Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2013 e em compensação vêm alguns que nem atacam nem dão metade do espectáculo.... Porque será? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Contador, froome, quintana, gilbert, voeckler, se estes atacam porque é que o resto tem medo? Porque esses tem tratamentos "especiais" com doutores especiais. :mrgreen: É que acertaste mesmo em quase todos :lol: Editado 25 Outubro 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Claro que o Contador usou doping :s, o froome desses é o único que tenho duvidas, mas apenas porque apareceu "de repente", mesmo quando não gostava do Contador(2008 e por aí) pensei sempre que ele estivesse limpo, também não digo em pessoas que ataquem como estes, mas ciclistas com espíritos ofensivos já não á, e não me venhas falar que era tudo graças ao doping. Os ciclistas com espírito atacante continuam a existir, já não se consegue é fazer o que se fazia antes, agora queres atacar faltam-te pernas, os ciclistas tem que saber guardar as energias todas e atacar quando sabem que fazem as diferenças (O Rui Costa é perfeito nisso) Não é a toa que quem ataca a torto e a direito geralmente depois tem um positivo, tipo Di Luca que passou o Giro todo atacar e depois viu-se odne ia buscar as forças que os outros não tinham Editado 25 Outubro 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Outubro 2013 As organizações das voltas é que não se adaptam ao ciclismo moderno. Continuam a dar tareias aos ciclistas como antes. O que se passa é que antes os ciclistas estavam todos dopados e aguentavam isso tudo e depois de 200km atacavam 10x a 2000m de altitude, mas agora com os controlos mais apertados, o passaporte biológico e tudo mais, quero acreditar que há menos ciclistas dopados ou que tomam substâncias que não alteram assim tanto a sua condição física para não serem apanhados e já não aguentam essas tareias e depois dar espectáculo. Eu também gostava que fossem todos como o Ricco, mas olha no que deu. Enquanto as organizações não se adaptarem às novas circunstâncias, vamos continuar a ter etapas insonsas de montanha. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Novembro 2013 O PM disse no face que o Vitor Gamito quer fazer a Volta a Portugal 2014. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Novembro 2013 Vitor Gamitohá 5 horas A primeira reacção será: o homem endoideceu de vez! A 19 de Maio de 2004, dei por terminada a minha carreira de ciclista profissional. Um exame cardiológico de rotina detectou um bloqueio aurículo-ventricular de 3º grau. Muita tinta correu nessa altura sobre este caso, mas a sentença passada pelo centro de medicina desportiva de Lisboa, foi mesmo de “inapto para a prática da modalidade”. Foram cerca de 15 anos e mais de 600 mil quilómetros de dedicação total ao ciclismo, durante os quais consegui mais de 50 vitórias. Mas sentia-me ainda capaz de continuar por mais uns anos ao mais alto nível. Tive que desistir da minha paixão, do meu sustento, de forma repentina e não planeada. Entretanto fui director desportivo de uma equipa profissional, fui responsável pela comunicação de outra, mas poucas vezes me sentei em cima de uma bicicleta durante 3-4 anos. Entretanto, por influência de amigos, comecei a fazer BTT, primeiro de uma forma discreta, mas pouco a pouco comecei a despertar o bichinho adormecido dentro de mim. A adrenalina e a exigência dos treinos levaram-me novamente a níveis de condição física que não esperava alcançar, sobretudo aos 43 anos de idade. Nos últimos 3 anos, participei em mais de 100 eventos de BTT, dos quais, duas Transportugal Garmin Race, um Craft Bike Transalp, um Milenio Titan Desert, um Douro Bike Race, dois GeoRaid e um Brasil Ride, ainda que incompleto. Ainda há tantas aventuras em BTT que poderia ambicionar! Mas quero mais! Qualquer prova de BTT que resolvesse fazer agora não seria muito diferente de todas as que já fiz! O nível competitivo é muito semelhante em quase todas elas. Mas porquê a Volta a Portugal? Por muitos e os mais variados motivos. Quero testar os limites do meu corpo. Físicos e psíquicos! Existem provas de BTT fisicamente mais exigentes que uma Volta a Portugal, mas o nível competitivo, a pressão e o stresse de uma Volta estão muito acima de qualquer aventura em BTT que possa vir a fazer! Quero demonstrar, a todos os que dizem que já estão velhos para fazer o que quer que seja, que havendo força de vontade, dedicação e determinação, a idade não é impedimento para atingirmos os nossos objectivos. Na próxima Volta a Portugal estarei com 44 anos! Quero voltar a sentir o carinho do público, dos amigos, dos fãs, sentir a emoção e a adrenalina das chegadas, das subidas, dos contra-relógios. Quero comunicar. Coisa que pouco fiz nos meus tempos de profissional. Quero mostrar a todos os fãs e simpatizantes do ciclismo, o que é necessário para enfrentarmos uma Volta a Portugal. Nada a esconder. Os treinos, a alimentação, os sacrifícios. Serão 3 a 4 