Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Curto Circuito

Publicações recomendadas

Eu não percebo o que tanta gente vê no Gonçalo, sinceramente. Para apresentador do espaço Playstation está bom. Falta alguém que faça o programa sozinho, como o Manzarra ou o Unas faziam, agora aquilo está mesmo muito deprimente, não vai ser fácil para a Carolina entrar nesta altura. Mas vai ser interessante ver o que ela vai conseguir fazer.

Ela há um ano nem do pré-casting do CC passou, há coisas do crl :lol:

Concordo contigo em tudo menos no bold. Não digo que o Gonçalo seja perfeito ou até mesmo muito bom, mas para mim, é superior ao Valsassina, e consequentemente ao Pego, e encaixa muito bem uma dupla Manzarra-Gonçalo. Ou seja, o Gonçalo serve muito bem como complemento a um "artista-a-sério".

Agora era mandar o Pego com o crl

Verdade!

tens alguma coisa a ver com isso? e sim, vai

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A carolina das poucas vezes que abriu a boca para nao cantar ( pronto, quando falou :medo:) nao pareceu nada de especial, mas vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Como complemento para alinhar nas palhaçadas, não duvido. Mas em algo mais "sério" não se safa. Ele nem piou naquela espécie de entrevista à Carolina, e ainda antes ao Boucherie, era sempre o Pego a falar. E o Pego pode não ter a piada natural do Manzarra, nem se encaixar tão bem no perfil do programa, mas também não entendo tanta embirração com ele. Parece ser minimamente culto, sabe falar e é extremamente competente e profissional.

E acho o humor do Gonçalo muito repetitivo, sempre com aquelas expressão faciais para a câmara :\

Compartilhar este post

Link para o post
Como complemento para alinhar nas palhaçadas, não duvido. Mas em algo mais "sério" não se safa. Ele nem piou naquela espécie de entrevista à Carolina, e ainda antes ao Boucherie, era sempre o Pego a falar. E o Pego pode não ter a piada natural do Manzarra, nem se encaixar tão bem no perfil do programa, mas também não entendo tanta embirração com ele. Parece ser minimamente culto, sabe falar e é extremamente competente e profissional.

E acho o humor do Gonçalo muito repetitivo, sempre com aquelas expressão faciais para a câmara :\

a bold, a unica coisa que nao gosto no Gonçalo.

E tambem reparei nisso na entrevista, mas se reparares, quando se "entrevista" alguém, o Pego salta logo para a frente, provavlmente por competencia natural e por ser bom a entrevistar, mas não gosto dele a apresentar o CC. Acho que não encaixa, entendes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pego é m*rdoso e só está lá por cunhas, o Gonçalo é do melhor que lá tem aparecido mas já não vejo isto há uns bons tempos...

Que saudades que tenho do Unas : (

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não percebo o que tanta gente vê no Gonçalo, sinceramente. Para apresentador do espaço Playstation está bom. Falta alguém que faça o programa sozinho, como o Manzarra ou o Unas faziam, agora aquilo está mesmo muito deprimente, não vai ser fácil para a Carolina entrar nesta altura. Mas vai ser interessante ver o que ela vai conseguir fazer.

:lol:. o que a notoriedade faz.

Compartilhar este post

Link para o post
eu estava a gozar :maluco:

Tu?? a gozares?? não pode

Compartilhar este post

Link para o post

andas com saudades minhas, não andas josta? anda lá ao msn

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que com o Manzarra foi igual. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do CC casting tambem tem uma credibilidade do crl... É com cada aberração que já se safou bem nisso.

Os melhores a sairem de lá foram a Solange e o Manzarra, de resto tudo fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
andas com saudades minhas, não andas josta? anda lá ao msn

Pfff só para dizeres que me tens no msn...

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana Dias penso que era (e é) da rádio

wtf? apagaram um post antes do meu?

Compartilhar este post

Link para o post
Pfff só para dizeres que me tens no msn...

há alguém que não te tenha no msn? És a pega de serviço

Compartilhar este post

Link para o post
há alguém que não te tenha no msn? És a pega de serviço

pronto.. estragaste tudo

Compartilhar este post

Link para o post
A Joana Dias penso que era (e é) da rádio

wtf? apagaram um post antes do meu?

Apaguei, porque depois vi logo que não era :p

Acho que a Joana Dias veio daquele programa da SIC Mulher, o Sixteen. Agora é que foi para a rádio. Achava que ela tinha vindo de um casting mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Joana Dias - Manzarra - Gonçalo - Carolina

Era grande equipa, tendo em conta os últimos que têm passado por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que vêm assim tanto na Carolina. Como o filas disse, das vezes que abriu a boca, acho que não saiu nada que achasse piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, é normal. Tava nervoso. Se te dessem a noticia e passado 30 min tavas a ir de um programa para o outro, aposto que ficavas acagaçado 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não sei o que vêm assim tanto na Carolina. Como o filas disse, das vezes que abriu a boca, acho que não saiu nada que achasse piada.

Também acho, a rapariga não é nenhum prodígio a falar, e acho que o CC também precisa de apresentadores cultos para poderem falar dos temas e terem opinião própia.

Só que o talento está lá, porque a Carolina é muito comunicativa e o resto é melhorável, por isso espero que se safe bem.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...