dragomir Publicado 5 Novembro 2016 Não acho que tenha capacidade de líder, pode ser que me engane ainda assim Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Novembro 2016 Próxima Volta não escapa ao Sérginho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Novembro 2016 Uma das últimas coisas que li sobre o Sérgio Paulinho era ele numa entrevista ao Record há talvez menos de um mês a queixar-se que o Contador tinha faltado à palavra com ele (basicamente o espanhol prometeu que para onde ele iria o Paulinho iria também) e que por causa disso não tinha interessados/ainda não tinha arranjado equipa. Agora assina pela Efapel. :lol: Parece-me que isto foi opção de recurso, se calhar não arranjou nada de interessante lá fora e teve que voltar à base. Mas estou na expectativa para ver o que ele vai fazer aqui em Portugal. btw o Rafael Reis deixou W52-Porto e assinou pela Caja Rural. Edit: Aí está Já se constaram hipóteses como a Movistar ou a Katusha, mas Sérgio Paulinho continua sem ter equipa para 2017 e poderá ter de esperar que a União Ciclista Internacional decida o número de corredores por cada equipa WorldTour para que o seu manager, João Correia, feche um acordo. "Talvez na próxima semana", diz. O estranho do caso é o facto de aquele que é reconhecido como um dos melhores trabalhadores do pelotão mundial ainda estar à espera. Mas ele indica um responsável. "Não contava com este impasse. O Alberto [Contador] disse, desde o início do ano, que estava a tentar fazer uma equipa sua e que eu poderia estar tranquilo, pois iria para lá. Quando percebeu que não a podia fazer, disse-me que iria sempre com ele. Até hoje nunca recebi um telefonema dele. Quando assinou pela Trek falámos com a equipa e disseram-nos que o meu nome nunca tinha sido mencionado. A partir daí tornou-se tarde para encontrar equipa, já era depois do Tour", contou Sérgio Paulinho, fazendo uma ressalva: "Ele não era obrigado a levar-me, mas, depois de tantos anos juntos, não ficaria mal um telefonema a dizer "Sérgio não podes vir comigo"." Paulinho acredita que dentro de dias terá o seu futuro definido. "Sempre disse que ainda queria fazer mais dois anos a um bom nível. Para aquilo que as equipas me pedem, acho que ainda o faço. E depois se veria: ou fim da carreira ou andar ano a ano até dizer chega." Mudar-se para uma equipa portuguesa é que não será hipótese: "Sempre disse que tinha essa ideia, de acabar em Portugal. Mas, sem querer desvalorizar os ciclistas e as equipas nacionais, pensei melhor e decidi acabar no estrangeiro. Não é que o pelotão esteja fraco, mas as condições ou algo mais não me cativam para voltar. Se fosse para treinar outros ciclistas, e não tendo equipa, aceitaria logo. Mais um ano em cima da bicicleta, não. Prefiro ir treinar jovens, algo de que gosto." http://www.ojogo.pt/modalidades/ciclismo/noticias/interior/sergio-paulinho-do-alberto-esperava-um-telefonema-5441521.html Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Novembro 2016 O Paulinho se não se tivesse limitado nos últimos tempos a entregar águas e a fazer frete nas corridas onde não estava o BFF dele conseguia no minímo arranjar um lugar numa equipa pro-continental a cagar. Posto isto, estou muito curioso para ver que versão do Paulinho vamos ter no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2016 O Hugo Sabido anunciou o fim da carreira. Principais resultados obtidos: - Vencedor da Volta ao Algarve (2005) - 2º na Volta à Polónia (2004) - 2º na Volta a Portugal (2012) - 6º no Tour da Valónia (2006) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2016 Citação do jornal "Record" online Portugal ainda é exportadorHá regressos, mas também há quem continue a deixar o pelotão nacional para vingar lá foraOs regressos de Sérgio Paulinho (para a Efapel), Domingos Gonçalves (Rádio Popular-Boavista) e Fábio Silvestre (Sporting-Tavira) ao pelotão nacional, bem como o abandono de Bruno Pires, pode entender-se como o início do fim da era dourada dos portugueses a competir no estrangeiro. Mas bem vistas as coisas, Portugal mantém-se um país exportador, pois continua a haver atletas a deixarem as estradas nacionais para tentar vingar lá fora. É o caso, por exemplo, de Rafael Reis, que vestiu a camisola da W52-FC Porto em 2016, e que na próxima temporada vai competir na equipa espanhola da Caja Rural, do 2º escalão da UCI, um acima das equipas nacionais. Do pelotão profissional nacional sai também Daniel Silva. Um dos rostos dos últimos anos da Rádio Popular tem acordo com a brasileira da Funvic (2ª divisão), equipa que só competirá em fevereiro devido a estar suspensa por doping. A formação recebeu aval para estar no 2º escalão da UCI, mas há dúvidas nesta altura quanto à viabilização financeira do projeto. De Portugal saem ainda os gémeos Oliveira. Ivo e Rui, ainda sem ‘percurso profissional’ no nosso país, aventuram-se no estrangeiro com apenas 20 anos. Vão correr na Axeon, de Axel Merckx, equipa que tem por base ‘formar’ futuros campeões. Exemplo disso mesmo é um português, Ruben