Descartes Publicado 26 Julho 2012 O João e o Gastão também estão muito bem em pares. Já vão nas meias finais. Tinha piada disputarem a final de singulares entre eles e ganharem os pares... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Julho 2012 63 para o João no primeiro set. 64 para o Gatão também no primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Julho 2012 Duplo 63 para o João. 64 e 62 para o Gastão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2012 (editado) E o Gastão venceu por 6-4 e 6-2. EDIT: Ups, too late. :mrgreen: Editado 27 Julho 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Julho 2012 Pedro Sousa 3-6 1-6 frente ao 2º CS. Still, excelente semana para quem esteve lesionado e não jogava à mais de um mês. Notou-se falta de ritmo e limitações físicas já no 3º jogo da semana. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Julho 2012 João Sousa vs Prodon na final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Julho 2012 Vinha agora dizer! :angry: Muito bem, 3/3 em tie-breaks no CH Tampere. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Julho 2012 DEUS! Aprende, Gastão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Julho 2012 Não perdeu nenhum set em todo o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2012 Fácil! :prayer: Excelente semana para o ténis português! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2012 Fácil! :prayer: Excelente semana para o ténis português! Mais relevante ainda tendo em atenção que o Gil e o Machado estão de folga... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Julho 2012 De folga? Eu entendi o que é que tu querias dizer e é realmente de valor, mas o Machado está a ultrapassar uma lesão gravíssima. Desde Wimbledon ainda só jogou meia hora de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Julho 2012 De folga? Eu entendi o que é que tu querias dizer e é realmente de valor, mas o Machado está a ultrapassar uma lesão gravíssima. Desde Wimbledon ainda só jogou meia hora de ténis. Eu sei. Eu não disse que eles estavam de papo para o ar nas Caraíbas. Foi uma semana excelente com relevo acrescido tendo em conta que os nossos dois principais jogadores não estiveram em ação. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Julho 2012 Sim, eu referi logo que tinha entendido a ideia. :) Foi só para esclarecer um pouco mais. ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Agosto 2012 O Rui está de fora de San Marino. Para esta semana só teremos o João Sousa em Sibiu e o Pedro Sousa em San Marino. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Agosto 2012 Isto está cada vez mais complicado. E é uma lesão que lhe vai retirar a melhor forma durante 2 meses. Com sorte acaba a época no top-200. Na próxima semana já só é o nº 3 nacional. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Agosto 2012 O João Sousa é o 3º CS em Sibiu e vai jogar na 1ª ronda com um qualifier. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Agosto 2012 Pedro Sousa na 1ª ronda de San Marino frente ao Gianluca Naso. Complicado... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Agosto 2012 Até o San Marino tem um challenger e nós nem isso! Compartilhar este post Link para o post