Joao Pereira Publicado 23 Setembro 2012 O Kuznetsov ganhou ao Ungur. :| Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2012 Uma ajudinha no vencedor? :mrgreen: http://www.tennisexplorer.com/match-detail/?id=1013205 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Setembro 2012 Clay? Bolelli. Otherwise Dancevic. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Setembro 2012 Indoors. É para o Dencevic? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Setembro 2012 Dancevic*. Eu diria com alguma certeza que sim, mas os resultados recentes não são grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2012 Mesmo em indoors eu acho que vai cair para o Bolelli. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Setembro 2012 Mesmo em indoors eu acho que vai cair para o Bolelli. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Setembro 2012 Mas é indoors clay? Não. O único torneio em clay indoor é em St. Remy. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Setembro 2012 Mantenho a minha crença no canadiano. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Setembro 2012 O Pedro venceu o Veic por 7-6, 3-6 e 6-0 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 24 Setembro 2012 O Pedro venceu o Veic por 7-6, 3-6 e 6-0 :prayer: Esperado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Setembro 2012 Esperado. :lol: Agora sim, é esperado que a próxima ronda seja fácil para marcar encontro com o Montanes nos quartos de final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Setembro 2012 Mesmo em indoors eu acho que vai cair para o Bolelli. Isto. Aprendam. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Setembro 2012 O João perdeu por 6-2 e 6-4 com o Gutierrez-Ferrol. Esperado. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Setembro 2012 :lol: Agora sim, é esperado que a próxima ronda seja fácil para marcar encontro com o Montanes nos quartos de final. Não percebi essa Descartes. Foi uma boa vitória mas o Veic não tem vindo a jogar grande coisa e o Pedro, num dia normal, ganhava em 3 sets, a meu ver. O João perdeu por 6-2 e 6-4 com o Gutierrez-Ferrol. Esperado. Eu avisei. Mas pensava que o João ainda ganhava. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Setembro 2012 Não percebi essa Descartes. Foi uma boa vitória mas o Veic não tem vindo a jogar grande coisa e o Pedro, num dia normal, ganhava em 3 sets, a meu ver. O Veic era claramente favorito. Tu até podias ter a sensação de que o Pedro podia ganhar mas não deixa de ser uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Setembro 2012 O Veic era claramente favorito. Tu até podias ter a sensação de que o Pedro podia ganhar mas não deixa de ser uma surpresa. Eu, vendo o que tenho visto, apontava o Pedro como favorito, excepto se lhe desse aquelas crises mentais. Mas compreendo. ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Setembro 2012 para mim era o Pedro favorito lol Veic anda a jogar muito mal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Setembro 2012 Eu respeito muito a vossa opinião, mas é bom que haja um mínimo de noção. O Veic, de Julho para cá, tem meias finais nos Challengers de Arad e Brasov. E chegou à 2ª ronda em Kitzbuhel depois de passar a qualificação. Com vitórias sobre o Kavcic e o Crivoi, por exemplo. O Pedro, no mesmo período, tem os quartos de final em Orbetello e num Future italiano. E a vitória mais significativa foi sobre o Naso em San Marino. Se o Veic anda a jogar muito mal o que se dirá do Pedro? Aliás, esta foi a primeira vitória do Pedro sobre um Top 150 desde que, há 5 meses, ganhou ao Muller em Nápoles. Foi uma boa surpresa e uma grande vitória do Pedro. Não foi a confirmação de uma vitória esperada. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Setembro 2012 Pedro :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Setembro 2012 Primeiro ganha ao Veic. Depois perde com o Alexander Ward. Sem palavras!!! :roll: Compartilhar este post Link para o post