Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Curto Circuito

Publicações recomendadas

O Gonçalo vai lá ficar, ou foi só convidado de hoje? Só vi um bocado e não percebi...era excelente se lhe dessem uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
O Gonçalo vai lá ficar, ou foi só convidado de hoje? Só vi um bocado e não percebi...era excelente se lhe dessem uma oportunidade.

Ele vai apresentar o espaço Playstation.

Compartilhar este post

Link para o post

LORD120copy.png

foi o melhor que arranjei...

quanto ao programa, foi um grande periodo que se fechou... UNAS :prayer: x1000... agora vai ser dificil passar de cavalo para burro mas não vou deixar de ver...

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda, só vi a primeira meia hora e ver os vossos comentários deixa-me triste. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O programa do Unas e do Manzarra está no youtube completo.

O puto é alto rei :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, fui só eu que reparei nos erros ortográficos do Junto à Praia? :lol:

Nas legendas estava escrito "disses-te". Acho que já encontrei o trabalho part-time do SAS :biggrin:

EDIT: O Manzarra a brincarcom o puto do unas à apanhada :lol:

ah e o Gonçalo em 2 minutos mostra mais qualidade que o Pêgo em x meses.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisinha: eu vi o programa em que foi lá o Jel, e tava lá a acompanhar o Unas um bonequinho qualquer. Quem era o gajo? É o tal Rui Pêga? Epá, que gajo tão cromo, como é que um gajo daqueles anda pela televisão? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui Pêgo é mesmo o pior da equipa de apresentadores, o Valsassina tem melhorado, a Lady DBN não é genial, mas dá-se bem como complemento a um Unas, Manzarra, e o Manzarra é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como o Manzarra vai estar de fora uns tempos e se só ficarem esses 3 aparesentadores vai ser muito deprimente

Compartilhar este post

Link para o post
Mas como o Manzarra vai estar de fora uns tempos e se só ficarem esses 3 aparesentadores vai ser muito deprimente

Mesmo, até porquê o Valsassina precisa de alguém que o complemente, e a DBN também, sem serem maus, precisam de ter ali alguém, e sim, nem estou a contar com o Rui Pêgo...

Compartilhar este post

Link para o post
uma coisinha: eu vi o programa em que foi lá o Jel, e tava lá a acompanhar o Unas um bonequinho qualquer. Quem era o gajo? É o tal Rui Pêga? Epá, que gajo tão cromo, como é que um gajo daqueles anda pela televisão? :lol:

O gajo que agora vai apresentar o Espaço Playstation merecia muito mais ganhar, ou mesmo o Herlander. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto durante enquanto o Manzarra não voltar, vai ser mauzinho.

Ou a DBN dá um salto qualitatativo e assume-se como uma boa apresentadora, ou o Valsassina começa a safar-se sozinho, ou isto não vai lá. O Rui Pego era bom para apresentar programas da manhã ou o Quem Quer Ganha, não para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manzarra volta no final de Outubro salvo erro. Até lá é esperar que a dupla Valsa/DBN dê alguns momentos de boa disposição.

Uma coisa que eu acho que poderia voltar ao CC era aqueles espaços de cinema, musica, dvd, com o Paulo Garcia, Jorge Amaral, Marco Oliveira, José Mariño, António Freitas por ai... Tipo as terças e quintas ou assim. Acho que era algo que dava muita riqueza ao CC e era até bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

A DBN não é má, não esquecer que a rapariga anda à 1 mês nisto. O Valsassina está visto que funciona muito melhor com um gajo que roube as atenções, tipo Unas. Mas melhorou desde que começou, que foi à cerca de 1 ano. Agora o Pêgo é que é muito mas muito mau. Num ano, teve uma evolução quase nula...

E sim, deviam voltar os espaços de cinema, música, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...