Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Olá amigos.

Bem, amanhã termina a segunda semana da pré-época com um jogo treino, para apresentação duma equipa que vai competir na I distrital. Na semana passada batemos os júniores do Merelinense por 2-1, sendo que fizemos uma boa primeira parte e uma segunda parte fraquinha, com bastantes experiências.

Pá, como tem sido isto? É um mundo novo, isso é. O grupo de trabalho parece-me gente boa, na generalidade, e temos uma equipa jovem mas determinada e ambiciosa. Não vai ser fácil a manutenção, porque é um campeonato muito exigente, e o facto de estarmos a trabalhar longe de casa (obras para colocação de sintético) também não ajuda nada.

Mas a verdade é que somos pagos para arranjar soluções, e não desculpas.

Em termos de treinos posso dizer que até agora não estou surpreendido com nada, o que quer dizer que o que fiz em dois anos de trabalho não foram propriamente deitados para o lixo. Tenho cada vez mais noção de que trabalhei muito bem em Joane. O treinador tem as ideias dele, tem o seu modelo de jogo, mas dá-me ideia que vai - pelo menos para já - aproveitar as rotinas que vêm da época passada, porque a base da equipa manteve-se. Também ando a fazer observação dos nossos adversários, sendo que na semana passada fui ver o Vieira (orientado pelo vosso conhecido José Barroso (ex-Braga, ex-FCP e ex-Selecção), amanhã devo ir ver o Terras de Bouro, e o mister já foi ver o Taipas, do nosso amigo Frank, e que é um dos maiores candidatos à subida.

PS: uma das pessoas com quem me dava melhor em Joane vai "herdar" os meus putos na equipa de iniciados. Ligou-me hoje a dar a novidade. Estão bem entregues. Começam em Setembro, mal possa dou lá um salto para matar saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me pareceu, fazes um balanço positivo, e isso é o que o interessa. Resta continuar durante o que ainda falta da pré-época e esperar que os objectivos sejam alcançados.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Águias de Alvelos desistiu, o que é compreensível, a nível de gastos... Enquanto que, quando tens mais do que uma série, a AF Braga tenta juntar as mais próximas, havendo só uma em todo o distrito, não há essa possibilidade e tens mesmo que correr tudo... Sorteio no próximo dia 31, 4ª-feira! Estamos nas mesma série que o Joane! Só agora me apercebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eles mexeram muito, mas recordo-me da equipa de juvenis no ano passado e era muito boa. Alguns devem ter subido, por certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mesmo, os que conhecia passaram todos a séniores :wink:

Depois mais lá para a frente posso-te ajudar com alguns dos tais ex-juvenis, entretanto eles devem colocar a equipa toda no zerozero e é mais fácil para reconhecer os nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que sim. Não faço ideia como vamos resolver isso.

Um de vós não vai para o banco lol. Há assim tanto stress? nao conheço ai o campo do geres mas se ficar atras do banco mesmo ao lado é como se tivesse no banco....

Compartilhar este post

Link para o post

Posso intrometer-me?

Há dois adjuntos, é isso? Situação complicada... Aqui nos seniores acontece o mesmo e um deles fica na bancada a filmar o jogo... Não pode ser uma opção para vocês? Além disso, penso que seria bastante útil para a análise do jogo da vossa equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isso, sim. O outro é preparador, mas como anda com o treinador há mais tempo será natural que fiquem os dois. Possivelmente salto eu.

Aqui no Gerês não sei, porque o campo está em obras e não sei como irá ficar essa zona. É esperar para ver o que o gajo decide, mas suspeito que essa ideia de filmar o jogo não faça parte das opções dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos Infantis tenho igualmente dois adjuntos.

Colaboram comigo e cooperam no desenvolvimento dos treinos, no trabalho de campo. Depois um deles vai para o banco e assim, e o outro faz a análise estatística, filma jogos, etc.

Tem funcionado satisfatoriamente. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de que tipo de pessoa/treinador estamos a falar mas parece-me uma boa oportunidade, para aproveitar a impossibilidade de estarem os 3 no banco!

Depois um deles vai para o banco e assim, e o outro faz a análise estatística, filma jogos, etc.

Era isto que estava a falar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vencemos hoje por 3-0 o nosso jogo e amanhã disputamos a final dum torneio local. Estamos praticamente prontos para começar o campeonato, de amanhã a 8 dias, na deslocação ao Celoricense.

No fim do jogo ainda fui a Ronfe, ex-equipa do Frank, ver o nosso adversário da 2ª jornada. Logo à noite ou amanhã conto fazer o relatório para depois o entregar ao Mister. Antes disso espero apanhar o Frank para tirar umas dúvidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos o tal torneio. 2-2 no fim do tempo regulamentar, vitória nas grandes penalidades.

De referir que o treinador principal foi expulso do banco com 2-1 para eles, tive de ficar eu a orientar porque o preparador físico hoje não pôde ir ao jogo. Fizemos o 2-2 entretanto, e pronto, já me estreei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente o Ronfe perdeu nos Penalties um torneio local.

Só soube hoje que um dos nossos melhores jogadores foi para o Taipas (não estou a falar de ti Frank :mrgreen: )Eu não fui ver o jogo que foste ver. O que achaste da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi-me. Saíste dos miúdos do Joane e passaste a treinador principal do Gerês em seniores? Em que divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...