Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Nacional II

Publicações recomendadas

A Caja Rural para além de manter o Vilela e o José Gonçalves, veio buscar o Gallego ao Boavista, o Rubio à Efapel e o irmão do José Gonçalves, Domingos.

O Sérgio Sousa vai para a Áustria.

Compartilhar este post

Link para o post

A Volta 2016 vai andar a sul do Tejo. 44 depois vai Setúbal vai receber uma etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver. Mesmo que arranque duvido que dure mais de um ano. Qualquer patrocinador inteligente não entra num projecto com uma equipa de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver. Mesmo que arranque duvido que dure mais de um ano. Qualquer patrocinador inteligente não entra num projecto com uma equipa de futebol.

Afinal parece que é o Porto :confuso:

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma pergunta: qual é a prova de ciclismo que há em Lisboa, que é "apenas" a subida de uma rampa em contra-relógio individual?

E já agora, onde é que eu consigo encontrar média (fotos ou vídeos) promocionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma pergunta: qual é a prova de ciclismo que há em Lisboa, que é "apenas" a subida de uma rampa em contra-relógio individual?

E já agora, onde é que eu consigo encontrar média (fotos ou vídeos) promocionais?

Subida da Glória. Onde encontrar média só se for no fb oficial, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser engraçado ver o Nocentini ficar a pé na Volta contra armada galega e o nosso Joni :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, o homem já fez 12º no Tour. A sabedoria popular diz que burro velho não aprende truques novos, mas se este trouxer os truques do passado ainda acredito que dê luta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Volta ao Algarve começa já na quarta-feira! Acho que tendo em conta o leque de ciclistas presentes se calhar justificava-se a abertura de um tópico, mas eu não estou com muito tempo. Alguém por aí disponível?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael Silva festejou a pensar que tinha ganho. :lol:

As equipas tugas queixam-se sempre da falta de provas no calendário, mas quando têm provas cagam nas fugas por meras birras e acabam sem vitórias para o currículo. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...