Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Nacional II

Publicações recomendadas

Uma dúvida: a Ceramica Flaminia está inscrita por Portugal. É obrigada a participar na Volta?

Obrigada, não sei se é, mas acho que vai participar.

Compartilhar este post

Link para o post
Boavista mantém-se no pelotão português como Rádio Popular–Onda

A equipa está há 30 anos em atividade.

Boavista mantém-se no pelotão português como Rádio Popular–Onda

A equipa de ciclismo do Boavista anunciou esta segunda-feira que vai continuar no pelotão português na próxima temporada, sob a designação Rádio Popular–Onda, e com Daniel Silva, quarto classificado da Volta a Portugal 2012, como líder.

Depois das dúvidas quanto à continuidade da formação, que conta com quase três décadas no pelotão, José Santos confirmou que, «numa decisão acertada à última hora», a Rádio Popular e a Onda impediram que o Boavista caísse para o escalão amador e se mantivesse como equipa continental.

«Foi difícil, e só a amizade e carinho dos responsáveis e administradores dos nossos patrocinadores permitiram, à última hora, e quando já tínhamos perdido todas as esperanças de integrarmos o pelotão profissional em 2013», salientou o diretor desportivo, em comunicado enviado à agência Lusa.

A Rádio Popular–Onda terá como chefe de fila Daniel Silva, acompanhado pela experiência dos veteranos Vergílio Santos (ex-LA Antarte) e Célio Sousa, de Domingos Gonçalves, David Gutierrez e dos jovens Nuno Bico, Carlos Carneiro, Gonçalo Amado, Ricardo Vale e Adrian Lopez, vencedor da Taça de Espanha sub-23.

Em 2013, o pelotão português será composto por seis equipas continentais: além dos boavisteiros, também a Carmim-Prio, a Efapel-Glassdrive, a LA Alumínios-Antarte, o Louletano/Dunas Douradas e ainda o OFM-Valongo.

Sapo.

Uff.... conseguiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente está a ser apresentada a equipa do Valongo.

João Cabreira (Boavista)

Délio Fernandez (Boavista)

Hélder Oliveira (Boavista)

Alejandro Marque (Tavira)

Samuel Caldeira (Tavira)

Rui Barros (Vitória)

João Matias (Vitória)

Luis Fernandes (Valongo)

Gualter Carvalho (Valongo)

Reservada mais algumas entradas

Compartilhar este post

Link para o post

LA Alumínios-Antarte fecha equipa para a a próxima época

Luís Afonso (Liberty Seguros)

António Amorim (Efapel-Glassdrive)

Márcio Barbosa

António Carvalho (Mortágua)

André Mourato (Liberty Seguros)

Edgar Pinto

Hugo Sabido

Hugo Sancho

Bruno Silva

Rafael Silva (Liberty Seguros)

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe, li que a Efapel, para o ano, quer ser Continental-Pro. É a Efapel, empresa, ou equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que agora têm meia dúzia de ciclistas e os tugas de qualidade estão todos comprometidos. Ou os chineses metem muita massa, ou vai ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há o Bruno Sancho e pode ser que consigam resgatar um dos que desistiram do ciclismo como o Vítor Rodrigues. Depois têm alguns espanhóis de qualidade ainda livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Sousa com paragem de 1 mês e meio, devido a fractura na zona do cóccix, consequência de um atropolamento.

