Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

Esperado.

:lol:

Agora sim, é esperado que a próxima ronda seja fácil para marcar encontro com o Montanes nos quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Agora sim, é esperado que a próxima ronda seja fácil para marcar encontro com o Montanes nos quartos de final.

Não percebi essa Descartes. Foi uma boa vitória mas o Veic não tem vindo a jogar grande coisa e o Pedro, num dia normal, ganhava em 3 sets, a meu ver.

O João perdeu por 6-2 e 6-4 com o Gutierrez-Ferrol.

Esperado.

Eu avisei. Mas pensava que o João ainda ganhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi essa Descartes. Foi uma boa vitória mas o Veic não tem vindo a jogar grande coisa e o Pedro, num dia normal, ganhava em 3 sets, a meu ver.

O Veic era claramente favorito. Tu até podias ter a sensação de que o Pedro podia ganhar mas não deixa de ser uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veic era claramente favorito. Tu até podias ter a sensação de que o Pedro podia ganhar mas não deixa de ser uma surpresa.

Eu, vendo o que tenho visto, apontava o Pedro como favorito, excepto se lhe desse aquelas crises mentais. Mas compreendo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respeito muito a vossa opinião, mas é bom que haja um mínimo de noção.

O Veic, de Julho para cá, tem meias finais nos Challengers de Arad e Brasov. E chegou à 2ª ronda em Kitzbuhel depois de passar a qualificação. Com vitórias sobre o Kavcic e o Crivoi, por exemplo.

O Pedro, no mesmo período, tem os quartos de final em Orbetello e num Future italiano. E a vitória mais significativa foi sobre o Naso em San Marino.

Se o Veic anda a jogar muito mal o que se dirá do Pedro? Aliás, esta foi a primeira vitória do Pedro sobre um Top 150 desde que, há 5 meses, ganhou ao Muller em Nápoles.

Foi uma boa surpresa e uma grande vitória do Pedro. Não foi a confirmação de uma vitória esperada.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro ganha ao Veic. Depois perde com o Alexander Ward. Sem palavras!!! :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...