Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM07] O Açoriano

Publicações recomendadas

Deco e Moutinho.

Foram umas boas contratações para atacar o final de época :)

Gaija jeitosa! lolll

Compartilhar este post

Link para o post
Deco e Hugo Viana ! :prayer:

Essa modelo de Portugal ! :grin:

Boa Sorte ! :compinchas:

Sem tirar nem por!!

Compartilhar este post

Link para o post
bannermaluca.jpg

Vou mudar um bocadinho a apresentação para não se tornar maçador para quem acompanha.
A chegada dos novos reforços trouxe mais competitividade a equipa, e assim melhores resultados, sendo que melhoramos a nossa classificação.

@ Jogos do Mês de Janeiro

mesdejaneiro.jpg

Começamos muito bem o novo ano, duas vitorias em casa contra o Atlético de Madrid e Osassuna, foram dois onde os novos reforços mostraram bom entrosamento, no 1º jogo actuamos mais no erro do adversário, enquanto no segundo fomos mais dominadores.
Na Taça do Rei na 1ª mão fomos felizes mas deixamos que nos marcassem um golo que foi o que nos pôs fora da taça, ainda não foi desta que fomos felizes na taça.
Voltando ao campeonato tivemos uma derrota normal em Camp Nou, o Barcelona é de outro campeonato mas mesmo assim não fomos esmagados como era previsto, recebemos o Levante e ganhamos com uma larga vantagem, fomos a casa da Villareal arrancar uma grande vitoria sendo a 2º consecutiva, contra o Getafe pusemos na frente cedo mas na segunda parte deixamos que reduzissem a vantagem.

@Jogo do Mês

La liga
18ª Jornada
Estádio Mendizorroza

jogodomesjan.jpg

MPV:
Almunia

@ Classificação

class22.jpg

Subimos dois lugares na classificação, mas com a boa campanha que estamos a realizar espero chegar mais a frente na tabela, queria a Champions vai ser difícil mas não impossível.
@ Fevereiro

mesfevereiro.jpg

Na liga começamos com dois empates com equipas do fundo da tabela, o que me deixou bastante irritado porque quem quer ir mais longe tem de ganhar estes jogos, a seguir conseguimos duas vitorias contra equipas do nosso campeonato, mas acabar o mês perdemos com o Real era difícil fazer melhor mas a nível de campeonato esta equipa podia fazer mais, caso ganharmos as equipas mais fracas não sei mas podíamos estar no mínimo a lutar pela Champions.
Na Eufa estivemos sem sorte em casa não fomos além de um empate conseguido nos minutos finais da partida, fora começamos a ganhar mas fomos incapazes de aguentar o resultado, saímos com a sensação de poder ter feito muito mais tínhamos expectativas de ir longe nesta prova.

@ Jogo do mês

La liga
25ª Jornada
Estádio Mendizorroza

jogodomesdefev.jpg

MVP: Jiayi

@ Classificação

class27.jpg

Alcançamos o 5ª lugar, mas estamos com mais jogos do que os que nos perseguem, objectivo para os próximos meses é manter essa posição que seria uma evolução em relação a época passada.

Obrigado a todos os que acompanham, votam e comentam! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Deco e Moutinho

Deco e Hugo Viana ! :prayer:

Essa modelo de Portugal ! :grin:

Boa Sorte ! :compinchas:

Deco e Moutinho!

Boa sorte! :compinchas:

Deco e Moutinho.

Foram umas boas contratações para atacar o final de época :)

Gaija jeitosa! lolll

Deco e J. Moutinho

Sem tirar nem por!!

Deco e Viana

:compinchas:Obrigados a todos sem vocês já tinha desistido a muito tempo.

