Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Visitante

Fui hoje ao El Corte Inglês de Gaia, comprei 3 sweats muito nice e um casaco tipo hoodie todo preto, com as mangas arregaçadas é <3

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde foi ao Factory a Vila do Conde, trouxe 1 sweat da Puma, 1 casaco da Puma, umas sapatilhas da Reebok e outras da Nike. Não chegou a 90€ o que gastei.

Compartilhar este post

Link para o post

Como anda o Colombo de saldos ? Em lojas tipo Ericeira, Station...

Está fraquinho. Fui lá hoje, mas não tinha nada de jeito. Os saldos ainda são mínimos, mas mesmo assim já há falta dos tamanhos médios em algumas peças de roupa/calçado.

Sousa, anda cá!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à tarde foi ao Factory a Vila do Conde, trouxe 1 sweat da Puma, 1 casaco da Puma, umas sapatilhas da Reebok e outras da Nike. Não chegou a 90€ o que gastei.

tb fui ontem, truxe dois pares de calças da Levis, umas de ganga e outras beges.

a nike estava muuuuuuito boa, Tinha la Nike 6.0 a menos de 20€ e isso, eu é que não preciso de sapatilhas agora, mas quem precisar, dê uma olhada lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Jay, lojas como Levis, Lightning Bolt, Nike, Wesc, Pull and Bear, têm alguma coisa de jeito? E quanto a promoções, como estão em global?

Compartilhar este post

Link para o post

Levis em saldos quando?

Nao há nenhuma Espirit? A do Marshopping (ao lado da fnac) fechou, tinha cenas fixes lá :S

Compartilhar este post

Link para o post

Levis em saldos quando?

Nao há nenhuma Espirit? A do Marshopping (ao lado da fnac) fechou, tinha cenas fixes lá :S

É capaz de haver saldos na Levis do Outlet de Vila do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

Jay, lojas como Levis, Lightning Bolt, Nike, Wesc, Pull and Bear, têm alguma coisa de jeito? E quanto a promoções, como estão em global?

Não entrei na Lightning, mas dessas todas, as unicas que valiam a pena eraa a Levis e a Nike. A Nike prencipalmente, as sapatilhas que estão nas prateleiras lá do fundo tavam todas a metade do preço. Ora, para quem gosta de Nike Sb, ou Nike 6.0, que lá custam 35/40€, ficam muito baratas. E também tinha mais modelos, e chuteiras também!

À Levis tinha muita coisa abaixo dos 50€, algumas chegavam aaos 30€, mas cheira-me que os tamanhos médios vão voar em pouco tempo.

A Pull e a Wesc tavam uma m*rda. Mas por acaso não gosto da wesc, é roupa um bocado azeiteira.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, obrigado. Sendo assim, não sei se vou lá. Devo optar por ir antes ao Mar Shopping, pode ser que tenha melhores coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

vila do conde é diferente de quinta do conde.

Vila do Conde = norte do país acima do Porto (onde joga o Rio Ave)

Quinta do Conde = Margem sul, ao pé de Coina etc

Compartilhar este post

Link para o post

vila do conde é diferente de quinta do conde.

Vila do Conde = norte do país acima do Porto (onde joga o Rio Ave)

Quinta do Conde = Margem sul, ao pé de Coina etc

yah esquece :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona de Lisboa quais são os centros comerciais com os preços mais baixos? Já ouvi falar muito bem do Freeport, em Alcochete, e mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Na zona de Lisboa quais são os centros comerciais com os preços mais baixos? Já ouvi falar muito bem do Freeport, em Alcochete, e mais?

O Freeport depende muito daquilo que procuras. Há lojas que parecem uma feira autêntica. Tens o Campera que é parecido, Carregado.

E agora tens algumas lojas de Chineses que já parecem centros comerciais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Factory em Vila do Conde está feito um senhor centro comercial. Marcas muito boas a preços bastante acessíveis. A loja da Ralph Lauren então é qualquer coisa de excelente - é uma loja normalíssima da marca, com o mesmo luxo, organização, etc, mas com preços bastante mais consideráveis.

Tenho que ver se vou lá um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fui uma vez ao Factory, antes de um Rio Ave-Porto :lol:

Mas a ideia que tenho é que a roupa que aquilo vende não é das últimas colecções mas sim de anteriores, daí os preços mais baixos. Claro que a maioria das vezes isso é indiferente, só quem ligar muito às tendências da moda é que deve ter problemas em lá ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fui uma vez ao Factory, antes de um Rio Ave-Porto :lol:

Mas a ideia que tenho é que a roupa que aquilo vende não é das últimas colecções mas sim de anteriores, daí os preços mais baixos. Claro que a maioria das vezes isso é indiferente, só quem ligar muito às tendências da moda é que deve ter problemas em lá ir...

Eu antes ia lá muito poucas vezes, e aquilo era de facto muito pior. Ultimamente tenho lá ido (fui aí 2 vezes nos últimos 3 meses, dá para ter uma ideia) e não tem nada a ver, mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

devo ir comprar mais roupinha agora nos saldos. Mas só vou em janeiro.

Deve ser mais do mesmo:

- Calças pretas

- camisolas pretas

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ao Freeport e sai de lá em dois tempos, tudo à pinha e a minha paciência para confusões é 0. Vou lá em Janeiro quando houver menos pessoal de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...