Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Mais uma vitória.

 

4 jogos, 4 vitórias, 12 pontos, 10 golos marcados, 0 golos sofridos.

 

Muito bom, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano é para ser campeão !

 

É verdade , o que é feito da Ronaldinha e os teus craques do Joeano? Algum foi para um clube grande? Ainda os vais treinar nos seniores ;-)

Compartilhar este post


Link para o post

A miúda já é internacional sub-17, inclusive esteve no Europeu da categoria em Israel, salvo erro. Embora fosse a mais nova, creio, jogou quase sempre. O resto que eu saiba ainda está lá tudo, excepto um que anda no Famalicão e 2 ou 3 que desistiram. Já são juvenis, gostava de lá passar para ir ver um jogo mas o tempo é pouco, vejo em média 3 jogos por semana do meu campeonato.

 

E é isso, estamos bem mas agora chega uma série de jogos complicados, temos de nos manter focados.

Compartilhar este post


Link para o post

Este ano é para ser campeão !

 

É verdade , o que é feito da Ronaldinha e os teus craques do Joeano? Algum foi para um clube grande? Ainda os vais treinar nos seniores ;-)

Joeano? muito bom, posta mais :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Joeano? muito bom, posta mais :mrgreen:

 

Epa vocês não perdoam :mrgreen:

 

Txii já joga na selecção nacional, muito bom.

Ibra, achas que este ano podes alcançar o título?

Compartilhar este post


Link para o post

Daí sobem para a Pró-Nacional? Ou ainda há uma divisão da AF Braga acima da vossa? E sobem quantos já agora?

Compartilhar este post


Link para o post

Daí sobem para a Pró-Nacional? Ou ainda há uma divisão da AF Braga acima da vossa? E sobem quantos já agora?

 

Sobem 2, para a Pró-Nacional.

 

Sim, ganhamos nos descontos, já sei o que isso é :mrgreen: estivemos sempre a ganhar, os gajos reagiram e ainda falhamos um penalty. Mas pronto, o essencial foi a vitória, contra um dos nomes fortes do campeonato e que agora ficam a 12 pontos.

 

:wink:

Compartilhar este post


Link para o post

6 em 6, no zerozero já falam que o Prado é o PSG da Divisão de Honra da AF Braga :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

6 em 6, no zerozero já falam que o Prado é o PSG da Divisão de Honra da AF Braga :lol:

 

É, somos o PSG :lol:

 

Isso tem a ver com alguns jogadores que temos, que são gajos que já jogaram em boas equipas da distrital e até da II e III Nacional. Esquecem-se é dos 9 putos que temos da formação, mas há que arranjar desculpas para tudo. Esta semana ganhamos em Forjães, possivelmente a melhor equipa do campeonato.

 

Mas enfim, allez! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se que grande campeonato.

 

Ibra, depois se puderes e quiseres deixa aqui a táctica da tua equipa e faz um resumo da tua equipa.

 

Felicidades.

Compartilhar este post


Link para o post

Vais perder quando vieres aqui à Graça Ibra 8)

 

E a Graça tem uma excelente equipa, não me admira nada o campeonato que estão a fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

3 derrotas consecutivas, 3 golos anulados em cada um desses jogos. Eventualmente, irei mais cedo ou mais tarde dar um murro em alguém e termino assim a carreira. Estou ainda a escolher o alvo.

Compartilhar este post


Link para o post

3 derrotas consecutivas, 3 golos anulados em cada um desses jogos. Eventualmente, irei mais cedo ou mais tarde dar um murro em alguém e termino assim a carreira. Estou ainda a escolher o alvo.

acerta no mike !

Compartilhar este post


Link para o post

3 derrotas consecutivas, 3 golos anulados em cada um desses jogos. Eventualmente, irei mais cedo ou mais tarde dar um murro em alguém e termino assim a carreira. Estou ainda a escolher o alvo.

Então, anda tudo contra vocÊs Ibra? Como têm corrido os últimos jogos?

Compartilhar este post


Link para o post

Nos últimos 3 jogos fizemos 7 pontos, no jogo em que empatámos não nos deixaram MESMO ganhar o jogo, feio demais. Esta semana recebemos o líder da prova, vai pegar fogo aquilo no domingo.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos últimos 3 jogos fizemos 7 pontos, no jogo em que empatámos não nos deixaram MESMO ganhar o jogo, feio demais. Esta semana recebemos o líder da prova, vai pegar fogo aquilo no domingo.

Bem estou a ver que isso vai ser a ferver. Eu a pensar que vocês iam ganhar isso na boa :s

Cheira-me que ainda vais ser castigado no domingo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...