para uns subirem e outros descerem. Mas até agora tem sido limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso é o mítico autor da resposta eu só chuto prá baliza a um jornalista que lhe perguntou como fazia para marcar os livres:

:lol:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso, pronto...é limitadinho. Trabalharam muito (o que não quer dizer que tenham trabalhado bem), treinavam 6 vezes por semana e fisicamente os gajos estão bem. Duvido é que se aguentem até ao fim do campeonato sem estourar.

Tacticamente é que aquilo é fraquinho. Têm um bom plantel, uma defesa boa, um meio-campo bom e um ataque que apenas joga bem se for em transição. Têm o Toni, que é um cabo verdiano que parece que vai à selecção, joga à frente da defesa e varre tudo que ali aparece, têm o Café que é um 10 brasileiro que jogava no Fafe, e têm mais uns africanos rápidos e bons de bola.

Mas foi mesmo pena não pontuarmos, ainda para mais o Barroso - com "respeito" ao nosso interior esquerdo desviou esse tal Toni para interior direito, apenas e só para seguir o nosso jogador para todo o lado :lol: comprometeu completamente a estrutura da equipa apenas por causa de um jogador adversário. Isso por si só diz bem a qualidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos com o Ruivanense, em casa, 1-1. Sofremos novamente aos 5 minutos, após livre lateral, controlamos o resto do jogo mas só chegamos ao golo de grande penalidade, clara, aos 90.

Já estamos mais agressivos sem bola, agora temos de ganhar agressividade com bola. Rematamos pouco, muita posse mas pouca acutilância. De qualquer forma é 1 pontinho, nesta fase não está mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0 na casa dos líderes. Penalty inventado na segunda parte, por uma equipa de arbitragem chefiada por um artista qualquer, uma gorda prai com 100 kilos e uma gaja com quem andei nos tempos de universidade e com quem não resolvi bem as coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 1-0 na casa dos líderes. Penalty inventado na segunda parte, por uma equipa de arbitragem chefiada por um artista qualquer, uma gorda prai com 100 kilos e uma gaja com quem andei nos tempos de universidade e com quem não resolvi bem as coisas...

LOL

imagino o pessoal nas bancadas a insultar a rapariga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...