Resultado Final

Deco: 7

Moutinho: 4

Hugo Viana: 3

Ricardo Sousa: 0

Ricardo Fernandes: 0

Zé Pedro: 0

Ficamos assim:

A Nossa Selecção

GR: Moreira; Quim;

DD: Miguel; Paulo Ferreira;

DC: Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Zé Castro, Ricardo Costa;

DE: Jorge Ribeiro, Caneira;

MD: Maniche, Petit;

MC: Manuel Fernandes, Tiago;

MAD: Ronaldo, Quaresma;

MAE: Simão, Nani;

MAC: Deco, João Moutinho;

AC: Yannick Djalo, Hélder Postiga, Hugo Almeida;

Compartilhar este post

Link para o post

Boa convocatória para a selelecção ! :compinchas:

No Alavés, estás num fantástico 5º lugar e terás de vencer mais jogos para o anteres, pois o Zaragoza tem menos 3 pontos que tu e menos um jogo.

Eu acredito que te mantenhas.

Força ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses de grande luta.

Começando pela taça do rei, tiveste um azar enorme, ou secalhar alguma desconcentração defensiva, pois aquele golo em casa era dispensável e assim conseguias passar a eliminatória.

No campeonato, com um primeiro mês muito bom mesmo, subiste na classificação, o pior veio depois no segundo mês, onde começaste com dois empates contra equipas acessíveis, se tivesses ganho esses dois jogos, estarias muito mais confortável no teu novo objectivo. Ou quem sabe começavas a espreitar a Champions League.

Boa convocatória da NOSSA selecção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ja subiste na tabela, ja tas numa posicao da europa, mas esses 2 jogos contra o osasuna foram a desgraça, agora é apontar as baterias no campeonato, que é o mais importante!

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, conseguiste chegar ao 5º lugar na liga! Na taça uefa foste eliminado mas com certeza evoluirás mais com o tempo, pois foi compreensível, a eliminação contra o forte Werder Bremen.

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannermaluca.jpg

@ Mês de Março

maro.jpg

Neste mês não tivemos jogos fáceis, começamos com Espanyol que mostrou se uma equipa aguerrida e que vendeu cara a derrota, mas com os nossos adeptos a puxarem por nos conseguimos leva los de vencida, segui se a ida ao campo do sempre difícil Bilbau que é treinado por Van Gaal, conseguimos um empate que não nos deixa satisfeitos mas também não podíamos ter feito mais, para acabar o mês recebemos o monstro Valência, que tem um dos melhores marcadores deste campeonato Humtelaar e foi ele que salvo o Valência de uma derrota quase certa nos últimos minutos de jogo, mas neste jogo sai satisfeito porque senti que esta equipa pode fazer os adeptos sonharem com vitorias no futuro com equipas deste nível.

@ Jogo do Mês

La Liga
30ª Jornada
Estádio Mendizorroza

jogodomesdemaro.jpg

Nos mandamos no jogo, apenas faltou que chegássemos mais vezes a zona de finalização, de notar maior posse de bola da nossa equipa e como jogamos limpo não recebendo qualquer acção disciplinar.

@ Classificação

30class.jpg

Mantemos o 5ª lugar, mas estamos a ser pressionados por Bétis, Sevilha e Saragoça, sendo que não podemos facilitar senão perdemos o lugar.

Mês de Abril

Mesdeabril.jpg

Era de um mês assim que precisávamos, 4 vitorias espectaculares que nos colocam mais a vontade e quem sabe com condições para chegar a Champions.
Começamos por ir jogar ao campo do Saragoça, onde tivemos uma vitoria esmagadora em que nunca esteve em causa a nossa vitoria, de seguida fomos a Múrcia jogar com a equipa local que está nos lugares do fim da tabela, mas desta vez não falhamos e fizemos um bom resultado, ganhado com todo o mérito, no único jogo que fizemos em casa este mês recebemos o Osasuna o qual foi quase goleado num jogo em que podíamos ter uma vantagem mais dilatada, mas pecamos na hora de finalizar mesmo assim marcamos três mas podiam ser muitos mais, no fim do mês fomos a Málaga defrontar um equipa forte no seu reduto, mas avisados desse factor entramos muito forte no começo do jogo fazendo os três golos na primeira parte, depois do intervalo gerimos o resultado mas um golo nos últimos cinco minutos pôs nos em sentido e defendemos com muita garra para poder trazer a vitoria para casa.

