Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Curto Circuito

Publicações recomendadas

Aquela anedota (ou tentativa) de uma mulher que ligou para lá e a cara do Unas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Fds amanhã tenho aulas de tarde, grande m*rda!

M2, f*dasse.

Ninguem pode gravar e alojar o programa de hoje? Vai ser mitico :(

Compartilhar este post

Link para o post
M2, f*dasse.

Ninguem pode gravar e alojar o programa de hoje? Vai ser mitico :(

Podes sempre ir depois ao youtube ver os melhores momentos. Estarao la postados de certeza. E entao hoje vai la o Bruno Nogueira, os melhores momentos é desde que ele entra ate que ele sai ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
o Alvim ontem esteve um bocado seco...

Ele está na rtp2, nao pode ir ao CC mandar muitas piadas para o ar para dar share à sic :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo todos os dias praticamente desde o inicio, e mesmo actualmente continua um programa bem melhor que outras m*rda que passam na tv.

Btw Nogueira e Alvim foi os que eu mais gostei até hoje :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"Eu não sou um lorde , eu sou um LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDE !"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDE :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eles atrás do Xavier :prayer:

Lembro-me de telefonar para lá e ser uma confusão do crl com os nomes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...