Guerreiro, que dá o salto em 2017 para o pelotão principal. World TourGuerreiro, 22 anos, é então uma das novidades no World Tour, no que aos portugueses diz respeito. O ciclista do Montijo vai correr na Trek, para onde se transferiu André Cardoso, este oriundo também de uma equipa do pelotão da 1ª divisão, a Cannondale. Os dois portugueses vão ter como chefe-de-fila o espanhol Alberto Contador. Quem também dá o salto para a 1ª divisão é José Gonçalves. Após quatro anos em equipas de escalões inferiores – dois na LA Pomme e outros dois na Caja Rural –, o irmão gémeo de Domingos Gonçalves vai vestir a camisola da Katusha de José Azevedo e onde se mantém Tiago Machado. Com o regresso a Portugal de Sérgio Paulinho, após 12 épocas no World Tour, Rui Costa (desde 2009) e Tiago Machado (2010) passam a ser os mais antigos portugueses a correr no estrangeiro. Em 2017, vão ser oito no principal escalão e três no segundo, sendo que os restantes dividem-se pela 3ª divisão (Continental) – o mesmo escalão das equipas portuguesas – e ainda por equipas de clube, ditas amadoras. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Fevereiro 2017 Rinaldo Nocentini venceu a primeira etapa da Volta ao Alentejo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Fevereiro 2017 John Ariesen (Metec) venceu a segunda etapa. Carlos Barbero (Movistar) é o novo líder da geral. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Fevereiro 2017 Se o Barbero ganhar isto, quebra a tradição da prova de nunca haver alguém a ganhar mais que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Fevereiro 2017 Se o Barbero ganhar isto, quebra a tradição da prova de nunca haver alguém a ganhar mais que uma vez. Quebrou mesmo. Segurou a amarela até Évora.Etapa final ganha pelo colombiano Juan Molano Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Março 2017 ALTOOOOOOOOOOOOOOOO O Grande, o Poderoso, o Homem Invisivel - Sérgio Paulinho fez 2º!!! SEGUNDO na clássica da Arrábida. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Março 2017 O que importa é que o Amaro brincou com a concorrência outra vez. Ele que saia de Portugal de uma vez por todas, muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 10 Março 2017 Egor Silin na Rádio Popular-Boavista! Outta nowhere, mas grande contratação! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Março 2017 wtf, como é que é possivel? Há dinheiro para tanto? Mesmo assim muito bem :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Maio 2017 1º, 2º, 3º, 5º e 6º Epá, poupem-me. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 26 Maio 2017 1º, 2º, 3º, 5º e 6º Epá, poupem-me. Porque não. Estão a correr em casa, trouxeram a equipa mais forte e são a melhor equipa nacional por larga margem. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 26 Maio 2017 Porque não. Estão a correr em casa, trouxeram a equipa mais forte e são a melhor equipa nacional por larga margem. Ser a melhor equipa nacional não significa que não exista qualidade no resto. Pá, é um exagero muito grande. Parece PCM em amador. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 27 Maio 2017 Ser a melhor equipa nacional não significa que não exista qualidade no resto. Pá, é um exagero muito grande. Parece PCM em amador. Se vires bem os ciclistas que participarão não é assim tão estranho. Este foi o top 10 do cr: 1º Raúl Alarcón (W52-FC Porto), 13m17s 2º Rui Vinhas (W52-FC Porto), 13m19s 3º Amaro Antunes (W52-FC Porto), 13m25s 4º João Benta (RP-Boavista), 13m28s 5º António Carvalho (W52-FC Porto), 13m33s 6º Gustavo César Veloso (W52-FC Porto), 13m36s 7º Joni Brandão (Sporting-Tavira), 13m36s 8º Jorge Magalhães (Miranda/Mortágua), 13m41s 9º Daniel Mestre (Efapel), 13m47s 10º José Neves (Liberty Seguros/Carglass), 13m47s Quem é que aproveitas dali. O Joni e o Daniel Mestre talvez. o cr até era bastante a subir, e favorecia os da w52. Não queria pensar que estão todos dopados, senão tira a piada toda a isto. Se calhar trabalham melhor que as outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Maio 2017 Se vires bem os ciclistas que participarão não é assim tão estranho. Este foi o top 10 do cr: 1º Raúl Alarcón (W52-FC Porto), 13m17s 2º Rui Vinhas (W52-FC Porto), 13m19s 3º Amaro Antunes (W52-FC Porto), 13m25s 4º João Benta (RP-Boavista), 13m28s 5º António Carvalho (W52-FC Porto), 13m33s 6º Gustavo César Veloso (W52-FC Porto), 13m36s 7º Joni Brandão (Sporting-Tavira), 13m36s 8º Jorge Magalhães (Miranda/Mortágua), 13m41s 9º Daniel Mestre (Efapel), 13m47s 10º José Neves (Liberty Seguros/Carglass), 13m47s Quem é que aproveitas dali. O Joni e o Daniel Mestre talvez. o cr até era bastante a subir, e favorecia os da w52. Não queria pensar que estão todos dopados, senão tira a piada toda a isto. Se calhar trabalham melhor que as outras equipas. Os da W52 são melhores porque são da W52. Desde quando é que o Vinhas tem esse nivel a subir? :mrgreen: E mesmo o Alarcon... Trabalho há, e muito. Mas porra estão num nivel brutal. Compartilhar este post Link para o post