"É DIFÍCIL SER CICLISTA"

Hoje sou uma das pessoas mais tristes deste mundo, hoje sinto que a morte esteve realmente perto, feliz por ca ainda estar mas, com uma raiva por dentro que nem imaginam... Onde esta o respeito, onde esta o civismo, até onde vai a loucura das pessoas, Hoje foi literalmente esmagado entre um carro e uma carrinha, porque o sr condutor do carro em plena rotunda fiz macha traz depreposito e não me assassinou por milagre... EU PAGO IMPOSTOS COMO QUALQUER CIDADÃO, a estrada é o meu local de trabalho, eu faço 30 MIL KM de bicicleta no ano, eu não ando a BRINCAR as casinhas!! Sinto que um assassino me estragou a minha preparação, agora derramo as lágrimas por ter de estar inactivo durante um período indeterminado, E ELE?? VAI CONTINUAR A SUA VIDINHA... Eu terei de estar deitado a recuperar e a alucinar porque a bicicleta e a estrada é a minha vida. Tenho uma fractura no sacro, que desespero!!! Agradecer todas as msg telm aqui no face as chamadas telefónicas , agradecer a vossa força e apoio...

HOJE ME DESPEÇO TRISTE , REVOLTADO E ATE DESESPERADO MAS UM DIA VOLTAREI AINDA MAIS FORTE, PORQUE NADA DEMOVE O MEU SONHO...

RESPEITEM QUEM ANDA DE BICICLETA E RESPEITEM AS VELOCIDADES EM ESTRADAS SECUNDARIAS E TUDO É MAIS FÁCIL...

OBRIGADO A QUEM ME APOIA E ME MOTIVA..

BEIJINHOS E ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL. Epá o PM é de rir. Fez um post sobre o Lance no facebook dele que ainda estou a digerir tamanha quantidade de tiros ao lado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Facebook do Paulo Martins é tão ridículo. Hoje deu-lhe para embirrar com o Defoe e dizer que o caso da sua recuperação se fosse no ciclismo já era logo doping para todos os lados. Até fiquei parvo a ler aquilo e os comentários da publicação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Facebook do Paulo Martins é tão ridículo. Hoje deu-lhe para embirrar com o Defoe e dizer que o caso da sua recuperação se fosse no ciclismo já era logo doping para todos os lados. Até fiquei parvo a ler aquilo e os comentários da publicação.

Este?

PARTILHEM NOS VOSSOS MURAIS!!!!

INFORMAÇÃO PARA TODOS OS CICLISTAS BEM UTIL: Vamos tirar um pouco de sangue, que depois é acelerado, com o plasma e depois é novamente injetado no atleta. (são palavras de Villas Boas).

Isto faz se no futebol, também podemos fazer no ciclismo

(Em modo heronico são as palavras de Paulo Martins)

FANTÁSTICO.... DEPOIS AINDA NÃO QUEREM QUE EU DIGA QUE O CICLISMO É O PATINHO FEIO, QUEREM QUE EU DEIXE DE DIZER QUE O CICLISMO É UMA MODALIDADE CONDENADA?????

COMO ESTE TIPO DE NOTICIAS É IMPOSSIVEL DEIXAR DE DEFENDER A MODALIDADE QUE "AMO" E DEIXAR PASSAR EM CLARO ESTE TIPO DE NOTICIAS QUANDO VEJO TANTAS INJUSTIÇAS NO CICLISMO.

Villas Boas revela razão da recuperação de Defoe

"O treinador do Tottenham, André Villas Boas, revelou a razão da inesperada e rápida recuperação do internacional inglês Jermain Defoe. O técnico português reconheceu a utilização de um tratamento especial.

«Nós acreditamos no fator de crescimento e nos tratamentos de plasma. Não é algo incomum e o jogador reagiu muito bem ao tratamento», afirmou Villas Boas, em declarações à Imprensa inglesa.

O treinador português explicou depois em que consiste o tratamento: «É tirado algum sangue do jogador, que depois é acelerado, com o plasma a vir para o topo e depois é novamente injetado no atleta. É o sangue que cura as doenças. Esta técnica acelera a recuperação das lesões. O dia em que ele sentiu a dor foi na sexta-feira e depois ele tomou uma injeção. Agora, está recuperado e pronto para ser selecionado é algo fantástico»."

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Martins até faz as pessoas desaprender. O mais cómico é aqueles papagaios/seguidores fiéis, que acreditam e defendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...