Gavazzo Publicado 20 Março 2011 Tenho que arranjar uns calções azuis escuros. Não queria gastar muito, mesmo... Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Março 2011 All stars só as baixinhas, e mesmo assim... Só gosto das outras por acaso :p Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Março 2011 Tenho de ver se arranjo uns calções que com este tempo calças não dão com nada. esquece lá isso que isto vai voltar aos 14/15º C Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Março 2011 Já agora, um sitio bom e barato para comprar sapatos? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2011 Já agora, um sitio bom e barato para comprar sapatos? Sapatos mesmo ? Cortefiel 8) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Março 2011 Sapatos mesmo ? Cortefiel 8) Não. Sapatos de brincar :lol: Quero uns sapatos normais, que não sejam de vela Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 20 Março 2011 All Stars low style agora no verão também é muito fixe. Estou a pensar adquirir uns. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Março 2011 Só gosto de All Stars usados e bem usados. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Março 2011 (editado) Só gosto de All Stars usados e bem usados. Não. Sapatos de brincar :lol: Quero uns sapatos normais, que não sejam de vela Entao vais a toys'r'us :mrgreen: Tens o Cortefiel a Bata e depois podes tentar nas lojas 'da moda' pode ser que haja lá sapatos, por acaso tive para comprar uns para os casamentos e afins, mas ainda não encontrei nada que goste :confuso: EDIT: Yaya tenho aqui uns vendo-te pelo preço de loja assim poupas trabalho queres ? :mrgreen: Editado 20 Março 2011 por Carandiru™ Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Março 2011 Entao vais a toys'r'us :mrgreen: Tens o Cortefiel a Bata e depois podes tentar nas lojas 'da moda' pode ser que haja lá sapatos, por acaso tive para comprar uns para os casamentos e afins, mas ainda não encontrei nada que goste :confuso: Ok, vou procurar nessas 2 então Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Março 2011 Não. Sapatos de brincar :lol: Quero uns sapatos normais, que não sejam de vela um aparte: na madeira chamamos aos sapatos de vela de yates/iates :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 21 Março 2011 All star não é para qualquer um... Tenho estes em cinzento http://images04.olx.pt/ui/6/97/87/1275941642_98699087_1-Fotos-de--star-player-converse.jpg Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Março 2011 Esses, de facto, não são para qualquer um... Pelo menos para mim não são. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2011 All star não é para qualquer um... Tenho estes em cinzento http://images04.olx.pt/ui/6/97/87/1275941642_98699087_1-Fotos-de--star-player-converse.jpg yá, é só para gente intelectualmente e fisicamente superior, tá claro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2011 yá, é só para gente intelectualmente e fisicamente superior, tá claro. Estão bons para ti então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2011 um aparte: na madeira chamamos aos sapatos de vela de yates/iates :mrgreen: Verdade. Quando tive na Madeira fazia-me uma confusão do carai chamarem iates aos meus sapatinhos. Vocês aí têm palavras ao nível das açorianas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2011 Verdade. Quando tive na Madeira fazia-me uma confusão do carai chamarem iates aos meus sapatinhos. Vocês aí têm palavras ao nível das açorianas :biggrin: Eles queria dizer que tinhas os pés grandes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2011 Estão bons para ti então :mrgreen: ja me andas a chamar gordo muitas vezes. Daqui a bocado corto os pulsos :C Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2011 Eles queria dizer que tinhas os pés grandes :mrgreen: Eu tenho é uns pés perfeitos, bonitos e cheirosos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2011 Eu tenho é uns pés perfeitos, bonitos e cheirosos :carinhoso: Eu tenho uns pés imperfeitos, feios e cheiram mal. sou homem e tu? 8) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Março 2011 Eu tenho uns pés imperfeitos, feios e cheiram mal. sou homem e tu? 8) :lol: Eu sou a perfeição masculina. Sou um Deus grego:pomba pequena e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Março 2011 :lol: Eu sou a perfeição masculina. Sou um Deus grego:pomba pequena e tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Março 2011 Este tempo assim sabe mesmo bem :heart: Ando mais ou menos com roupa deste género agora. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 21 Março 2011 Este tempo assim sabe mesmo bem :heart: Ando mais ou menos com roupa deste género agora. Usas chapéu? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Março 2011 Usas chapéu? Piada previsível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post