Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Challengers

Publicações recomendadas

O João Sousa perdeu na 1ª ronda de Guangzhou com o Stadler por 6-4, 2-6 e 6-7(6). Se ele não conseguir melhor na semana que vem esta "digressão" à China resulta numa mera perda de tempo e dinheiro.

Eu admito que ele queira evoluir nos pisos duros e, por isso, não apostou no circuito marroquino muito mais simpático em termos de custos mas passar 2 semanas na China nesta altura da carreira parece-me um risco demasiado grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que ele ainda não deve ter muito desafogo no que respeita a patrocínios, concordo. Ficava a ganhar se tivesse optado pela digressão marroquina, até porque há muito tempo para apostar nos hard courts.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui eliminado :facepalm:

Isto era para chegar, pelo menos, à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza.. E ele nem jogou muito mal. A continuar assim está fora do top 100 num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rochus e Robert disputarão a final de Le Gosier. Em Rabat, a final será entre Luczak e Minar. Em Guangzhou, o título já foi atribuído. Sorriu ao Ignatik, após vitória sobre o Kudryavtsev por duplo 6-4. Nos restantes torneios (San Jose e Rimouski), jogam-se hoje as SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguma vez tinha visto um tenista jogar com camisola de mangas compridas, mas neste momento, o Pospisil está. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a zvonareva joga bastantes vezes, ou tás a falar só no masculino? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aljaz Bedene :prayer:

belo jogador.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, acredito que o Gastão possa passar o Júlio. Mas não vai ser nada fácil, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, acredito que o Gastão possa passar o Júlio. Mas não vai ser nada fácil, claro.

É daqueles jogos que o Gastão até é favorito, pela forma de ambos, mas também é nestes que o Júlio Silva parece surpreender mais. Quando ninguém dá nada por ele, ele saca uma boa vitória ou um bom torneio. Jogar em casa e nestas condições de muito calor acho que também o favorece.

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...