Lleyton Publicado 2 Março 2011 Link? http://video.frontrowtennis.com/frontrow/ É preciso registar, mas não demora 1 minuto sequer. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Março 2011 Vou ver se vejo um bocadinho do Phau x Sock, hoje. Tenho curiosidade em ver o que é que vale o americano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 x2. E também quero ver se dou uma olhadela no encontro do Tomic. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Março 2011 Vou ver se vejo um bocadinho do Phau x Sock, hoje. Tenho curiosidade em ver o que é que vale o americano. Vão agora começar o encontro. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 Grande qualidade de imagem :prayer: É de louvar, num torneio Challenger. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Março 2011 (editado) Grande qualidade de imagem :prayer: É de louvar, num torneio Challenger. Mesmo. Sem dúvida a melhor stream que já apanhei. Espero que daqui a uns aninhos (poucos), seja assim com a maior parte dos torneios :happy: Edit: Break do Sock. Editado 2 Março 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 Isso e começar a ter streams em torneios Future. Seria fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Março 2011 Isso e começar a ter streams em torneios Future. Seria fantástico! Já apanhei stream num Future :-k Deverá começar a ser hábito daqui a uns tempos, pelo menos nos mais fortes. Ainda não há muito tempo nem para challengers havia streams, e agora deparo-me com esta maravilha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 Já apanhei stream num Future :-k Ui, a sério? Nunca tive essa sorte. :( Duplo break para o Sock... 5-2. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Março 2011 Ui, a sério? Nunca tive essa sorte. :( Duplo break para o Sock... 5-2. Não me consigo lembrar qual foi, mas foi há pouco tempo, um mês provavelmente... :-k Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2011 sempre houveram streams para Challengers, mas com esta qualidade e 'free' é capaz de ser uma novidade. isto deve ser iniciativa lá das américas, o torneio de San Jose foi disponibilizado da mesma maneira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 Sock fecha o 1ºset por 6-2. Não me consigo lembrar qual foi, mas foi há pouco tempo, um mês provavelmente... :-k Pode ser um bom prenúncio. Mesmo em matéria de live scores, o ATP já disponibiliza para a esmagadora maioria dos torneios Challenger, algo que não acontecia o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 O Sock venceu o encontro por 6-2 e 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2011 x2. E também quero ver se dou uma olhadela no encontro do Tomic. Do Tomic ou do Gastão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 O Tomic está em dúvida? Não sabia. Mas melhor se for o Gastão. :biggrin: Quero livrar-me da última imagem com que fiquei dele. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Março 2011 O Tomic está em dúvida? Não sabia. Mas melhor se for o Gastão. :biggrin: Quero livrar-me da última imagem com que fiquei dele. Ficaste com má imagem? Eu não. O Domijan deve ter feito um dos melhores jogos da carreira. No outro dia, contra o Schuetler era só UE's. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 A última imagem com que fiquei dele foi na última ronda do qualifying do Estoril Open, o ano passado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2011 O Tomic está em dúvida? Não sabia. Mas melhor se for o Gastão. :biggrin: Quero livrar-me da última imagem com que fiquei dele. Pelos vistos o Gastão está com essa esperança. Deve ter dito algo nesse sentido no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 Confere. "Vamos la ver, deus queira que o Tomic amanha esteja pior da perna hahahah" Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2011 Confere. "Vamos la ver, deus queira que o Tomic amanha esteja pior da perna hahahah" É com cada saída... cada uma pior do que a outra... :facepalm: Ele que não se modere que um dia ainda leva uma resposta torta de outro tenista. É que a brincar, a brincar... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Março 2011 É com cada saída... cada uma pior do que a outra... :facepalm: Ele que não se modere que um dia ainda leva uma resposta torta de outro tenista. É que a brincar, a brincar... Oh Desc, que implicância. Isto foi no FB. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 Por coisas ditas no Facebook, já houve malta despedida. Concordo com o Desc, ele podia ser mais moderado no que diz. Compartilhar este post Link para o post