Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Tópico oficial da roupa

Publicações recomendadas

Da última vez que fui ao Factory (para aí fim de Agosto/início de Dezembro) aquilo estava de facto muito bom, só tenho pena de não ter comprado mais roupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que fui ao Factory (para aí fim de Agosto/início de Dezembro) aquilo estava de facto muito bom, só tenho pena de não ter comprado mais roupa.

mindfuck :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fui ontem à Zara à procura de umas calças sociais e não encontrei nada de jeito, até são bonitas, mas fica-me tudo apertado nas pernas, é tudo daquelas calças justinhas, apanelei*adas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Parque Nascente, baixa do Porto.

Há 2 dias fui ao Nascente, e não havia nada de jeito em termos de promoções, pelo menos a meu ver, em lojas como Pull & Bear, Zara...

Na Jack & Jones, havia umas promoções bacanas em camisolas e camisas, tal como na Athlete's Foot tinha alguns preços agradáveis!

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 dias fui ao Nascente, e não havia nada de jeito em termos de promoções, pelo menos a meu ver, em lojas como Pull & Bear, Zara...

Na Jack & Jones, havia umas promoções bacanas em camisolas e camisas, tal como na Athlete's Foot tinha alguns preços agradáveis!

Pois, vim agora de lá, comprei 1 casaco super simples e 2 camisolas lindas na C&A. Artigos que nem parecem daquela loja. :lol: Nunca tinha lá comprado nada, mas hoje gostei mesmo daquelas 3 peças.

Nas restantes lojas, excepto a Zara, não costumo comprar nada.

PS: Já abriam era lá uma loja da Levis!

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto era lucrativo. Naquele shopping entra lá muito pessoal numa só de passear. Muitas vezes que vou lá, vejo a Salsa (dei este exemplo, devido a preços semelhantes) completamente vazia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto da Salsa e por mim já podia ter fechado há muito. A meu ver, a Levis vendia muito mais que a Salsa naquele shopping. E não só naquele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui à Megasport de Braga e aquilo estava de loucos. Preços completamente estúpidos e tanta gente que mais parecia que ia jogar o Benfica.

Comprei umas calças de fato-treino da Adidas por 5 euros e um hoodie da O'neill por 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Donde surgiu a moda da WESC? É ligada a que "estilo"? É que até o meu irmão comprou uma cena no site deles a 50% de desconto....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa marca. LOL chegou à feira a imitação, anda toda a gente com hoodies disso e camisolas. :lol:

Odeio todas as peças que eles têm e os preços absurdos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui à Megasport de Braga e aquilo estava de loucos. Preços completamente estúpidos e tanta gente que mais parecia que ia jogar o Benfica.

Comprei umas calças de fato-treino da Adidas por 5 euros e um hoodie da O'neill por 15.

Dia 22 fui à Megasport de Matosinhos, e aquela m*rda até tinha ténis/roupa bonitos/bonita a preços acessíveis, o problema eram os tamanhos :c

Eu curto do logo, faz-me lembrar a Atari

:o

Tenho aqui uma camisola da Atari :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tava a dizer que o Factory agora estava muito bom (penso que tenha sido o Vuk), sublinho, e reforço, o que aquilo era há uns anos e o que é agora :o

creceu em tamanho, prái para o dobro das lojas, condições muito melhores, parque de estacionamento enorme, e agora a zona da restauração, que tem tantas opções. Até tem o centro de oportunidades do El Corte Inglés (se bem que não é grande coisa :lol:) Muito, muito bom mesmo, e ainda têm espaço para fazer obras e aumentar em tamanho. Pena não poder ir lá mais frequentemente, talvez quando tiver a carta vá lá mais regularmente :)

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Colombo tá fraquinho fraquinho, depois fui ao Alegro e a Ericeira de lá é muito melhor pena é já ter comprado peças na do Colombo mas ainda aproveitei um pouco e trouxe uns merrel chameleon 3

Compartilhar este post

Link para o post

alguém daqui compra roupa na Primark? Aqui no Porto penso que só haja uma, n o Parque Nascente, mas sempre que lá vou fico admirado como realmente lá vendem de tudo a preços tão baixos, tipo feira. Algumas peças acredito que não tenham grande qualidade, mas pelo menos tenho uma tshirt de la que já foi lavada imensas vezes e ainda tá óptima. Por acaso no outro dia li num site qualquer um director a explicar o modelo de negócio daquilo, e como conseguem preços tão baixos, achei interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...