Jogo do Mês

La Liga
34ª Jornada
Estádio La Rosaleda

jogodomesdeabril.jpg

Nas três vezes que fomos a baliza fizemos golo, eficácia de 100%, mas na 2ª parte deixamos que o Málaga manda se no jogo e ai eles marcaram dois golos e por pouco não empataram o jogo.
@ Classificação

class34.jpg

Neste momento estamos a 2 pontos da Champions mas temos mas temos o Sevilha com menos um jogo e caso ganhe com os mesmos pontos do que nós, está tudo em aberto... Será que vou chegar a Champions, conseguirei manter o 5º lugar?
Se quer saber a resposta veja o nosso próximo post!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa convocatória para a selelecção ! :compinchas:

No Alavés, estás num fantástico 5º lugar e terás de vencer mais jogos para o a teres, pois o Zaragoza tem menos 3 pontos que tu e menos um jogo.

Eu acredito que te mantenhas.

Força ! :torcida:

Obrigado vou fazer tudo para alcançar o melhor resultado possível!

Dois meses de grande luta.

Começando pela taça do rei, tiveste um azar enorme, ou secalhar alguma desconcentração defensiva, pois aquele golo em casa era dispensável e assim conseguias passar a eliminatória.

No campeonato, com um primeiro mês muito bom mesmo, subiste na classificação, o pior veio depois no segundo mês, onde começaste com dois empates contra equipas acessíveis, se tivesses ganho esses dois jogos, estarias muito mais confortável no teu novo objectivo. Ou quem sabe começavas a espreitar a Champions League.

Boa convocatória da NOSSA selecção :D

Esta equipa peca na regularidade, será por causa da juventude? Não sei, eu tento abordar os jogos todos com sentido para ganhar, mas as vezes não consigo com equipas teoricamente mais fáceis.

Obrigado.

Ja subiste na tabela, ja tas numa posicao da europa, mas esses 2 jogos contra o osasuna foram a desgraça, agora é apontar as baterias no campeonato, que é o mais importante!

BS

Foi pena mas esta taça do Rei é madrasta para mim nunca passei das primeiras eliminatórias.

Obrigada.

Muito bem, conseguiste chegar ao 5º lugar na liga! Na taça uefa foste eliminado mas com certeza evoluirás mais com o tempo, pois foi compreensível, a eliminação contra o forte Werder Bremen.

Mas nao fiquei muito convencido com a derrota acho que com mais um bocado de experiência passávamos a eliminatória.

Obrigado!

O 5º lugar é excelente, tens que te manter aí.

Continua ;)

Vamos tentar mas este campeonato é mesmo muito competitivo.

Obrigado a todos os que votam, comentam e acompanham :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Luta renhida até ao final. Fizeste um mès de Abril muito bom mesmo, o que manteve na luta por um lugar na champions. FORÇA ALAVÉS!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alaves vai a champions com toda a certeza, o Valencia vai espalhar-se e tu pimba, ja la tas em 4, vais ver!

BS e grande abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apesar de teres um jogo a mais que o Sevilha estás no quinto lugar e não podes jogar mal, senão desces para 6º. Contudo, podes ainda subir para 4º e qualificar-te para a Champions. Conclusão: Será um final de loucos.

Força ! Acredito, no 4º Lugar ! :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acredito que chegues ao 4º lugar apesar de ser dificil mas tudo pode acontecer!

Compartilhar este post

Link para o post
Luta renhida até ao final. Fizeste um mês de Abril muito bom mesmo, o que manteve na luta por um lugar na champions. FORÇA ALAVÉS!!! :)

Obrigado vamos lutar até ao ultimo minuto.

Alaves vai a champions com toda a certeza, o Valência vai espalhar-se e tu pimba, ja la tas em 4, vais ver!

BS e grande abraço :compinchas:

Espero bem que seja o que tu dizes, era mesmo fantastico.

Obrigada.

Bem, apesar de teres um jogo a mais que o Sevilha estás no quinto lugar e não podes jogar mal, senão desces para 6º. Contudo, podes ainda subir para 4º e qualificar-te para a Champions. Conclusão: Será um final de loucos.

