Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Curto Circuito

Publicações recomendadas

Já para não falar que deviam mudar de "ambiente". Aquele espaço está tão, mas tãaao foleirão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele espaço tem cerca de 6meses acho eu... É novo, agora só daqui a 1ano talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
A DBN não é má, não esquecer que a rapariga anda à 1 mês nisto. O Valsassina está visto que funciona muito melhor com um gajo que roube as atenções, tipo Unas. Mas melhorou desde que começou, que foi à cerca de 1 ano. Agora o Pêgo é que é muito mas muito mau. Num ano, teve uma evolução quase nula...

E sim, deviam voltar os espaços de cinema, música, etc...

Isso para mim é que era CC. Num dia ia o Freitas com a musica pesada, noutro o Paulo Garcia com a pop, o Mariño com o hip-hop, o careca (que nunca sei o nome...) com filmes de cinema alternativo e daqueles filmes tão maus que se tornam bons, etc...

Nessa altura via o CC religiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que faz muita falta o espaço de cinema do Marco Oliveira , era um espaço muito interessante , dos meus preferidos no CC . Existe um espaço no próprio site , mas não é a mesma coisa.

Para mim esses tempos foram muito bons , com o Manzarra , Joana Dias , Rita , Solange e Silvia .

Os programas entre o Manzarra e a Joana eram de mais , e também entre o Manzarra e a solange , ainda me lembro quando o Manzarra subiu o estúdio lol

Compartilhar este post

Link para o post
Isso para mim é que era CC. Num dia ia o Freitas com a musica pesada, noutro o Paulo Garcia com a pop, o Mariño com o hip-hop, o careca (que nunca sei o nome...) com filmes de cinema alternativo e daqueles filmes tão maus que se tornam bons, etc...

Nessa altura via o CC religiosamente.

Uma coisa que eu acho que poderia voltar ao CC era aqueles espaços de cinema, musica, dvd, com o Paulo Garcia, Jorge Amaral, Marco Oliveira, José Mariño, António Freitas por ai... Tipo as terças e quintas ou assim. Acho que era algo que dava muita riqueza ao CC e era até bastante interessante.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é os € para meter lá essa malta toda.

Compartilhar este post

Link para o post
;)

Isso mesmo. O outro que falta acho que era o Tendinha

Compartilhar este post

Link para o post

Mark my words: A única razão porque o Gonçalo está a aparecer no espaço PS e porque o vão a meter a apresentar programas, par tentar corrigir a m*rda do Pêgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Mark my words: A única razão porque o Gonçalo está a aparecer no espaço PS e porque o vão a meter a apresentar programas, par tentar corrigir a m*rda do Pêgo.

Ele já apresentou um programa na sic radical, nem 2 semanas durou.

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é os € para meter lá essa malta toda.

Não vejo isso como grande problema... Sendo que 3 deles fazem parte da direcção do programa seria fácil voltarem a aceitar o convite que faria com que o mesmo programa ganhasse novamente mais audiências.

SAS, sim o Tendinha também ia lá falar das estreias de cinema. Ele agora tá na sic mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valssasina e a DBN, se acompanhados por um Unas, estão bem. O problema é que vão deixar de estar, vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem se lembra do CC que dava ao sabado no CNL?? lol que clássico... apresentado pela Rita Marrafa de Carvalho, hoje reporter da RTP

Compartilhar este post

Link para o post

A linda DBN, não me canso de dizer, e o valsa. foi mauzinho, mas távamos habituados ao LoooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooOOOOOOOOOOOooooOOOOOORD!!

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...