Peplin Publicado 23 Outubro 2010 Dimitrov na final do Challenger de Orleans, depois de ter vencido o Llodra. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Outubro 2010 O deus do meu avatar está na final também, e não só de singulares, amanhã vai discutir o título de pares ao lado do... Grosjean :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Outubro 2010 O deus do meu avatar está na final também, e não só de singulares, amanhã vai discutir o título de pares ao lado do... Grosjean :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 23 Outubro 2010 e fez 23 ases :prayer: amanhã vai ser piece of cake. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2010 Vamos a 3 sets. O Dimitrov chegou a ter MP no tie-break mas no serviço do Mahut e este salvou-o..com um ás, acabando depois por vencer o tie-break por 8-6. Tenho é pena de a minha net andar aos soluços, mal dá para ver decentemente o encontro. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Outubro 2010 Vamos a 3 sets. O Dimitrov chegou a ter MP no tie-break mas no serviço do Mahut e este salvou-o..com um ás, acabando depois por vencer o tie-break por 8-6. Tenho é pena de a minha net andar aos soluços, mal dá para ver decentemente o encontro. :estrelas: E o Mahut ia ter de jogar o match point com o 2º serviço, mas pediu o challenge, estava correcto, e fez ás 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2010 E o Mahut ia ter de jogar o match point com o 2º serviço, mas pediu o challenge, estava correcto, e fez ás 8) Por isso é que ele estava a olhar para trás lol Pensava que tinha sido overrule do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Outubro 2010 Por isso é que ele estava a olhar para trás lol Pensava que tinha sido overrule do árbitro. Foi challenge mesmo :mrgreen: Até que depois o público ficou eufórico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2010 E parece que teremos um tie-break decisivo. VAMOS DIMITROV! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Outubro 2010 MAHUUUUUUUUUUT. Link please. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Outubro 2010 (editado) Grande ponto do Dimitrov agora. http://www.livescorehunter.com/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=28471&tv_id=345&tid=2962&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=190 Editado 24 Outubro 2010 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2010 Aquele volley 360º do Mahut :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Outubro 2010 NIIIIIIIIIIIIICOLAAAAAAAAAAAAS, MAHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUT! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Outubro 2010 Mahut e Dimitrov :handclap: Impressionante a celebração do Mahut. Esta vitória foi mesmo importante para ele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2010 O Rui venceu o 1ºset por 7-6. No 2ºset, está em vantagem por 3-2, com Júlio Silva a servir. Quanto ao Leonardo, perdeu o 1ºset por 6-4, estando em vantagem no 2º por 6-5. Prodon serve para se manter na discussão do set. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Outubro 2010 Boas notícias no encontro do Léo, más no encontro do Rui... o pupilo do Nuno Marques levou o encontro a 3ºset, enquanto que o algarvio sofreu o break. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Outubro 2010 Júlio Silva confirma o break e vence o set por 6-4. O pior é que o brasileiro está cheio de confiança e poderá causar mossa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Outubro 2010 (editado) Eu não disse? Concede o break a 0!!! logo no primeiro jogo. Duvido que recupere... Bem, calou-me simplesmente e respondeu com um break a 15! Vamos RUI!!! :carinhoso: Novo break para o português. 3-1 e serviço! Editado 27 Outubro 2010 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Outubro 2010 (editado) Leonardo Tavares fecha com 4-6, 7-6 e 6-4 :carinhoso: Entretanto o Rui também esta muito perto da vitória onde vai servir para fechar o encontro. EDIT O Rui Machado acabou mesmo por vencer Julio Silva por 7-6, 4-6 e 6-3 :mrgreen: Jornada muito positiva para os portugueses. Editado 27 Outubro 2010 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Outubro 2010 O Leo agora deverá jogar com o Bellucci :medinho: O Rui apanha o Marcos Daniel. Nota muito positiva para o jovem sueco (radicado no Brasil) Christian Lindell. Depois do João Souza na 1ª ronda agora foi a vez de arrumar com o Thiago Alves. E a seguir é o Schukin que leva nas orelhas! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Outubro 2010 Descartes, assististe ao jogo do Lindell? Tem tido resultados muito positivos e sendo um jovem poderá ter muito valor. Compartilhar este post Link para o post