Força ! Acredito, no 4º Lugar ! :rotfl:

Obrigada.

Uma passo em falso pode nos por até fora da Europa...

Ainda acredito que chegues ao 4º lugar apesar de ser difícil mas tudo pode acontecer!

Obrigda, vamos lutar para ir a champions.

O 4º Lugar está perto, é complicado mas acredito :fixe:

Força! ;)

È mesmo muito complicado mas espero que consigamos.

Compartilhar este post

Link para o post
bannermaluca.jpg

Chegamos ao mês de todas as decisões, nesta fase não se pode ter deslizes, porque isso pode ser a causa do falhanço dos objectivos traçados, mas também um boa série pode levar o clube atingir metas que nem sonhava.

@ Mês de Maio

mesmaiso.jpg

É certo que tínhamos um mês muito complicado, mas também não tivemos muita sorte, apanharmos nas ultimas jornadas Sevilha, Atlético e Barcelona, em nossa casa recebemos o Sevilha dominamos o jogo falhamos varias ocasiões para empatar e acabar o jogo eles fizeram um golo que gelou por completo os nossos adeptos, de seguida fomos a capital jogar com o Atlético local em que não fomos capazes de fazer frente a Aguero, que esteve imparável, ficando o quinto lugar preso por três pontos, mas o pior é que ainda recebemos o Barça, e Ronaldinho quase desfez o nosso sonho de chegar ao 4ª lugar, admito que falhei, mas ainda havia um jogo para jogar e o 5ª lugar não era certo, por isso tínhamos de nos concentrar no ultimo jogo.

Jogo do Mês

jogaodomes.jpg

Não fizemos um grande jogo, a primeira parte foi lastimável e ainda por cima no ultimo lance antes de ir para intervalo sofremos um golo, fiquei furioso naquele momento estávamos em oitavo lugar, que seria uma decepção enorme para a época que tínhamos feito, apelei aos jogadores que tinhamos de fechar esta época em grande que tínhamos de dar tudo, mesmo tudo, eles sentiram bem a palestra que lhes dei ao intervalo e entraram no jogo de maneira muito forte fazendo o golo do empate mal começou a segunda parte, mas a Real cedeu e também atacou e muito mas conseguimos nao sofrer golos e em contra ataque fazer mais dois golos que nos deram uma vitoria muito merecida e que nos colocou numa posição mereciada pelo trabalho que realizamos este ano.

@ Classificação

classfinal.jpg

Melhoramos, igualando a melhor classificação de sempre, mas queria mais, a Champions ficou a 5 pontos de distancia, por isso assume que falhei um objectivo traçado por mim.
@ Estatísticas

estatisticasfinais.jpg

Rúben Navarro foi o melhor jogador e quase que levou a equipa as costas.

Futuro

Estou em reflexão, falhei um objectivo pessoal, mas também sinto em mim uma ambição de ganhar títulos e a crise financeira que o Alavés enfrenta nao me faz pensar num futuro risonho mas também já tenho acordo com vários jogadores de renome, mas se sair para onde vou Portugal o unico que tem o lugar em risco é o Domingos no Leiria, será o clube para as minhas ambições?
futurascompras.jpg

Amigos preciso da vossa opinião, ajudem me a decidir.

Obrigado a todos os que acompanham, votam e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês muito dificil que complicou muito a qualificação para a a Champions! Quanto ao clube, acho que devias ficar mais uma época e tentar ganhar a Liga!

P.S: Bojan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Um mês muito dificil que complicou muito a qualificação para a a Champions! Quanto ao clube, acho que devias ficar mais uma época e tentar ganhar a Liga!

P.S: Bojan :prayer:

E ainda tenho grandes probabilidades de contratar o Guardado a custo zero...

Compartilhar este post

Link para o post
E ainda tenho grandes probabilidades de contratar o Guardado a custo zero...

Dshiii, fica no clube mase... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena o 5º lugar tendo em conta que ficaste a poucos pontos da Champions. agora que ja assinaste com esses grandes jogadores fica mais uma epoca e leva-os a gloria. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...