antifa Publicado 14 Janeiro 2011 Eu tambem tenho os pés todos lixados... mas seriously, who cares? Avaliar a beleza de pés masculinos é demasiado panisguinhas. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Janeiro 2011 No site da pull e da spring, as colecções que aparecem lá chegam todas as lojas de Portugal? As peças de roupa por assim dizer... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2011 O Oz sabe. Já para não falar que a maioria dos meus amigos calça do 42 para cima, mas eu calço o 40/41. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 14 Janeiro 2011 O Oz sabe. Já para não falar que a maioria dos meus amigos calça do 42 para cima, mas eu calço o 40/41. Que cinderela, daç! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Janeiro 2011 f*da-se Sousa, quase tens que ir à secção de criança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Eu tambem tenho os pés todos lixados... mas seriously, who cares? Avaliar a beleza de pés masculinos é demasiado panisguinhas. Se for um homem sim, se for uma mulher é pontos contra... :mrgreen: Eu calço 43 8) Editado 14 Janeiro 2011 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Janeiro 2011 Eu também calço o 40/41 :3 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Por acaso acho que assenta perfeitamente para a minha altura, 1,74m. E não gosto de pés grandes. Editado 14 Janeiro 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Janeiro 2011 Por acaso acho que assenta perfeitamente para a minha altura, 1,74m. Pés grandes. :vomito: 1,72m here. Se tivéssemos pés maiores não seriam pés, seriam remos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Janeiro 2011 Por acaso acho que assenta perfeitamente para a minha altura, 1,74m. E não gosto de pés grandes. You know what they say about big feet... 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2011 1,74 e calço o 43/44 :S Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2011 You know what they say about big feet... 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) 1,74 e calço o 43/44 :S Bom barco lol pa altura que tens Eu calço o 48 mas é normal . Editado 14 Janeiro 2011 por Biggie Smalls Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Janeiro 2011 Eu também tenho o pé pequeno para a minha altura, 40/41. Beneficio ás vezes que dá para comprar o tamanho de criança. Tenho uns 6.0 comprados por 65€. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 14 Janeiro 2011 Os meus 6.0 são o 40. Eu consegui o 40, tamanho de criança. Poupei uns valentes trocos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Janeiro 2011 Desse estilo a única coisa que gosto são Air Force, de resto, não gosto de nada, assim de repente. E pior ainda são aqueles ténis da Adidas do mesmo estilo. Que coisa mais feia. Os meus 6.0 custaram-me 74€. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2011 eu meço 1,73* enganei-me. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Janeiro 2011 eish biggie, 48 dá pra nadar lá dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Bom barco lol pa altura que tens Eu calço o 48 mas é normal . Bem deves ter bue dificuldade em encontrar calçado para ti nao? :s Podes fazer ski, sem skis :lol: Editado 14 Janeiro 2011 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Janeiro 2011 eu meço 1,75m e calço 45... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Janeiro 2011 Afinal o pé grande não é mito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 14 Janeiro 2011 Desse estilo a única coisa que gosto são Air Force, de resto, não gosto de nada, assim de repente. E pior ainda são aqueles ténis da Adidas do mesmo estilo. Que coisa mais feia. Os meus 6.0 custaram-me 74€. Same again lol mas odeio 6.0 fds odeio isso a sério. Air Force vou dar um tempo agora já comprei alguns recentemente agora vou comprar Dunk High também são fixes e não pesam tanto no pé. Compartilhar este post Link para o post