Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Nacional II

Publicações recomendadas

Não vale a pena. O Paulinho vai fazer o trabalho invisível de levar água aos colegas, o que dá jeito no deserto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Veloso: "A equipa em que estou valoriza-me", disse ele depois de renovar com a W52-FCPorto-PortoCanal.

Compartilhar este post

Link para o post

14517550_1315513285148718_4524055899986952528_n.jpg?oh=6d6e98e1a525b5ca3b58cd9851534360&oe=5863E585

Alguém me pode explicar o que é que vai sair daqui? Ele não vai mesmo correr na Efapel pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esteve parado uns anitos, voltou este ano para fazer um grandfondo e agora esta semana é que lhe voltou a dar forte. Ele até pode aguentar as etapas todas, mas a partir da etapa 5/6 ia andar a falecer e nunca na vida ia ser útil à equipa.

A não ser que seja para correr numa prova menor mas mesmo assim isso era gozar com a cara de todos os jovens que têm dificuldades em arranjar equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Paulo Martins que aí há dois/três anos criou uma página Paulo Martins ciclistas, mas rapidamente foi para ao hospital por uma questão que não foi uma queda mas mesmo por já não estar fisicamente apto para loucuras.

Anyway, eu tou bloqueado por ele no facebook por isso não posso ver o que ele está a postar, mas por certo não irá regressar ao ciclismo, ele deve usar o equipamento devido ao Américo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Paulo Martins que aí há dois/três anos criou uma página Paulo Martins ciclistas, mas rapidamente foi para ao hospital por uma questão que não foi uma queda mas mesmo por já não estar fisicamente apto para loucuras.

Anyway, eu tou bloqueado por ele no facebook por isso não posso ver o que ele está a postar, mas por certo não irá regressar ao ciclismo, ele deve usar o equipamento devido ao Américo.

Ele além do equipamento vai trocar de bicicleta e a que ele tem chega e sobra para passeios diários...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele além do equipamento vai trocar de bicicleta e a que ele tem chega e sobra para passeios diários...

Vai ser o preparador físico. :mrgreen:

Sinceramente uma equipa que tem o Americo como DD pode-se esperar tudo, mas para ciclista nem por sombras.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque raio estás bloqueado? 8-[

Já nem me lembro, mas sei que na altura praticamente toda a gente do pcmpt foi banida do fb dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou. Critiquei uma das muitas barbaridades que ele diz e foi automático.

:lol:

Parece que não aprendeu com as correções :mrgreen:

Já nem me lembro, mas sei que na altura praticamente toda a gente do pcmpt foi banida do fb dele. :mrgreen:

Terá sido na altura das suspeitas de doping?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não quer dizer nada. Troca de bicicleta porque se calhar lhe aptece. O homem não tem condições para correr no pelotão nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não quer dizer nada. Troca de bicicleta porque se calhar lhe aptece. O homem não tem condições para correr no pelotão nacional

O homem comprou aquela bicicleta quando se começou a preparar para o grandfondo que correu este verão, é estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é pior que o Jóni se enfiar no Porto?

Isso mesmo, ir para o Sporting. Parece que é o próximo destino dele e do F. Silvestre.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista a reforçar-se bem com o Filipe Cardoso e o João Benta mas parece-me que falta um líder para ser candidato à Volta.

Daniel Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Mal vi o PM a postar muitas fotos do equipamento da efapel vi logo que isso ia acontecer, gosto bastante espero que venha com mentalidade de lutar por vitórias e não como ele tinha dito ainda este ano, que gostava de voltar a Portugal mas para trabalhar.

Apesar de tudo ainda tem qualidade, deixou-se acomodar pelo trabalho invisível nos últimos anos .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...