Lleyton Publicado 5 Outubro 2013 O Pedro esteve a perder por 1-4* no 2º set, mas depois abriu o livro e venceu os 5 jogos seguintes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Outubro 2013 só comecei a ver quando o Pedro ia fazer o break para 4-4. o Pella não parece mal, vai devolvendo algumas bolas mais complicadas, estranho ter feito 5 seguidos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Outubro 2013 só comecei a ver quando o Pedro ia fazer o break para 4-4. o Pella não parece mal, vai devolvendo algumas bolas mais complicadas, estranho ter feito 5 seguidos. O Pella estava era a jogar muito mais. Parecia o Pedro quando está on fire, winners de todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Outubro 2013 O encontro recomeçou e o Pedro já está com um duplo break de desvantagem. Já foi... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Outubro 2013 Os portugueses já conhecem os seus adversários para o Challenger de São José do Rio Preto que se inicia segunda-feira. O Gastão Elias joga com o wildcard Augusto Laranja, o Rui Machado com o André Ghem e o Pedro Sousa com um qualifier. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Outubro 2013 Sousa dá 6-0 6-0, Gastão leva 6-0 6-0 e o Rui perde 6-0 0-6 6-0 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Outubro 2013 O Kyrgios perdeu com o Smyczek :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Outubro 2013 O Pedro vai jogar com o Wilson Leite. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2013 Vencedores da Semana: Mons: Radek Stepanek (3º título Challenger de 2013 e 6º da carreira) Sacramento: Donald Young (3º título Challenger de 2013 e 8º da carreira) São Paulo: Guido Pella (1º título Challenger de 2013 e 5º da carreira) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2013 O Pedro Sousa acaba de ganhar ao Wilson Leite 26 62 63. Que seja a primeira de três vitórias, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Outubro 2013 O Rui perdeu por 6-3 e 6-1 com o Ghem. O Gastão está a começar agora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Outubro 2013 O Gastão lá venceu com dificuldades... 7-6 e 6-4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Outubro 2013 O Pedro joga na 2ª ronda com o Blaz Kavcic e o Gastão com o Nicolas Barrientos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Outubro 2013 O Pedro perdeu por 3-6, 6-4 e 6-4. :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2013 O Kudla vai ser um jogador incrível, não vai? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Outubro 2013 O Kudla vai ser um jogador incrível, não vai? Eu gosto dele. Quanto ao jogador incrível tenho dúvidas, mas também não o conheço a fundo para afirmar que não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2013 Eu gosto dele. Quanto ao jogador incrível tenho dúvidas, mas também não o conheço a fundo para afirmar que não vai acontecer. Só tem 21 anos, ainda tem muito para evoluir. Mas este ano já tem uns bons resultados (um Challenger, oitavos em Queen's e segunda ronda em Wimbledon), e agora no Challenger de Tiburon está a varrer os adversários (até agora fez duas partidas e só cedeu 2 jogos, um jogo em cada partida). Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Outubro 2013 Velho Pedro Sousa is back. Partiu raquetes, mandou bolas para o céu. Ainda assim no 3º set veio de 1-5 para *4-5... mas foi quebrado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Incrível é o quê? Tem potencial de top100, top50 talvez. Por mais não ponho as mãos no fogo. Editado 9 Outubro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Incrível é o quê? Tem potencial de top100, top50 talvez. Por mais não ponho as mãos no fogo. Isso já é bastante incrível. :mrgreen: Especialmente sendo ele americano, onde há milhões de tenistas. Editado 9 Outubro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Outubro 2013 Incrível é o quê? Tem potencial de top100, top50 talvez. Por mais não ponho as mãos no fogo. No Top 100 já ele anda. Eu diria, sem correr o risco de me enganar, que ele tem tudo para ser Top 20. E talvez até consiga chegar ao Top 10. Mas não acredito que consiga discutir os lugares de topo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Outubro 2013 Talvez, embora top10 seja puxado. A tua palavra amiga para com o Kudla continua a não ser suficiente para arriscar tal previsão. Vá, top42.5. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2013 No Top 100 já ele anda. Eu diria, sem correr o risco de me enganar, que ele tem tudo para ser Top 20. E talvez até consiga chegar ao Top 10. Mas não acredito que consiga discutir os lugares de topo. É +- isso que penso. Não vi muito dele (ver mesmo), mas acredito que possa chegar ao nível do Isner ou do Querrey. Compartilhar este post Link para o post