Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Nacional II

Publicações recomendadas

eu já vi toda e sinceramente não achei grande coisa, vale mais por aqueles tempos de início de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo Oliveira campeão nacional de CR na categoria Juniores sagrou-se hoje campeão europeu de perseguição individual na categoria de juniores!

Os europeus de sub-23 e juniores estão a ser disputados novamente no Velódromo Nacional de Sangalhos

Grande resultado para o ciclismo de pista português.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez foi a vez do outro mano Oliveira, o Rui, trazer uma medalha de Bronze em Scratch.

Uma bela dupla.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá o triple post.

Mas nova medalha para o Ivo Oliveira, bronze no Omnium.

Ele ainda partiu em 1º lugar para a última disciplina, a corrida de pontos, mas não conseguiu estar ao nível dos melhores e cai para 3º lugar.

Craque. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O DN diz que Porto e Sporting estão prestes a regressar ao ciclismo, mas não encontro a notícia em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala é que a LA passa a patrocinar o Sporting passando assim o Paredes ter que procurar um novo patrocinador.

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

O DN diz que Porto e Sporting estão prestes a regressar ao ciclismo, mas não encontro a notícia em lado nenhum.

a equipa da efapel vai passar para o porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Leste no jornal?

li no record numa entrevista ao DD da Efapel. Mas já no ano passado que se falava no possível regresso do Porto na equipa da Efapel.

No site do DN não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

10561587_840691942615898_2208571744129613813_n.jpg

10599454_840692092615883_4739195725604441623_n.jpg?oh=7ad269b3768fbeb5af33c8f904983589&oe=546C3444

Ivo Campeão do mundo de perseguição individual em juniores e o Rui 3º no Scratch novamente. Enormes :prayer:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

O que é a Spring Cup? Btw, que é feito daquela prova que no ano passado foi um TTT entre Cascais (?) e Lisboa? Acho que foi realizada em Setemrbo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi este comentário no PCMPT que foi retirado do Portal dos dragões acho eu..

Com tantos DD por aí e vão contratar este aqui? :lol:

esse gajo é DD pq tem conhecimentos que são importantes para os patrocínios.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fique a conhecer hoje a existência do Prémio da Calçada da Glória e pelo que tenho visto estou a adorar isto. Pelos vistos só foi retomado desde o ano passado e foi criado em 1910. Quem quiser ver está a dar na Abola TV. Conta com alguns nomes conhecidos do ciclismo e do btt.

Compartilhar este post

Link para o post

Marque volta a Portugal, para a Efapel.

A Lampre contratou o irmão do Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Volta a Portugal para o ano começa em Viseu, termina em Lisboa e vai ter uma chegada em Bragança (15 anos depois).

Compartilhar este post

Link para o post

Decorreu hoje a Clássica Internacional de Loulé, com vitória para o Michael Woods da Team Optum. As nossas equipas são sempre a mesma palhaçada, porque só sabem é esperar que os outros puxem e depois ficam sempre a chuchar no dedo quando temos provas internacionais por cá. A única excepção acabou por ser a nossa Volta, porque aí os níveis físicos dos ciclistas tugas estão bem acima de qualquer equipa que venha cá convidada. Bem... ficam aí as classificações:

1.º Michael Woods (Optum p/b Kelly Benefit Strategies), 3h57m04s

2.º César Fonte (Rádio Popular-Boavista), a 10s

3.º Jesse Anthony (Optum p/b Kelly Benefit Strategies), a 11s

4.º Pedro Paulinho (LA Alumínios-Antarte), a 12s

5.º Guillaume Boivin (Optum p/b Kelly Benefit Strategies), mt

6.º Samuel Caldeira (W52-Quinta da Lixa), mt

7.º Andris Smirnovs (Rietumu-Delfin), mt

8.º José Antonio de Segóvia (Louletano-Ray Just Energy), mt

9.º James Knox (Zappi's), mt

10.º Marcos García (Louletano-Ray Just Energy), mt

Compartilhar este post

Link para o post

A 3/2 Km houve um engano na sinalização e o pelotão foi no caminho errado, senão o Woods não ganhava. Mesmo assim tens alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...