Joao Pereira Publicado 18 Julho 2011 O Feliciano, como seria de esperar, venceu o Challenger de Bogotá. Fake, estava à espera que ele saísse propositadamente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2011 Ia receber cashet de participação e depois ia embora preparar os duros. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Julho 2011 Porquê? Estão na moda os "tanks". Ia receber cashet de participação e depois ia embora preparar os duros. Ele ainda vai estar em Gstaad. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2011 Em viz de ir a LA... whatever... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2011 Ia receber cashet de participação e depois ia embora preparar os duros. A questão é que este torneio dava 125 pontos fáceis. Aliás, ele aproveitou isso e subiu 4 lugares no ranking. Sem grande esforço. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2011 Sim, também é verdade, mas não estava à espera. Contudo, não faz sentido nenhum deixar um gajo do Top50 participar em torneios CH. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Julho 2011 Contudo, não faz sentido nenhum deixar um gajo do Top50 participar em torneios CH. Sim, nisso concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2011 Machado a servir para vencer o encontro a 5-4, *5-2. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Julho 2011 Acabou por fechar a duplo a 6-4. Boa vitória. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Julho 2011 o Gil perdeu 2-6 no primeiro set. 6-5 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 19 Julho 2011 O Gil perdeu 26 76 16 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Julho 2011 Resultado fraquíssimo... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Julho 2011 Nunca se sabe o que se pode esperar do Gil... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Frederico Gil: «Fiquei triste com a minha exibição» PORTUGUÊS DERROTADO POR ARNABOLDIFrederico Gil sentiu a pressão de ser o segundo tenista mais cotado do Poznan Porsche Open. Na primeira eliminatória do challenger polaco, dotado com 85 mil euros em prémios monetários, o melhor português no ranking ATP defrontou o italiano Andrea Arnaboldi (256.º), que fez uma exibição sem ter nada a perder, mas que acabou por ser premiada com a vitória, pelos parciais de 6-2, 6-7 (7) e 6-1. Gil (94.º) realizou um bom final de segundo set, recuperando de 3-5, antes de impor-se no tie-break, que fechou com um ás. Mas Arnaboldi entrou melhor no set decisivo, chegando a 5-0. Gil ainda anulou três “match-points” no último jogo, antes de ceder ao fim de duas horas e meia de um encontro em que só concretizou um dos oito “break-points” de que dispôs. “Fiquei um bocado triste com a minha exibição. Não entrei bem, cometi muitos erros. Foi um jogo menos conseguido da minha parte. Este adversário também ofereceu pouco. Senti-me melhor depois do segundo set, mas ele entrou muito bem no terceiro e eu andei atrás do resultado e foi mais difícil manter um bom nível”, explicou Gil, que já no ano passado, tinha tido bastante trabalho diante deste adversário, quando o venceu no “challenger” de Tarragona: 6-3, 6-7 (7) e 6-4, em três horas. Nas próximas semanas, Gil vai disputar dois torneios do ATP World Tour, Gstaad e Kitzbuhel, ambos da categoria 250. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2011 O Gil foi o único CS do torneio a ser derrotado na 1ª ronda... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2011 6-2 e 6-1 para o Rui. Está nos QF. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Julho 2011 Boa vitória, não estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Julho 2011 Mais um dia de chuva em Poznan. Os encontros foram todos adiados para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Julho 2011 o Rui venceu o Millot 46 62 61 e vai jogar as meias daqui abocado contra o Schukin. Compartilhar este post Link para o post