Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Nacional II

Publicações recomendadas

Fdx meu deus.

E até podia dar um desconto, mas quando dizem isso depois de terem tido que ele é um sprinter é pura burrice crl

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao Wyss, 10º no Tour de Romandie, vencido pelo Froome e onde o Rui fez pódio. A IAM traz um lote engraçado de ciclistas. Isto também é a lista provisória.

Dos ciclistas das equipas estrangeiras, também foi aquele que mais me "saltou à vista" como potencial vencedor da Volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pardilla em forma saca isto com outro bicicleta às costas. E vai ser bem interessante ver o que fazem os sprinters portugueses contra alguém do calibre do Ciolek

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa horrivel. Do pior que passou por cá

Mesmo.

Quase que conseguiam fazer pior que os gajos da Lampre.

Compartilhar este post

Link para o post

A MTN-Qhubeka vai participar na Vattenfall Cyclassics e no Giro di Lombardia, o que pode significar que o Ciolek vem já em bom momento de forma (a Vattenfall Cyclassics é uma semana depois da Volta e ele foi 2º o ano passado), e Pardilla e Konovalovas vêm para ganhar ritmo para Il Lombardia.

Compartilhar este post

Link para o post

A MTN-Qhubeka vai participar na Vattenfall Cyclassics e no Giro di Lombardia, o que pode significar que o Ciolek vem já em bom momento de forma (a Vattenfall Cyclassics é uma semana depois da Volta e ele foi 2º o ano passado), e Pardilla e Konovalovas vêm para ganhar ritmo para Il Lombardia.

O objetivo do Pardilla é mesmo a Volta. :p

E o Konovalovas, para além de ser uma sombra de outros tempos, não me parece capaz de fazer seja o que for na Lombardia. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Konovalovas tem 27 anos. Não pode ter piorado assim tanto.

Quanto ao Pardilla, isso seria óptimo. Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A MTN vai à Lombardia fazer o quê? Já vi que foi após os casos de doping da Vini Fantini, mas não têm ciclistas para aquilo. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A MTN vai à Lombardia fazer o quê? Já vi que foi após os casos de doping da Vini Fantini, mas não têm ciclistas para aquilo. :-|

All in fuga, team attack e está ganho :mrgreen:

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

All in fuga, team attack e está ganho :mrgreen:

Like PCM. :cool: Desde que metam o Tsgabu Grmay a vencer, eu aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, também achavam o mesmo da participação deles na Milan - San Remo e depois foi o que foi :mrgreen: Portanto já nem digo nada...

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, também achavam o mesmo da participação deles na Milan - San Remo e depois foi o que foi :mrgreen: Portanto já nem digo nada...

Pardilla para a vitória? :mrgreen: Mas epá, a MSR teve condições muito específicas este ano. Tudo correu bem ao Ciolek. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Para eles é sempre bom entrarem em corridas com a visibilidade que esta dá. O projecto deles prevê a participação num GT já no próximo ano e no Tour em 2015, portanto têm de aparecer, atacar, ganhar prestígio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, isto vai ser óptimo para eles e é uma equipa que simpatizo imenso. Com uma contratação sólida para os GT's, acredito que consigam o tal WC para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

já está no tópico do doping ;)

Não tinha visto.. Mas aqui tb acho que importava..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...