meses de preparação a tempo inteiro para a prova rainha do ciclismo nacional. Quero fazer uma despedida digna e condigna do ciclismo de estrada, aquela que me foi impedida há 9 anos. Mas, e posso fazer a Volta a Portugal? Então e o tal problema cardíaco que me foi diagnosticado em 2004? Depois do exame que detectou o tal bloqueio, já fiz muitos outros iguais, e em todos eles os resultados foram impecáveis. Vou deixar de viver a minha vida por causa de um exame já com 9 anos? Por isso, caso eu passe nos exames necessários para me darem a licença desportiva, não existe outro impedimento para que possa competir em profissional. Não existe limite de idade para tal. Em termos de apoios, já tenho alguns dos mais importantes. O da família, o da GoldNutrition e o da Federação Portuguesa de Ciclismo, na pessoa do seu presidente, Sr. Delmino Pereira. Falta o apoio dos fãs e a resposta positiva de uma equipa portuguesa que me queira nas suas fileiras para enfrentar a 76ª Volta a Portugal em Bicicleta. Mas entretanto gostava de contar com o teu apoio. Se gostarias de me ver novamente na Volta a Portugal, partilha com os teus amigos esta mensagem. Quero saber, quantos dos cerca de 19.000 seguidores aqui no Face, me apoiam nesta aventura Brevemente darei mais notícias. #VoltaPortugal #VitorGamito #GoldNutrition — com GoldNutrition Portugal e 7 outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Novembro 2013 http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=438708 César Fonte fecha plantel da Rádio Popular-Onda Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Novembro 2013 E vai ganhar! #chrishorner Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Novembro 2013 Numa altura em que as lojas da Radio Popular estão algo debilitadas e em risco de fechar algumas eles terem capacidade para financiar uma equipa de ciclismo é estranho. A não ser que apenas dêem o nome. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2013 Numa altura em que as lojas da Radio Popular estão algo debilitadas e em risco de fechar algumas eles terem capacidade para financiar uma equipa de ciclismo é estranho. A não ser que apenas dêem o nome. Preocupassem-se com os clientes e não tinham problemas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2013 Preocupassem-se com os clientes e não tinham problemas. com os clientes e com os empregados. Os chefes tratavam os empregado abaixo de cão. btw, Ricardo Mestre e Benjamim Carvalho na Efapel. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2013 Isso já não sei. Mas quando me lembro que estive 5 meses para resolver o problema de uma varinha mágica que, quando comprei, já estava avariada... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 15 Novembro 2013 Rui Costa vence o prémio de Atleta Masculino do Ano na Gala da Confederação do Desporto de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Dezembro 2013 Manuel Cardoso reforça a Banco BIC-Carmin Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2013 A volta 2014 vai ter uma chegada a Montalegre e uma subida ao 2º ponto mais alto de Portugal Continental, a Serra do Larouco. Finalmente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Dezembro 2013 Não, não tenho. Mas a serra passa dos 1500 metros de altura. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Dezembro 2013 Porreiro, já é algo diferente. Podiam também ir ao São Macário um dia destes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2013 era mais para saber as informações da inclinação, mas obrigado à mesma :) Não é uma subida especialmente dura, tanto quanto sei, em termos de inclinação. Isto porque só há estrada asfaltada até aos 1100 ou 1200 metros. Depois, onde a subida aperta, é terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Dezembro 2013 há notícia disso? http://jornalciclismo.com/?p=32909 Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 13 Dezembro 2013 http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=67914 Se for verdade nem posso dizer que estou muito surpreendido Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Dezembro 2013 lol o marque foi desclassificado da volta a portugal enfim Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Dezembro 2013 «Existe uma cláusula no contrato em que o ciclista assegura que chega à equipa sem qualquer tipo de problema. Caso contrário, o contrato perde imediatamente o valor», refere uma fonte da equipa (Movistar) ao jornal espanhol. Movistar desiste da contratação de Alejandro Marque http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=446984 World Tour :adeus: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Dezembro 2013 (editado) Não é a Katusha que tem clausulas nos contratos em como o ciclista não só vê o contrato anulado como também tem que pagar uma indemnização à equipa consoante o seu salário caso acuse positivo? Lembro-me de ter lido isso há uns tempos, quando o McEwen andou por lá Editado 13 Dezembro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post