Descartes Publicado 15 Março 2011 O João Sousa perdeu na 1ª ronda de Guangzhou com o Stadler por 6-4, 2-6 e 6-7(6). Se ele não conseguir melhor na semana que vem esta "digressão" à China resulta numa mera perda de tempo e dinheiro. Eu admito que ele queira evoluir nos pisos duros e, por isso, não apostou no circuito marroquino muito mais simpático em termos de custos mas passar 2 semanas na China nesta altura da carreira parece-me um risco demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2011 Tendo em conta que ele ainda não deve ter muito desafogo no que respeita a patrocínios, concordo. Ficava a ganhar se tivesse optado pela digressão marroquina, até porque há muito tempo para apostar nos hard courts. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Março 2011 Boa stream para o Rui http://www.fromsportcom.com/v-2/0/134/v-213557.html Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2011 Rui a recuperar um dos 2 breaks sofridos. 3-1, nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2011 De Veig vence o 2ºset por 6-3... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2011 o Rui entrou em destruction mode. está péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Março 2011 Rui eliminado :facepalm: Isto era para chegar, pelo menos, à final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Março 2011 Isto é ridiculo, mais uma semana para o galheiro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Março 2011 Que tristeza.. E ele nem jogou muito mal. A continuar assim está fora do top 100 num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2011 Rochus e Robert disputarão a final de Le Gosier. Em Rabat, a final será entre Luczak e Minar. Em Guangzhou, o título já foi atribuído. Sorriu ao Ignatik, após vitória sobre o Kudryavtsev por duplo 6-4. Nos restantes torneios (San Jose e Rimouski), jogam-se hoje as SF. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2011 Resultados estranhos em Caltanissetta. O Stebe está numa forma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Março 2011 Não sei se já alguma vez tinha visto um tenista jogar com camisola de mangas compridas, mas neste momento, o Pospisil está. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Março 2011 EStranho realmente, mas tenho uma vaga impressão de ver o Tursunov jogar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Março 2011 a zvonareva joga bastantes vezes, ou tás a falar só no masculino? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2011 Em Barletta, 5 dos 8 CS foram eliminados na 1ªronda. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Abril 2011 Antevisão do CH de Recife onde Gastão estará presente e o adversário da primeira ronda. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Abril 2011 (editado) Aljaz Bedene :prayer: belo jogador. Editado 3 Abril 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Abril 2011 Vitória tranquila do Gastão frente a Paukku pelos parciais de 6-1 e 6-2: ver aqui. Na segunda ronda terá como adversário Júlio Silva. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Abril 2011 Vai ser difícil contra o Júlio Silva, não estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Abril 2011 Eu, por acaso, acredito que o Gastão possa passar o Júlio. Mas não vai ser nada fácil, claro. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Abril 2011 (editado) Eu, por acaso, acredito que o Gastão possa passar o Júlio. Mas não vai ser nada fácil, claro. É daqueles jogos que o Gastão até é favorito, pela forma de ambos, mas também é nestes que o Júlio Silva parece surpreender mais. Quando ninguém dá nada por ele, ele saca uma boa vitória ou um bom torneio. Jogar em casa e nestas condições de muito calor acho que também o favorece. Editado 5 Abril 2011 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2011 Está muito calor cá, não é lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 5 Abril 2011 Está muito calor cá, não é lá. :mrgreen: :calduco: Compartilhar este post Link para o post